arturodext Posted January 4, 2022 Share Posted January 4, 2022 Estou com problemas para conectar-me ao servidor desde a Espanha, alguém sabe o que posso fazer para conectar? Obrigado pela ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 4, 2022 Share Posted January 4, 2022 o servidor é só pra quem está hospedado no Brasil, em outros países é bloqueado o login. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arturodext Posted January 4, 2022 Author Share Posted January 4, 2022 18 minutos atrás, kancers disse: em outros países é bloqueado o login. Ai ;-; que triste, eu queria muito jogar com alguns amigos da faculdade que me convidaram. E não existe outra forma? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arturodext Posted January 7, 2022 Author Share Posted January 7, 2022 Em 1/6/2022 em 1:14 PM, Yidoho disse: VPN é a solução Num resolve ;-; acho que uma máquina virtual com proxy talvez funcione, mas é muito rolê QQ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 8, 2022 Share Posted January 8, 2022 1 hora atrás, arturodext disse: Num resolve ;-; acho que uma máquina virtual com proxy talvez funcione, mas é muito rolê QQ Não, é VPN mesmo. Mas acontece que muitos serviços de vpn são bloqueados pelo EAC, então tem que encontrar algum serviço que não esteja bloqueado. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted January 8, 2022 Share Posted January 8, 2022 2 horas atrás, arturodext disse: Num resolve ;-; acho que uma máquina virtual com proxy talvez funcione, mas é muito rolê QQ Máquina virtual é bloqueada pelo EAC, o jogo nem abre. Tem que ser uma VPN de boa qualidade senão não funciona também Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts