Kafra WarpportalBR Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Essas aqui são as habilidades que vão ser bloquear na próxima Cheffênia: - Porta Dimensional - Embalos de Sábado a Noite - Onda Hipnótica - Prelúdio do Ragnarök - Pintar Armadilha - Campo Magnético - Tornado - Recuar - Passo Etéreo - Sede de Sangue - Saudades de você - Vem cá, filhote ... - Mãe, Pai, cadê vocês? - Propulsão Traseira - Propulsão Dianteira - Harmonizar - Brisa da Calmaria - Graça Real - Distorção Arcana - Prisão de Teia - Item Arremessar - Barreira de gelo - Mordida Feroz Gato-Mia - Pulo do Gato - Armadilha Energizada - Armadilha de Espinhos - Salto Etéreo Habilidades adicionadas após o debate com os jogadores: - Bênção Protetora - Ode a Hela - Muralha de Espinhos - Símbolo do Caos - Eske - Fingir de Morto - Ponto de Paralisia Habilidades removidas após o debate com os jogadores: - Escapar Tópico criado para notificar quais habilidades vão ser bloqueadas na Cheffênia, aberto a sugestões. 9 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivie Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Adeus Mecha. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 (edited) adeus todas as classes na cheff, só rk farma agora esse post só mostra o quanto essa staff nao entende nada do jogo. Enquanto alguns jogos fazem melhorias, a lug faz piorias Edited November 16, 2020 by Gingolino 5 1 Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Einhasad Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 (edited) Só discordo da Mordida Feroz. Ela é uma habilidade de setup para dano no ranger e há muitos mvps que você primeiro morde para depois multiplicar o dano do disparo certeiro. Se a idéia era bloquear apenas as skills que não afetavam o dano das classes (mantendo todos os personagens de dano viáveis) acho que bloquear mordida é um erro. Edited November 16, 2020 by Einhasad 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Sugestão: Reverter a skill "Terra Amaldiçoada" Essa desgraça causa um lag imenso na cheffenia, obrigado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Creio que a remoção da barreira de gelo, prisão de teia e tornado se tornem um problema para grupos de nível mais baixo que queiram upar. Um grupo aí 110 não dá conta de matar os bosses mais casca grossa como Vigia do Tempo, por exemplo. Creio que o pessoal low level será prejudicado e não conseguirá aproveitar a Cheffênia tão bem assim. 8 Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mister Wayne Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 nada de telar mvp nem usar skill pra escapar dos que você não consegue matar, show rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Preparem seus Dorams e seus RKs. É isso. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark Crow Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
harrypotter123 Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Isso aí, tira a habilidade principal do mecha de mobilidade e não o robozinho pra recuperar o Mecha depois de nascer. Boa tática pra sugar ROPS, rs. @quitando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sucy Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 2 minutes ago, Gingolino said: adeus todas as classes na cheff, só rk farma agora esse post só mostra o quanto essa staff nao entende nada do jogo. Enquanto alguns jogos fazem melhorias, a lug faz piorias Deve ser um comendiante só pode. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivie Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 2 minutos atrás, Zangz disse: Preparem seus Dorams e seus RKs. É isso. Doram tbm não, sem salto e sem gato mia vai tomar um dispell e aceitar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 4 minutos atrás, Gingolino disse: adeus todas as classes na cheff, só rk farma agora esse post só mostra o quanto essa staff nao entende nada do jogo. Enquanto alguns jogos fazem melhorias, a lug faz piorias A ideia deles é ótima. Mas eu esperava mais bloqueios, sinceramente. KKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Agora, Ivie disse: Doram tbm não, sem salto e sem gato mia vai tomar um dispell e aceitar. Gato mia? Gato mia é o bagulho de ficar afk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Agora, Ivie disse: Doram tbm não, sem salto e sem gato mia vai tomar um dispell e aceitar. Aceitar o que? Quatro patas não sai com dispell, é só repotar o converter e dar 2 hits em qualquer coisa O>o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 (edited) sinceramente nao entendi o sentido de bloquear skills usadas pra telar na cheff... bloquear distorcao arcana e harmonizar eu entendo, mas skill de telar, claramente a staff nao conhece o jogo. Edited November 16, 2020 by Gingolino 2 Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
harrypotter123 Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Esses nerf vão apenas intensificar o monopólio da cheffenia. Apelas pt vão continuar limpando a sala, gastando um pouco mais talvez, e o jogador casual não vai fazer nada. xD Ah pessoal, não esqueçam do logue e ganhe pra resgatar seu biscoito de flora e abusar na cheff, afinal eles não fazem nd 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson ''ZEUS'' Oliveira Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 2 anos p montar um mecha descente, chega na hora de eu brilhar eles nerfam o bagulho, só tristeza! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Eu achei excelente bloquear skills que são usadas para teleportar MVPs Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Agora, Anderson ''ZEUS'' Oliveira disse: 2 anos p montar um mecha descente, chega na hora de eu brilhar eles nerfam o bagulho, só tristeza! O boneco continua forte igual. Vi a um tempo atrás trios de RG+AB+Mecha destruindo. E a proposta deles é essa, que você faça grupos pra jogar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mister Wayne Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Just now, Kaoz '-' said: Eu achei excelente bloquear skills que são usadas para teleportar MVPs poderia me explicar porque? Pois pra mim não faz sentido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clidslindo Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Parabéns, Warp Portal/Lug/Todos os envolvidos. Não cansam de acabar com o game, favorecendo sempre os que tem mais grana. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanndooo Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 sem telar mvp?? beleza, como iremos upar os char low level? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Agora, Mister Wayne disse: poderia me explicar porque? Pois pra mim não faz sentido Uai Justamente pra não teleportar nada. Tá lá o Ifritão e dois vigias e o Bio3, encara...acabou 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 2 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Eu achei excelente bloquear skills que são usadas para teleportar MVPs Eu também. Mais dinamismo com certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts