Ir para conteúdo

fgsk

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fgsk

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. "Voltei mês passado, o jogo está fera, vocês reclamam demais" Se isso é "fera" imagine quando você descobrir outros servidores e jogos, a arca perdida então... Ragnarok de fato FOI incrível, entrou no patamar de obras lendárias e que teimam em morrer por pura nostalgia (reverência ao Tibia). A galera só reclama pois realmente quer jogar esse troço, no dia que os "haters" saírem e só ficarem os smurfs "uau, boa att, parabéns!" pode ter certeza que o servidor fechará. Se a comunidade apaixonada abandonar o jogo, quem vai sustentá-lo? É cíclico, se quiser ver um estágio avançado e recente tem Legends of Runeterra. Eu mesmo só vim aqui ver o que tá rolando e se meus itens e personagens continuam ali, da última vez foi um parto restaurar tudo. Estou só de olho.
  2. Chorei de emoção ao receber a mensagem 07:11 dizendo que o servidor estava aberto. Boa!
  3. Aparentemente não tem nenhuma postura da WP sobre isso (ao menos achei nada além deste tópico). Triste. Amanhã entra manutenção, será que ficaremos sem logar até lá? OBS: a maldita Claro oscilou e me derrubou, sacanagem! OBS2: Acabou de voltar, ao menos pra mim.
  4. E não é que a palhaçada continua? Estava online, caí, não entra mais!
  5. Só isso? Quebrei mais de 90 Chapéu de Oficial e o máximo que cheguei foi no +8, sendo que a maioria esmagadora quebrou indo pro +1, +3 e +5; também usei minérios especiais no mesmo esquema. Desisti. Com 80% de chance de ACERTO eu errei mais que tudo, mas na hora que tenho 20% essa "sorte" não vem.
  6. Passando por cima da discussão que eu não rendi (nem terminei de ler) do outro tópico, obrigado por consertarem a Migração de Contas! Inclusive acho que seria legal fazer essa nota no post principal, mas o importante é que foi corrigido. Agora deixo a pergunta pra galera: o evento MEGA veio e se foi, supostamente com o zeny excedente da inflação, qual foi o efeito final? Em minha opinião parece que piorou, o exemplo mais tosco é "Flor de Planta Carnívora" (de 5 pra 20k), os preços tem caído mais pela força do ódio competitivo famosa canelada no preço do que pelo ecossistema do jogo em si. Também esperei "Cachecol Celestial" dar o ar da graça e de fato ele caiu para 120~150kk (de ~300kk), passa a sensação que estão segurando estoque para soltar aos poucos ?
  7. "...tópico aberto para que qualquer pessoa interessada possa te ajudar." PENA que "interesse" e "obrigação" tem absolutamente NADA A VER com "capacidade"/"poder", tem coisas que não basta ler um tutorial ou jogar no Google pois são problemas diretos do SERVIDOR. "...eu tenho ânsia de vômito ao ler tanta reclamação infundada e preguiçosa..." Imagine se houvesse um fundamento por trás da reclamação, começando pelo local em que foi postada ou um problema de ACESSIBILIDADE como o que o amigo ali postou... É muito drama, muito egoísmo e uma cegueira violenta.
  8. Mando em nada, sou apenas mais um consumidor no meio de... dezenas? Muito bom! Pena que é muito mais "client side" do que "server side", mas aí temos uma outra novidade: os cientistas previram a ocorrência de problemas DENTRO do jogo (ou "BUG") e criaram uma outra ferramenta! Lá você pode postar um pequeno relatório explicando o que ocorreu: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/52075-como-reportar-um-bug/ Só que temos dois problemas aí: O primeiro é que não adianta só reportar o ocorrido, temos que ter fé que a ciência do mesmo e a Ciência por trás de tudo sejam suficientes para a desenvolvedora nos dar a graça da resolução. Oremos juntos! O segundo é que existem coisas que ocorrem FORA do jogo (especificamente Contas e outras plataformas), e por mais que sejam feitos tópicos sobre isso, a única coisa que podemos fazer é manter o problema relevante o SUFICIENTE para que deem atenção nisso ao invés de focarem em meter mais coisas DENTRO do jogo. Sabe como é: prioridades!
  9. Não é assunto particular, isso afeta o servidor INTEIRO e é um BUG, assim como o listado na "Correções/Bugs". E também não foge ao assunto do tópico, "Atualização Semanal"/"Manutenção", apesar de não ser uma postagem referente ao conteúdo que entrará; vejo que nessas postagens semanais o assunto sequer é mencionado, até parece que estão escondendo o problema já que afeta um grupo bem menor... porém esse grupo é justamente o de "NOVOS JOGADORES", o que em tese deveria ser uma das prioridades para manter o jogo vivo (especialmente com a quantidade de "@QUIT" que vi em Prontera). Para piorar, a "Continuidade do Progresso" (e o valor dele) é um dos maiores motivos para jogar a versão oficial de um MMORPG e é justamente isso que estou abordando aqui: não adianta entupir o jogo de mil coisas aleatórias se todo o seu progresso for zerado. Já imaginou uma nova migração e sua conta congelada devido à BUG? Frustrante, não é? Cobro por Ticket e como é GENERALIZADO cobro por postagem também, imaginei que os jogadores iriam apoiar até para ter algum incentivo para novas pessoas no jogo...
  10. E a correção do bug na Migração de Contas? Mais de um mês esperando, fora o tempo que isso ficou ativo e nem sabíamos... As férias e recessos foram pro saco, não tem nem previsão né?
  11. Espera mais um pouquinho ? Voltei a jogar recentemente e a única coisa que não falha é quão demorada as manutenções são e como o servidor fica instável depois disso...
  12. Seja muito bem-vindo! Apareça por aqui umas 17:00 ?
  13. Uai, somente segunda?? Minha próxima tentativa é usar AHK para inserir texto pré-definido (senha, nome de loja, preços etc), se o Rag aceitar então Parsec poderá ser a solução!
  14. É um programa que permite que outros aparelhos acessem seu computador (você mesmo ou seus amigos), nasceu com a ideia de jogar como se a outra pessoa estivesse do seu lado. No meu caso uso mais para ter acesso completo ao meu PC, dá para controlar o mouse e o teclado numa boa, só que Ragnarok rejeita qualquer tecla que venha "de fora" (teclado virtual, teclado emulado do Parsec); significa dizer que tá difícil fazer login e provavelmente não daria para escrever nome e preço na loja, mas dá para ver o que vendeu e se a loja caiu. Já tentei digitar no celular, teclado virtual do Windows, copiar e colar. Nada. No momento até tenho ideias de como fazer a coisa funcionar, só que estou sem tempo e com preguiça de testar. Parsec é um programa que tem feito bastante barulho por aí, as últimas notícias mostraram uma forma de fazer um único PC simular múltiplos PCs no Windows 11 com capacidade para rodar jogos; "simular um PC" não é novidade, o problema era configurar a ponto de fazer jogos rodarem individualmente.
  15. Rapaz, tentei usar Parsec pra acessar o PC pra pegar Logue&Ganhe e botar as lojinhas, mas a peste do Rag recusa o teclado do celular e até o virtual... Tô vendo se consigo alguma outra forma de fazer isso, aceito ideias também!
×
×
  • Criar Novo...