arturodext Postado Janeiro 4, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2022 Estou com problemas para conectar-me ao servidor desde a Espanha, alguém sabe o que posso fazer para conectar? Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
kancers Postado Janeiro 4, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2022 o servidor é só pra quem está hospedado no Brasil, em outros países é bloqueado o login. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
arturodext Postado Janeiro 4, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2022 18 minutos atrás, kancers disse: em outros países é bloqueado o login. Ai ;-; que triste, eu queria muito jogar com alguns amigos da faculdade que me convidaram. E não existe outra forma? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
arturodext Postado Janeiro 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Em 1/6/2022 em 1:14 PM, Yidoho disse: VPN é a solução Num resolve ;-; acho que uma máquina virtual com proxy talvez funcione, mas é muito rolê QQ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Janeiro 8, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2022 1 hora atrás, arturodext disse: Num resolve ;-; acho que uma máquina virtual com proxy talvez funcione, mas é muito rolê QQ Não, é VPN mesmo. Mas acontece que muitos serviços de vpn são bloqueados pelo EAC, então tem que encontrar algum serviço que não esteja bloqueado. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Janeiro 8, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2022 2 horas atrás, arturodext disse: Num resolve ;-; acho que uma máquina virtual com proxy talvez funcione, mas é muito rolê QQ Máquina virtual é bloqueada pelo EAC, o jogo nem abre. Tem que ser uma VPN de boa qualidade senão não funciona também Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.