Pupi Postado Dezembro 14, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 PArabens! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Dezembro 15, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Chega dá vontade de jogar ragnarok! Obrigado pelo video! A parte do encontro com Asbrun foi engraçada de mais! 1 Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Maio 15, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Maio 15, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Maio 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Maio 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Maio 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2023 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Uau! Essa do General eu não sabia. Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Maio 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2023 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Maio 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2023 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 O video de juno fala de verus tbn ? Ja escutei umas mintiras da historia de verus e a unica que achei sendo oficial e a versao da esplosao ,e nada mirabolante de efeito colateral da explosao Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Junho 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Em 5/29/2023 em 12:39 AM, Danilo Illia disse: O video de juno fala de verus tbn ? Ja escutei umas mintiras da historia de verus e a unica que achei sendo oficial e a versao da esplosao ,e nada mirabolante de efeito colateral da explosao Ei Danilo. Ainda vai ter um vídeo só dedicado a Verus mais pra frente, e é sim o maior mistério. Mas você já consegue ter uma ideia de algumas coisas sabendo sobre a história de Juperos. Eu conto ela nesse vídeo aqui. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Junho 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2023 2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Junho 9, 2023 Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Já assisti no YT e achei espetacular! Muita coisa que eu nem fazia ideia que existia em Verus. Aos poucos vc vai se tornando a Varmund da geografia de migard! 1 Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
fabio110594 Postado Junho 10, 2023 Compartilhar Postado Junho 10, 2023 Em 5/22/2023 em 10:10 AM, Basära Rômani disse: Pode ser conhecidencia, mas o primeiro avatar, (contado em a lenda de Korra) se chamava Wan, e suas habilidades de dobra foram ensinadas para ele por uma tartaruga gigante. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Junho 10, 2023 Compartilhar Postado Junho 10, 2023 16 horas atrás, fabio110594 disse: Pode ser conhecidencia, mas o primeiro avatar, (contado em a lenda de Korra) se chamava Wan, e suas habilidades de dobra foram ensinadas para ele por uma tartaruga gigante. é muito comum a ideia de existir uma tartaruga gigante em diversas culturas orientais. 1 Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Junho 11, 2023 Compartilhar Postado Junho 11, 2023 oi tou usando so o pc por enquanto mudei de celular e ate eu ajeitar tudo viixi cara ja me falaram cada viajem de verus , asim eu acabei de ver o vídeo de juperos , uma pena que quem pode responder mais sopre juperos e verus e um mvp doidão 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Junho 12, 2023 Compartilhar Postado Junho 12, 2023 Em 6/9/2023 em 10:06 PM, fabio110594 disse: Pode ser conhecidencia, mas o primeiro avatar, (contado em a lenda de Korra) se chamava Wan, e suas habilidades de dobra foram ensinadas para ele por uma tartaruga gigante. Para mim, esse flashback foi a unica coisa legal em toda essa saga da korra? 1 Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
fabio110594 Postado Junho 18, 2023 Compartilhar Postado Junho 18, 2023 Em 6/12/2023 em 2:32 PM, Vlad Dracull disse: Para mim, esse flashback foi a unica coisa legal em toda essa saga da korra? Vão lançar um terceiro avatar, mas lá pra 2030 alem de 3 filmes, e os live action da lenda de Aang na netflix, vai vir muita coisa nova. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Junho 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pupi Postado Junho 27, 2023 Compartilhar Postado Junho 27, 2023 massa Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Julho 25, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2023 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pupi Postado Julho 25, 2023 Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Boa ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Basära Rômani Postado Outubro 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2023 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.