Ir para conteúdo

Espada Veterana - Duvida onde encantar?


Helzenberg

Posts Recomendados

Tenho uma espada veterana + 11 com espírito do lutador 7 com 3 Espadachim Guardiões.

Comprei uma Espada Veterana [1] e pelo que li pra colocar slot nela é no evento dos exploradores mas ela precisa ser encantada antes, então onde encanta ela?

Tem risco que quebrar a Arma ao tentar trocar o encante por um melhor?

Quero montar uma Espada Veterana +12 com Thanatos e duas Espadachim Guardiões.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Espada Veterana pode ser encantada no sistema de Encantamentos de Malangdo.

Tem a explicação completa na página do bROWiki acima mas já adiantando: não há risco de falha durante o encantamento, para tentar trocar por encantamentos melhores antes é preciso fazer o reset usando uma fruta de gatos, que vai resetar todos os encantos da arma, não há chance de falha no reset também. Não há perda de refino ou de cartas. O sistema aceita todas as versões das armas listadas, com ou sem slots.

Até a última versão do evento Ordem dos Exploradores não era necessário ter a arma encantada para poder slotar. Ao slotar a arma, refino, encantos e cartas são mantidos, no caso da Espada Veterana se ela tiver 2 encantos, um dos encantos, o do 3º slot, será perdido, assim como das demais armas que tem 3 slots.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Espada Veterana pode ser encantada no sistema de Encantamentos de Malangdo.

Tem a explicação completa na página do bROWiki acima mas já adiantando: não há risco de falha durante o encantamento, para tentar trocar por encantamentos melhores antes é preciso fazer o reset usando uma fruta de gatos, que vai resetar todos os encantos da arma, não há chance de falha no reset também. Não há perda de refino ou de cartas. O sistema aceita todas as versões das armas listadas, com ou sem slots.

Até a última versão do evento Ordem dos Exploradores não era necessário ter a arma encantada para poder slotar. Ao slotar a arma, refino, encantos e cartas são mantidos, no caso da Espada Veterana se ela tiver 2 encantos, um dos encantos, o do 3º slot, será perdido, assim como das demais armas que tem 3 slots.

Qual o NPC que reseta com 1 fruto de gato, eu tava vendo compensa mais usar Ira do Deus do Mar; legal seria tirar um espírito do lutador 8 mas a chance é de 1% então teria que me contentar com o espírito de lutador 7 mesmo que tem 7% de chance de conseguir.

Editado por Helzenberg

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Helzenberg disse:

Qual o NPC que reseta com 1 fruto de gato, eu tava vendo compensa mais usar Ira do Deus do Mar; legal seria tirar um espírito do lutador 8 mas a chance é de 1% então teria que me contentar com o espírito de lutador 7 mesmo que tem 7% de chance de conseguir.

Npc é o Snow, o mesmo que encanta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...