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Basära Rômani

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About Basära Rômani

  • Birthday 08/24/1985

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  1. Pessoal, saiu o primeiro vídeo da 3ª temporada! Bem-vindos a Arunafeltz.
  2. Muitos privates tem soluções simples, onde uma janelinha aparece na tela pedindo para que o usuário que repetiu muitas vezes uma mesma ação selecione algo provando que não é um bicho ruim ou macro. Nós jogadores sempre nos perguntamos por que não temos isso no BRO. A comunidade NÃO QUER CHANCES DE DROP DOS MAPAS REDUZIDA. Na verdade é bem o oposto disso, queremos de volta o valor normal dos itens dropados em venda em npcs, como por exemplo frescor do vento, bola de gude, etc. Farmar jogando, sem a necessidade de instâncias, sempre foi uma característica do Ragnarok desde o Beta e já que não temos mais bichões e ao meu ver a questão dos macros é perfeitamente possível de se resolver, já que muitos privates resolvem, esperamos poder jogar sem nerfs e com o valor dos drops normais, como sempre foi e assim voltarmos a ter uma economia justa. Isso é ótimo, mas não sei se a Gravity está ciente, que apesar dos espaços que temos para nos comunicarmos com ela, seja Ticket, feedback semanal no discord, kafra news; a sensação que temos é que somos ignorados, PRINCIPALMENTE nos problemas exclusivos do Brasil. Temos habilidades desativadas, itens desativados, cartas que não vieram nos episódios já ativos e isso já acontece a mais de 3 anos. Do que adianta mais um canal de comunicação se não percebemos nada disso sendo feito? Sempre que tentamos falar a respeito, principalmente no Kafra News, eu sinto que somos tratados como insistentes ou como se nosso pedido fosse absurdo, e a resposta é sempre a mesma "estamos analisando". O quão difícil é corrigir um problema que no Kro já foi resolvido ou nunca nem existiu? Então, nesse ponto sugiro que vocês possam ir até além. Não só os itens antigos precisam ser renovados, mas as premiações e EXP das quests, que se encontram obsoletas, danos de habilidades que não mudam a anos, como por exemplo o hit da carta Demônio da habilidade "Destino nas Cartas" que é de 666 apenas, incoerente com a realidade atual do jogo. Inclusive, a habilidade Destino nas Cartas é uma das desativadas no Brasil a 3 anos. Em alguns servidores pelo mundo o HP dos monstros normais dos mapas e até mesmo sua dificuldade sofreu um rebalanceamento, para compensar os itens atuais do jogo que vem por rops e ticket que dão danos muito altos. Isso tudo evitaria que nós vivêssemos só de eventos e poderíamos voltar a jogar o jogo normal também. Uma janela maior e mais fácil de clicar já ajudaria bastante. Não somente classes privilegiadas, mas skills que não tem rebalanceamento adequado nas classes, itens específicos de cada classe, como garras para os Shuras e Katares para os sicários que são mais fracos do que espadas por exemplo. Não é a primeira vez que o Ragnarok tem a necessidade de rebalanceamento no Brasil, inclusive de danos em WOE. Por que no passado nós conseguimos isso e hoje é tão difícil assim? ----------------- Eu tenho algumas questões que não estão na lista. Problemas exclusivos do Brasil Muitos itens do jogo ainda não estão no Brasil, apesar de já terem sido adicionados ao sistema BRO. A maioria deles por pequenos bugs. Nós entendemos a necessidade de correções apropriadas para que os itens sejam ativados, mas esses problemas acontecem há anos. Assim como os itens, as habilidades de classe do jogo estão desativadas, também por mau funcionamento, sob o mesmo pretexto. Alguns desses problemas duram mais de 3 anos. Quando tentamos questionar e exigir soluções, sempre somos tratados como insistentes porque continuamos falando sobre o assunto que segundo a equipe "já foi respondido e que nada mudou na resposta ainda". Inclusive algumas cartas e itens deveriam ter chegado em episódios já disponíveis no Brasil, mas ainda estão indisponíveis e nem estão presentes no sistema BRO. Falta de responsabilidade da equipe por erros e bugs O jogo hoje passa por muitos bugs e erros administrativos e toda vez que isso acontece, a equipe nunca se responsabiliza pelo erro. Simplesmente a causa do erro é desabilitada, quando é um item ou habilidade, ou é criada uma regra que pune quem se aproveitar do bug ou erro que a própria Warpportal disponibilizou, quando na verdade o problema deveria ser corrigido e a comunidade receber um pedido de desculpas. Pedimos que quando algum problema, erro ou bug impedir que o jogo, item ou habilidade funcione corretamente, o jogo passe por uma manutenção para corrigi-lo e não fique rodando com o problema. Essa forma de resolver o problema, tirando o jogo do ar, era uma forma padrão da Level Up, bem diferente do que está acontecendo hoje. As vezes até Roll Back rolava. Não é normal quase TODO conteúdo que entre esteja vindo, venha com um problema e muito menos devemos normalizar essa situação. Limitações por status de publicadora A Warpportal hoje é uma publicadora e não uma desenvolvedora, o que significa que qualquer decisão para o BRO é tomada pela Gravity. Os pedidos da comunidade quase nunca são atendidos e a resposta da equipe é sempre a mesma, que o assunto já foi passado para a Gravity e que eles, a equipe, não podem fazer nada a não ser esperar. Nós jogadores, além de ficarmos frustrados com essa situação, começamos a nos questionar se a Gravity realmente está ciente dos problemas que vem acontecendo no BRO que constantemente denunciamos, o que é natural pensarmos, devido a demora. Economia de jogo desequilibrada Atualmente o jogo não oferece uma progressão que permita ao jogador arrecadar dinheiro de forma orgânica. O equipamento necessário para jogar é muito caro e comparado com as possibilidades de ganhar dinheiro (Zenny) dentro do jogo torna quase impossível progredir no jogo. O sistema Eden não favorece jogadores acima do nível 100 com equipamentos, isso somado aos altos preços faz com que muitos jogadores recorram a comprar seus equipamentos fora do jogo com moeda brasileira (Reais), contrariando as regras do jogo. Isso tudo faz com que o jogo seja "Pay to Win". As alternativas dentro do jogo para conquistar itens estão atreladas ao sistema ROPS e tickets, não havendo quests nativas do jogo que nos permitam evoluir nesse quesito ou um sistema de premiação de pontos para quem joga com frequência. Me lembro de um tempo em que no Youtube tinham vários vídeos ensinando a fazer Zeny por métodos diferentes. Hoje em dia se tivermos uma maneira já é muito. Farmar em mapas normais não dá, foi nerfado o valor dos itens na venda no npc, instâncias que dão dinheiro tem que estar muito bem equipado e por aí vai uma bola de neve. Obrigado @Dundé por postar essas respostas aqui.
  3. haha, sensacional a do Doppel, adorei!
  4. Amanhã tem! Olá aventureiras e aventureiros! Amanhã 12/10/2022 tem vídeo novo no canal, e final de temporada, se liga: - Live na Twitch TV com sorteios de itens às 17h - Estreia do vídeo no Youtube às 18h - Caça ao Trova com prêmios de Pin de ROPS na Twitch TV às 19h Venha, participe, se inscreve no Youtube e faça um Trova feliz.
  5. Foi só comigo ou o cálculo desses atributos que está sendo proposto aqui é impossível de fechar? Tem mais pontos ali do que temos pra gastar.
  6. Hola mi amigo. Si logras jugar avísame, aquí te espero con mi portuñol. Beijos do Trovador.
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