Ir para conteúdo

OthonBR11

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de OthonBR11

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Beleza mano, agradeço! Aproveitando que já estou aqui, meu jogo está dando um erro, já desinstalei e instalei umas 3 vezes.... Alguém poderia me dar uma mão?
  2. Eu jogava ragnarok a muuuito tempo atrás, coisa de 6-7 anos, e eu tinha uma conta muito boa já, dinheiro investido e com uns dois personagens rebornados, porém não lembro a senha nem o e-mail ( mas acho que tenho uma noção da senha). Eu lembro tbm que havia aberto um ticket na época pela levelup, quando estava fazendo a quest do sicário ,se eu não me engano, e quando eu terminava, não recebia o item, que se eu me lembro bem era um colar.... Enfim, gostaria de saber se tem como eu recuperar essa senha de algum jeito? Agradeço desde já!!
  3. Eu costumava jogar Ragnarok quando era mais novo, cerca de 5 anos atrás, tinha uma conta com um bom dinheiro investido e pelo menos dois personagens rebornados... Porém, infelizmente não lembro o e-mail cadastrado, muito menos a senha. Uma das únicas coisas q eu lembro é de ter aberto um ticket quando estava rebornando um mercenário para um sicário (alguma coisa assim), e após eu finalizar a última quest, não estava recebendo o item que deveria ganhar ( se eu não me engano era um colar). Eu lembro também de ter um cavaleiro rúnico com uma lança muuuito forte que era hitkill, com uma carta de andes ( ô saudade). Enfim, tentei demonstrar que realmente tenho uma conta e que perdi os dados, gostaria então de saber se há alguma possiblidade de reaver ela? Já que agora eu consegui comprar um pc e bateu a saudades do game hahah. Gostaria de salientar que (acho) tenho uma noção de como era a senha. Agradeço desde já!!
×
×
  • Criar Novo...