Ir para conteúdo

Kzh

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kzh

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tiraram do servidor? Faz mais de duas semanas que procuro diariamente nos catálogos e nada, absolutamente nada. Eles foram retirados do jogo ou simplesmente tornaram-se assim tão raras? Se alguém tiver um chapéu desses empoeirando na Kafra e quiser vender... compro!
  2. Isso mesmo, em muitas armas o atqm vem como um tipo de bônus. Não sei o motivo, também, apenas cria confusão e cajados que deveriam ser mais fracos acabam sendo mais fortes por isto; pela fórmula da habilidade contabilizar o atqm da arma, não o bônus dado por ela. A única alternativa que encontrei até agora para o meu caso foi a Adaga das Cinzas, como você sugeriu. Ainda estou estudando a build mas sem uma Luva de Restauração, vai ser complicado tornar qualquer cura viável. Tá impossível encontrar uma (limpa), não achei que fosse tão rara assim, e deus me livre pagar 5b+ em uma Égide das Divindades com o refinamento apropriado. Resolveria completamente meus problemas, mas a finalidade disso tudo é baratear o sustain do up, não encarecer.
  3. Cara eu jogava num G9... é só configurar direito.
  4. Kzh

    Pixel ***

    Menos mal... mas mesmo assim seria bom saber a que se refere este erro. Não sei se a Warp tem sistema de bans automáticos, isso poderia ser um problema, eventualmente.
  5. Gente, estava eu jogando de boa em minhas 2 contas, um sentinela outro mercador. No entanto, do nada apareceu essa mensagem de pixel ***. Não li direito apenas apertei enter, mas no que a mensagem sumiu, li de relance esse pixel ***. Não uso nada no meu PC. Curto rag pelo grind, apesar do jogo ser meio desequilibrado nesse sentido, com tantos ***s e up afk. O máximo que uso é o macro do mouse, o que imagino ser permitido. Macros simples, como troca de flechas, acessórios e equipamentos no geral. Exemplo, macro para trocar oni para tapete voador, selecionar um ponto aleatorio, apertar enter e trocar de volta para oni; outro, para selecionar o ponto de retorno e dar enter. E este é um dos mais "complexos" que fiz. Outro, é para fabricar flechas que é algo extremamente repetitivo. Tenho tendinite e isso ajuda muito a prolongar minhas horas de jogatina, e melhorar a experiência. É ilegal usar isso? É algo tão banal e simples mas que facilita tanto a vida. Alguém já teve essa mensagem? Qualquer GM aí, por favor, fique mais do que à vontade para investigar minha conta. Não que precisem de minha autorização, mas gostaria de saber o motivo disso ter aparecido para poder ficar tranquilo. Abraços! EDIT: Acredito que o fórum não permita o uso da palavra robô em inglês e troca automaticamente, mas imagino que alguém saiba do erro que to falando.
  6. Era exatamente disto que estava falando, qualquer tipo de armamento que tenha atqm base, seja cajado, seja adaga. Nem precisa ser tão alto, mas se for, melhor. O que complicou foi essa perda de hp ao desequipar, mas atendeu às minhas expectativas por meros 30kk. Se finalmente conseguir uma luva de restauração, acredito que consigo curar proximo de 780. Um bom avanço, mas se mais alguma alma iluminada possuir sugestões, anseio por ouvi-las. Forte abraço a todos e uma ótima quarta.
  7. Título explanatório. Gostaria de saber se existe algum cajado ou qualquer arma com atqm ao invés de atq que fosse disponível para todas as classes. A intenção é dar uma melhorada na cura da Vitata, enquanto tento achar uma Luva da Restauração. Tenho Succubus, sei que é ótima para sustain, mas gostaria apenas de testar algo novo. Meu sentinela tem 102 de inteligência. Recuperação = {Nv. de Curar × [(Nv. de Base + INT) ÷5] ×3} × [1 + (Modificadores ÷ 100)] + ATQM Base + ATQM da arma (1 * ((108 + 102) / 5) * 3) * (1 +(15 / 100)) + 215 = ~360 Uso Diadema de Serafim, por isso adicionei 15 ao modificador de cura. O que está faltando é algum atqm da arma... comprei um Arco Místico de bobeira, achando que o atqm iria aumentar a cura, mas só depois descobri que só o atqm base conta. Alguém sabe me dizer se existe algum cajado ou arma que possa fornecer esse ATQM? Não adianta ser bônus, tem que ser atqm base da arma. Agradeço imensamente a quem leu e mais ainda a quem puder ajudar. Abraço.
  8. Por enquanto vai ficar assim, mas com ctz vou mudar dps.
  9. Gente, to com uma balista ancestral +11, e só lembrei de usar a joia depois de ter usado o pergaminho. Quando fui colocar a balista no slot para aprimorar, apareceu a mensagem de que o refino está maior do que o necessário. Tem algum problema? O arco volta para o +0?
  10. caramba, mais de duas horas esse problema e nada
×
×
  • Criar Novo...