Jump to content

Sobre as habilidades desabilitadas na cheffênia...

Blevon

Recommended Posts

A minha dúvida é extremamente simples: por qual motivo desabilitaram habilidades extremamente necessárias a para sobrevivência dos grupos, sendo que a prerrogativa era justamente fazer o evento fluir em conjunto? 

É só na minha cabeça que isso não faz o menor sentido? 

Na prática tá sendo um completo desastre - ao menos aos que não gastam um celta no alt-q. 

Edited by Blevon

Não está sendo um desastre.

Creio que as habilidades desabilitadas que mais fazem falta são as propulsões dos Mechas que normalmente os salvam de mortes, o que os faz perder o robô. Mesmo existindo aquele robô portátil, não é muito barato para ficar usando na cheffênia. E mesmo tendo aquele NPC que dá o robô dentro do mapa, ainda sim não é nada agradável, já que dependendo de onde estiver a pt, pode levar um bom tempo pra voltar sem morrer até o grupo.

Salto Etéreo e Recuar também foram outras remoções bem ruim ao meu ver, mas que acabou não afetando tanto assim, ainda mais que o mapa está lotado de personagens e faltando MVPs.

Também não vi motivos para desabilitarem Prisão de Teia, Mordida Feroz e afins.

8 horas atrás, Blevon disse:

A minha dúvida é extremamente simples: por qual motivo desabilitaram habilidades extremamente necessárias a para sobrevivência dos grupos, sendo que a prerrogativa era justamente fazer o evento fluir em conjunto? 

A equipe não se pronunciou a respeito pelo que eu saiba.

Os membros da comunidade estão tirando suas próprias conclusões no tópico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

8 horas atrás, Blevon disse:

É só na minha cabeça que isso não faz o menor sentido? 

Sim man, é só na sua cabeça.
Pq até quem é contra o bloqueio já se manifestou a favor de bloquear alguma skill em Chefênia.

A chefênia atual tava fluindo bem de mais, minha pt sem cartas de mvp no set tava jogando de boa, pelo menos até o servidor cair...
E a tendencia é melhorar cada vez mais!