Adjetivee Posted February 8, 2022 Share Posted February 8, 2022 (edited) Eu comprei um monitor grande demais, e o ragnarok nem abre. Eu queria saber qual tamanho de monitor eu devo comprar, para jogar ragnarok no limite, sem acontecer esse problema? Edited February 8, 2022 by Adjetivee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted February 9, 2022 Share Posted February 9, 2022 Antigamente o rag ate abria em widescreen agora isso ai depende mto da placa de video.... Acho que se vc abrir o rag sem ser full screen deve ir, nao? Curioso ver as incompatibilidades nonsense do jogo Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted February 9, 2022 Share Posted February 9, 2022 Eu tenho um monitor de 27" e desisti de tentar usar o modo full, não consegui me adaptar (acho que pela lembrança de jogar nas Lan house no monitor de tubo de 15") então acabei por optar jogar em modo janela em uma proporção que melhor me atendeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kzh Posted February 12, 2022 Share Posted February 12, 2022 Cara eu jogava num G9... é só configurar direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts