Ir para conteúdo

Cenourinha/Cebolinha Raras - Vale a pena?


fgsk

Posts Recomendados

Confesso que tentei a sorte com alguns encantamentos pra, ao menos, ter algum atributo na cara.
O que me pegou é ter aquele efeito de converter dano físico em HP e SP...

Alguém tem esse troço e já testou? Vale realmente a pena?
1% de chance pra 1% de SP parece bom para builds "híbridas" com ataque automático (minhas favoritas), só não sei quão realmente efetivo é e se 0.08% de chance de encantamento não é um exagero; ficar criando/deletando personagem (100% de drop) é um porre e o drop do item não é lá muito alto, quebrei algumas tentativas e doeu na alma.

No momento estou tentando botar o Chapéu de Oficial +9 (Rideword está inviável para mim), investi uns 3kk e quebrei 45 itens para conseguir um +7...
Cenourinha/Cebolinha tá valendo? Se valer a pena, tento a sorte um tanto mais, pelo menos pra AZAR eu tô uma maravilha (80% de chance de acerto e quebrei uma penca de chapéu).

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião não vale a pena 0.08 eh muito, muito baixo, significa que vc tem 99.92% de chance de pegar qlqr outro enchant, sem contar que cenourinha/cebolinha são itens bem pra iniciantes, mais a frente vc vai sentir a necessidade de trocar de equip.

Minha dica, no ligar do rideworld vc pode comprar uma livro amaldiçoado, estava disponível no evento da semana passada e agora deve tá valendo uns 40kk, depois compra uma pergaminho +6 e usa nele (já vai virar quase um rideworld)

Sinceramente esse 1% na boca nunca me fez falta.....

Pra sustein esse eh o hat mais em conta.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Dasmilton said:

Minha dica, no ligar do rideworld vc pode comprar uma livro amaldiçoado, estava disponível no evento da semana passada e agora deve tá valendo uns 40kk, depois compra uma pergaminho +6 e usa nele (já vai virar quase um rideworld)

O problema desse Livro Amaldiçoado é a restrição para transcendentais, voltei a jogar por agora e de cara achei Insurgente legal ?
Vou deixar essa Cenoura/Cebola de lado, na verdade vou só pegar mais um encantamento (INT) e deixar pra lá.
Obrigado pela resposta!
 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora fica o questionamento:
Com tamanha raridade no encantamento e impossibilidade de transferir entre contas, não é melhor simplesmente deixar o drop 100% independente de ser a primeira vez do personagem?
Se a ideia é ajudar novatos a ingressarem no jogo, qual o problema de fazer isso?

Assim ao menos daria para ter um fluxo de Cenoura/Cebola para tentar a sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, fgsk disse:

Agora fica o questionamento:
Com tamanha raridade no encantamento e impossibilidade de transferir entre contas, não é melhor simplesmente deixar o drop 100% independente de ser a primeira vez do personagem?
Se a ideia é ajudar novatos a ingressarem no jogo, qual o problema de fazer isso?

Assim ao menos daria para ter um fluxo de Cenoura/Cebola para tentar a sorte!

Estamos falando da Gravity. Mas o pior é que, por vezes, a staff local segue a mesmíssima mentalidade.

Mas tem certeza que o Livro não equipa em Insurgente? Tem umas descrições erradas. Atualização: A descrição tá certa, não equipa.

Sobre o vegetal, eu também não acho que valha tanto assim, mas sendo de graça e te custando apenas tempo, é melhor que nada, já seria uma ajuda, sugiro continuar tentando. A não ser que você arrume outra forma de fazer Zeny e compre uma Presas Vampíricas. 

 

Editado por Vanargand
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, fgsk disse:

O problema desse Livro Amaldiçoado é a restrição para transcendentais, voltei a jogar por agora e de cara achei Insurgente legal ?
Vou deixar essa Cenoura/Cebola de lado, na verdade vou só pegar mais um encantamento (INT) e deixar pra lá.
Obrigado pela resposta!
 

Insurgente eh uma classe muito boa! Tem um gameplay bem suave e não precisa de equips muito top pra se virar.

