Ir para conteúdo

Recuperação de conta muito antiga


OthonBR11

Posts Recomendados

Eu costumava jogar Ragnarok quando era mais novo, cerca de 5 anos atrás, tinha uma conta com um bom dinheiro investido e pelo menos dois personagens rebornados... Porém, infelizmente não lembro o e-mail cadastrado, muito menos a senha. Uma das únicas coisas q eu lembro é de ter aberto um ticket quando estava rebornando um mercenário para um sicário (alguma coisa assim), e após eu finalizar a última quest, não estava recebendo o item que deveria ganhar ( se eu não me engano era um colar). Eu lembro também de ter um cavaleiro rúnico com uma lança muuuito forte que era hitkill, com uma carta de andes ( ô saudade).

Enfim, tentei demonstrar que realmente tenho uma conta e que perdi os dados, gostaria então de saber se há alguma possiblidade de reaver ela? Já que agora eu consegui comprar um pc e bateu a saudades do game hahah. Gostaria de salientar que (acho) tenho uma noção de como era a senha.

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Share on other sites

Por experiência própria, se vc lembrar de todas as informações possíveis mas não se lembrar do nome de algum personagem da sua conta, vc não consegue recuperar, mesmo que a conta esteja no seu nome, cpf, rg, celular, endereço...

@edit

Se vc lembrar o usuário de login da sua conta Level Up e conseguir lembrar sua senha, vc consegue fazer a migração da sua conta, inserindo qualquer e-mail nesse processo.

Editado por Danciri
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Danilo Illia disse:

n funciona isso de trocar o email na migraçao, vc tem de primeiro trocar o email la pela lug e tal e depois mudar , ja tentei isso de fazer um email novo so na migraçao e n deu certo

Eu troquei diversos e-mails das minhas contas e criei uns 2 novos para substituir e-mails antigos ?‍♂️

 

@edit

Inclusive o site de migração aceitou um e-mail digitado incorretamente com 1 letra errada (e-mail que nem sequer existe) durante a migração.

Editado por Danciri
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...