Ir para conteúdo

Asa de borboleta e asa de mosca


perera

Posts Recomendados

achei q o forum fosse gringo e tava postando a parada em ingles kk
 

Precisava de ajuda de vocês com o negocio de desbloquear as asas nas lojas, eu li em um post que vc desbloqueia comprando bastante coisa de um vendedor que tu escolher, eu peguei um la de payon e fui comprando coisa pra bolinhas de cristal dele, gastei um monte e até agora nada. To estressado com isso já.

Queria saber se esse negocio que eu li ainda é valido, se ainda é assim que funciona, e, se vc lembrar, quantas coisas vc comprou até aparecer elas na loja, ajuda ai q to sofrendo aqui kk

Editado por perera
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

se você é do thor, as asas de mosca e borboleta estão indisponíveis no servidor via compra de NPC

essa maneira de desbloquear comprando muito, é fake news

as únicas formas de adqurir as asas é via rops (não sei se no thor ela é fixa na loja)

você também pode tentar asas de borboleta na loteria das kafras, mas são só 4 por chance.

é também possível adqurir as asas de mosca limitada de 3 dias, mas só em eventos como logue e ganhe

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, perera disse:

Precisava de ajuda de vocês com o negocio de desbloquear as asas nas lojas, eu li em um post que vc desbloqueia comprando bastante coisa de um vendedor que tu escolher, eu peguei um la de payon e fui comprando coisa pra bolinhas de cristal dele, gastei um monte e até agora nada. To estressado com isso já.

Queria saber se esse negocio que eu li ainda é valido, se ainda é assim que funciona, e, se vc lembrar, quantas coisas vc comprou até aparecer elas na loja, ajuda ai q to sofrendo aqui kk

amigo, isso me parece coisa de servidor pirata... no servidor oficial, apens o valhala vende esses dois itens em NPC e não precisa de macete algum. no Thor precisa so do macete abrir a carteira e gastar dinheiro... kkkk, e coomprar via ROPs a caixa com 10, mas existem equipamentos que habilitam Telerpote nivel 1 e 2. Chapéu do carteiro, tapete voador, carta creamy(drop so no valhala, thor é via rops quando vem) entre outros...

bom jogo.

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode acontecer de em alguma manutenção grande a Gravity esquecer de remover esses itens do npc do Thor, aí você compra em grandes quantidades e estoca para uso ou venda.

Foi dessa forma que os atuais vendedores desses itens adquiriram os itens.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...