Ir para conteúdo

Karol Junior

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Karol Junior

  • Data de Nascimento 05/14/1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Karol Junior

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Fala aí guerreiros! Aqui é o Kirito Tudo blz? minhas dicas são: Visuais: piscadela, espada de thanatos, e vcs podiam criar não sei se existe, visuais para capa como: escudo, duas espadas na costa, aljava, uma lança, sabe mudar um pouco pq não sou fã de asas visuais. Montaria adquirida por rops permanente: talvez pudesse remanejar elas, seria tão bom poder usar no meu rk o leão de verdade, poder usar habilidade e hit sem descer, pois pra jogar não posso usar, dinheiro gasto atoa, já que só com dragão faz essas coisas. Clã: poder passar a liderança, as vezes o líder quer sair, mas a galera quer continuar com o clã. É isso vlw.
  2. Fala aí guerreiros! Aqui é o Kirito Tudo blz? minhas dicas são: Visuais: piscadela, espada de thanatos, e vcs podiam criar não sei se existe, visuais para capa como: escudo, duas espadas na costa, aljava, uma lança, sabe mudar um pouco pq não sou fã de asas visuais. Montaria adquirida por rops permanente: talvez pudesse remanejar elas, seria tão bom poder usar no meu rk o leão de verdade, poder usar habilidade e hit sem descer, pois pra jogar não posso usar, dinheiro gasto atoa, já que só com dragão faz essas coisas. Clã: poder passar a liderança, as vezes o líder quer sair, mas a galera quer continuar com o clã. É isso vlw.
  3. rk de ks.rrfrk de ks.rrfEai galera bom dia! Aqui é o Kirito, lider do clã Knights of Blood, não da pra upar, esse rk fica dando na pt, será que algum gm pode nos ajudar ?? Grato. rk de ks.rrf obs: nome está no video. vlw
×
×
  • Criar Novo...