Kaoz '-' 343 Posted February 18 16.2 - Terra Glória Quote Ad Astra Share this post Link to post Share on other sites
Kievan 41 Posted February 19 Segundo o sigma, vai ter 4th classe no twRO no próximo mês. Enquanto isso, teremos sorte se tivermos o 16.2 antes de julho (o que eu duvido muito). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kaoz '-' 343 Posted February 19 O twRO não é gestionado pela Gravity direto? GNjoy algo assim que não sei qual é que é. Eu já não espero mais nada daqui. Só um milagre pra fazer esse Bro sair da era mezozóica da linha do tempo do rag renewal. Quote Ad Astra Share this post Link to post Share on other sites
Kievan 41 Posted February 19 (edited) 7 horas atrás, Kaoz '-' disse: O twRO não é gestionado pela Gravity direto? GNjoy algo assim que não sei qual é que é. Eu já não espero mais nada daqui. Só um milagre pra fazer esse Bro sair da era mezozóica da linha do tempo do rag renewal. Nem acho que é por isso Se não me engano, hoje é o server mais lucrativo pra gravity. Edited February 19 by Kievan Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 417 Posted February 21 Gozado que a Freya morrendo volta pra bola igual pokemon! Mas bora ser realista que quando isso tudo chegar por aqui nós vamos está tão velhinhos que nem vamos mais lembrar desse post. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Safira Wenkedy 3 Posted April 5 (edited) Esperava um efeito significativo na Carta Freya , por ser uma Deusa Nórdica . Edited April 5 by Safira Wenkedy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Leon Harty 55 Posted April 7 Em 4/5/2021 em 8:28 PM, Safira Wenkedy disse: Esperava um efeito significativo na Carta Freya , por ser uma Deusa Nórdica . Depois do efeito da carta True God Morroc, não dá pra esperar muita coisa hahahah Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Share this post Link to post Share on other sites