Mas sobre o sustein da classe, ele eh mais eficiente no ganho de hp/sp por kill (Herança real, chapeu de sucubus, etc) e não na chance de converter o dano em hp/sp (rideworld, mosca cacadora, etc)

Sobre a política do item eu concordo, itens como esse e varios outros deviam ser mais fáceis e eficientes para ajudar os novatos...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Vanargand said:

Estamos falando da Gravity. Mas o pior é que, por vezes, a staff local segue a mesmíssima mentalidade.

Mas tem certeza que o Livro não equipa em Insurgente? Tem umas descrições erradas. Atualização: A descrição tá certa, não equipa.

Sobre o vegetal, eu também não acho que valha tanto assim, mas sendo de graça e te custando apenas tempo, é melhor que nada, já seria uma ajuda, sugiro continuar tentando. A não ser que você arrume outra forma de fazer Zeny e compre uma Presas Vampíricas. 

 

Pelo que vi da LUG! outro dia sobre a relação com Gravity, e sabendo que a WP é ramificação da Gravity, acredito que a staff local só executa ordens e busca ajustar o pouco que dá. Não podem fazer intervenções, no máximo sugestões para ver se superiores acatam e concedem...
Pelo que vi do vegetal, sinceramente, é superado no quesito conversão de HP (Presas Vampíricas, Pergaminho do Tengu...), mas tem algo que bata no SP? Até então encontrei nada para Meio/Baixo que tenha esse efeito.

 

1 hour ago, Dasmilton said:

Insurgente eh uma classe muito boa! Tem um gameplay bem suave e não precisa de equips muito top pra se virar.

Mas sobre o sustein da classe, ele eh mais eficiente no ganho de hp/sp por kill (Herança real, chapeu de sucubus, etc) e não na chance de converter o dano em hp/sp (rideworld, mosca cacadora, etc)

Sobre a política do item eu concordo, itens como esse e varios outros deviam ser mais fáceis e eficientes para ajudar os novatos...

Saquei! De fato restauração por abate parece é interessante, especialmente para eliminação em área, o problema é que até então os itens são ainda mais inacessíveis. Pretendo fazer um set "universal" pois tenho interesse no Star Emperor (supostamente daqui a uns meses), no Insurgente e Sentinela, na verdade gosto da galera que mata com ataques básicos e usa habilidades oportunamente. Sempre quis a mecânica de drenagem e, ao voltar pro Ragnarok agora, vi que adicionaram bastante coisa!

Sabe aquele cara que fica batendo no Orc Zumbi e, quando vem aquela nuvem de orcs, usa uma habilidade ou outra? Sou eu ?
Sei que é bem mais ineficiente do que fazer a nuvem e matar tudo de uma vez, só não curto tanto o risco e gosto de fuzilar com efeitos de Ataque Duplo; na conta que ainda não pude migrar tenho Chapéu de Jiboia, um set elemental de katares com Sorrateiro e outros memes que me divertem, estou só esperando a atualização de crítico para começar a entrar nessa área com "mais seriedade".

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, fgsk disse:

Pelo que vi da LUG! outro dia sobre a relação com Gravity, e sabendo que a WP é ramificação da Gravity, acredito que a staff local só executa ordens e busca ajustar o pouco que dá. Não podem fazer intervenções, no máximo sugestões para ver se superiores acatam e concedem...
Pelo que vi do vegetal, sinceramente, é superado no quesito conversão de HP (Presas Vampíricas, Pergaminho do Tengu...), mas tem algo que bata no SP? Até então encontrei nada para Meio/Baixo que tenha esse efeito.

A última palavra é sim da desenvolvedora, mas eles não são tão engessados assim não. Quando mandamos uma sugestão, por exemplo, primeiro eles deliberam, depois tentam com a Gravity.

Sobre SP pra baixo, não estou me lembrando de nenhum mesmo, acho que só os encantados no último Evento das Fadas, mas são bem caros. Pra meio, a própria Herança Real, que sugeriram, seria boa pra você. 

Editado por Vanargand
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...