Ir para conteúdo

Sugestão!


Karol Junior

Posts Recomendados

Fala aí guerreiros! Aqui é o Kirito Tudo blz? minhas dicas são: 

Visuais: piscadela, espada de thanatos, e vcs podiam criar não sei se existe, visuais para capa como: escudo, duas espadas na costa, aljava, uma lança, sabe mudar um pouco pq não sou fã de asas visuais.

Montaria adquirida por rops permanente: talvez pudesse remanejar elas, seria tão bom poder usar no meu rk o leão de verdade, poder usar habilidade e hit sem descer, pois pra jogar não posso usar, dinheiro gasto atoa, já que só com dragão faz essas coisas.

Clã: poder passar a liderança, as vezes o líder quer sair, mas a galera quer continuar com o clã.

É isso vlw.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Karol Junior disse:

Fala aí guerreiros! Aqui é o Kirito Tudo blz? minhas dicas são: 

Visuais: piscadela, espada de thanatos, e vcs podiam criar não sei se existe, visuais para capa como: escudo, duas espadas na costa, aljava, uma lança, sabe mudar um pouco pq não sou fã de asas visuais.

Montaria adquirida por rops permanente: talvez pudesse remanejar elas, seria tão bom poder usar no meu rk o leão de verdade, poder usar habilidade e hit sem descer, pois pra jogar não posso usar, dinheiro gasto atoa, já que só com dragão faz essas coisas.

Clã: poder passar a liderança, as vezes o líder quer sair, mas a galera quer continuar com o clã.

É isso vlw.

visual para capa que não seja asas, CONCORDO COM A IDEIA

se possivel alterar a liderança de clã, tbm acho legal, mas com o porém de, assim que o lider passar a liderança, ele ser automaticamente expulso do clã e impedido de retornar como membro por x tempo. sei lá.

sobre as montarias, daria muito trabalho, tendo de criar os sprites atacando em cima da montaria com cada classe, desde aprendiz, ao 3rd classe, todas as classes teria de ter os sprites de ataque, de cast, etc.. não acho que eles queriam fazer algo desse tipo..

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Sugestão de itens novos (que não existe em lugar nenhum) seria aqui também?
Pensei num aqui, muito improvável que vão implementar, mas lá vai.
Maça das Tumbas [2]
--------------------------
Indestrutível em batalha.
--------------------------
Velocidade de ataque +10%
Custo de SP das habilidades -5%.
--------------------------
Conjunto
[Carta Faraó]
Tolerância a [Coma] +100%
-
Nv. base 99:
A cada refino:
Custo de SP das habilidades -1%.
-
Nv. base 100 ou mais:
A cada refino:
Custo de SP das habilidades -3%
--------------------------
Conjunto
[Carta Doppelganger]
Velocidade de ataque +20%.
Refino +15 ou mais:
Velocidade de ataque +3.
--------------------------
Tipo: Maça
ATQ: 150
Peso: 50
Nível da arma: 4
Nível necessário: 99
Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, aqui não é o local certo para sugestões de itens.

Devem sugerir neste tópico:

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...