Ir para conteúdo

Vale a pena começar do 0 no Val em 2022?


Pablito.escobar

Posts Recomendados

Vale muito a pena man.
O servidor é muito mais propício para jogadores retornar ao rag.
Um vez que tem muitas facilidades que o thor não tem.
Talvez por isso mesmo, vc já tentou jogar no thor e parou.

Além disso, já estão planejando mais benfeitorias para o Valhala, o que vai deixar o servidor bem mais divertido.
Ah sim, e antes que alguém tente te convencer com aquele velho papinho de que o thor tem mais gente, pensa ai em qual a graça de vc começar jogar num servidor onde seus "amigos" tem chars lotados com dezenas  de cartas de mvp, que vc terá que desembolsar uma grana preta pra chegar pelo menos perto deles???

Venha pro Valhala e seja feliz.
 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Vale muito a pena man.
O servidor é muito mais propício para jogadores retornar ao rag.
Um vez que tem muitas facilidades que o thor não tem.
Talvez por isso mesmo, vc já tentou jogar no thor e parou.

Além disso, já estão planejando mais benfeitorias para o Valhala, o que vai deixar o servidor bem mais divertido.
Ah sim, e antes que alguém tente te convencer com aquele velho papinho de que o thor tem mais gente, pensa ai em qual a graça de vc começar jogar num servidor onde seus "amigos" tem chars lotados com dezenas  de cartas de mvp, que vc terá que desembolsar uma grana preta pra chegar pelo menos perto deles???

Venha pro Valhala e seja feliz.
 

Eu até tenho uns chars no Thor , tenho serafim , herança, nada demais! Porém perdi a vontade de jogar lá.

Você acha que um cavaleiro seria uma boa classe para começar?

Link para o comentário
Share on other sites

Vale e Muito a Pena vir ao Valhalla. Além dos Itens Únicos  que você só tem no Valhalla e são melhores que muitos itens META pra Farm no THOR  e Custam apenas 1 ROPS, uma Barbada! O servidor é muito amigável com iniciantes e você pode facilmente encontrar um pessoal bacana para jogar com você! E como o Vlad falou anteriormente Valhalla vai receber diversas melhorias e incentivos para os players! 

Resumindo, Vem pro Valhalla que você não vai se arrepender! 

  • Like 2

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Venha pro Valhala e seja feliz. [2]

Resumindo, Vem pro Valhalla que você não vai se arrepender!  [2]

 

Assino em baixo com o que os colegas do Valhalla falaram. Jogava no Thor e mudei pro Valhalla e acabei gostando bastante da mudança. ^^

E sobre a classe, vai do que você tiver mais afim, com o Chifre Magistral e os aneis de 1 rops fica muito sossegado upar qualquer classe. o/

E como padrão, fazer um Mercador sempre é uma boa.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Po galera, muito obrigado pelas dicas! Ainda não criei minha conta. Mas estou bem afim de fazer parte do val. Apesar de ter equips no thor, n tenho mais motivação para jogar nele. Sou um jogador bem casual mesmo, uso rag como válvula de escape para o estresse diário.E não querendo culpar o servidor Thor , me diverti bastante quando retornei ao bRO e ao rag nele, mas simplesmente parei de sentir aquele prazer de jogar.

Editado por Pablito.escobar
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...