Jump to content
Sign in to follow this  
lorrannn

Guia geral para Iniciantes

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?  Como tenho visto muitos jogadores novos no jogo e a maior parte acaba ficando perdida - as vezes até param de jogar por isso- , decidi fazer esse guia para servir de direção. Acabou ficando beeeem mais extenso do que eu pensava kkk mas deixei separado por tópicos para facilitar a leitura.

Segue o link do guia: https://docs.google.com/document/d/1xmGUAlLuFnCq9isvXEwip6UfOBoiIc0Vsc5BPpcKqqA/edit#heading=h.rlraj0tlru8d

• Like 2
  • Thanks 1

Posted (edited)

Dei uma "folheada" rápida. Parabéns, está bacana! Deve ter dado um trabalhão. 

Sugiro editar esse primeiro post, trazendo uma versão simplificada (pra iniciantes mesmo) pro fórum.

Tipo, colocar as classes, e aí já colocar sugestões de como pontuar os atributos (por ex, dizer que pra Maguinho é bom ir colocando full INT), dar uma resumida ainda maior na descrição dos atributos, e então pular direto para sugestões de lugares para upar, servidores, Éden, etc. Algo assim, mais didático e menos maçante, mais simplificado, pra iniciantes mesmo.

Aí, a versão do Google pode ficar pra aqueles mais avançados.

Edited by Gale

achei o guia bem copiado do browiki tbm

https://browiki.org/wiki/Página_principal

tenta escrever o guia com suas próprias palavras, dar creditos n é pecado, o errado é não dar, não leve isso como uma critica ruim.

fazer o guia diretamente no forum tbm é de grande ajuda, pois se alguém procurar pelo google um guia, normalmente ele tende a direcionar para o forum.

Agradeço pelo feedback, pessoal. Alguns dos trechos, principalmente os que falam sobre sistemas do jogo como raças e comportamentos dos monstros, foram retirados do browiki e peço desculpas por ter esquecido de botar como referência, acabei finalizando um pouco na pressa x.x (já editei). Porém, a maior parte foram palavras minhas, até mesmo trechos onde eu poderia ter simplesmente copiado e colado (vulgo seção de propriedades).  

Assim vc não sabe ainda sobre doram ou falta atualizar o documento la ?

Sinceramente doram Seria 0 a 2 estrelas de tão fácil certas builds , quando der atualiza o guia la manin , ta bem legal

Vlw flw