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Sephitoth

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  • Birthday 11/29/1990

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  1. O problema que pra Prótons deveria o ser item diferencial, reduzir conjuração variável é o de menos, muita gente já consegue isso mesmo sem salto. E lembrando que caso tenha 1 de DEX habilidades como Propulsão de Carrinho e até Erva Daninha teriam suas conjurações penalizadas. Isso mudaria no futuro, porém mesmo assim nada justifica esse nerf.
  2. Um dos itens mais esperados pelos bioquímicos, as Botas de Teste chegou no servidor. Originalmente o item daria ByPass de DEF, além de aumento da habilidade Canhão de Prótons, o que deveria ser a principal habilidade da classe. Mas contra todas previsões para delírio de muitos a bota sem Slot proporciona ByPass de DEFM porque bioquímico é conhecido por ser um grande portador de magias, já na versão com slot temos o ByPass de DEF, porém em nenhuma das versões temos o bônus dano físico no Prótons por level, como é no IRO, JRO, KRO. Lembrando que prótons possui uma animação fixa, o que impede de ser spamável e alcançar o DPS das melhores classes! Em um mundo com Anel Obscuro, Espada Toda Poderosa, Vestido da Bruxa, Foice de Fogo Vivo, Tapa-Olho, Escudo Purificado "foi necessário" nerfar o prótons! Edit: Adicionando a linha do nerf: Aumenta dano de canhão de prótons em 1% a cada 2 levels. Edit 2: Recentemente recebemos o item Anel da Águia Escarlate [1], equipamento esse que buffa o choque rápido, sendo possível atingir danos altíssimos em MVP de forma spamável. Detalhe que o nerf em relação à versão original foi tirar 7 de VIT só. Abaixo as novas botas: Botas de Teste[0] Botas de Teste[1]
  3. O que não serve de nada pra quem não tem interesse nesses itens e o motivo é muito simples: Arcas são Intrasferíveis,: ou seja, você é obrigado a colocar grana pra comprar as Arcas já que caso abra os itens e consiga kk's de nada adiantaria pra comprar outra Arca. Teria a possibilidade fazer outro player gastar os ROPS deles e abrir a Kachua mediante à negociação, porém nada garante que caso venha o combinador o vendedor manteria a negociação (mesmo que apareça no Broadcast que ele tirou). Essa é sem dúvida alguma uma das maiores loucuras da Gravity, colocar um item de uma forma esdrúxula desse jeito obrigando à altos investimentos e para no final não ter a garantia (ainda) de refinar um item caríssimo pela cotação atual. Esse post é necessário pra que as pessoas não caiam na loucura de enfiar rops achando que vai ser algo fácil de conseguir.
  4. Seria maneiro um gráfico com os Refinos e a conta em R$ pra perder o refino 5. Por exemplo, caso tenha o Sombrio novo no 5, ja passou por todo o processo de 2 mil Kachuas. Sendo que a melhor kachua custa 35k de rops e vem 11 chaves, 2.000 chaves seriam o equivalente à 181 Kachuas, ou seja, 6.335.000 ROPS . Ou seja, incríveis R$ 9.365 só pra conseguir 1 dos SHADOWS novos. Aí pra refinar do 5 em diante o cara tem que saber que está correndo o risco de queimar quase R$9K,
  5. +10 Foice -> +14 Foice: 5 Minerios +13 Foice > +10 Foice: Muitos minérios pra DESREFINAR! Resumindo, não vale a pena!
  6. Na Caixa secreta do Thor vai ter GTB, confia!
  7. A luva é a melhor coisa, pq serve pra tudo!
  8. Ousado kkkkkkk Eu li depois, mas já tinha postado kkkk. Mas já lançaram uma bota MEME de Classe com slot, talvez seja pq essa venha com a opção de tirar na kachua ou no evento.
  9. Pra mim as botas só tinham nomes diferentes, porém mesmo ID, mas do jeito que você mandou talvez isso tenha o esquema de refino. Jogar até o +12 e virar outro item. Mas nada que deixasse o slot sensacional tambem, mas é bom sim.
  10. Acho que esse hat aí é o de menos impacto, mas é bom pra iniciante pelo menos.
  11. Corrente tem 1s de conjuração fixa. Geralmente os Arcanos Utilizam Topo + Bota para reduzir cast fixo, essa bota não reduz fixo então não seria utilizado pra corrente.
  12. Salve galera! Com exceção da Foice de Fogo Vivo que também é usada por Mecânicos, Bioquímicos tem poucos itens relevantes EXCLUSIVOS. Vale lembrar que Lâmina Sagrada é um item genérico. Luvas da Precisão e Bracelete da Safira já se tornaram acessórios MEME, na verdade AD no PVM é praticamente MEME já que alguns MVPS pegam imunidade. Também é bom lembrar que a Skill que deveria ser principal, Canhão de Prótons possui uma mecânica RIDÍ CULA de animação fixa fazendo com que não seja Spamável. Então basicamente AD é inviável tanto pelo custo quanto por algumas imunidades, Prótons não é saudável ficar dançando, mas o dano é bom mesmo que não se compare em DPS às classes mais populares. Mas enfim a ideia aqui é postar os itens que EU conheço de bioquímico, até pra galera ter conhecimento e poder sugerir na vitrine posteriormente. Caso tenham itens que deixei de fora, joga aí também. Bora lá pra lista: https://www.divine-pride.net/database/item/490146/jROParacelsus Glove [1]Str + 7.Increases physical damage by 10%.Increases Cart Cannon and Cart Tornado damage by 1% per 2 base level.If user learned Cart Boost level 5, attack speed + 10%, MaxHP + 15%.If user learned Crazy Vines level 10, Recovers 3 SP when dealing damage.If user learned Fire Expansion level 5, increases physical damage against small, medium and larg size monsters by 10%.When equipped with Dynast and both are equipped by Genetic, gains permanent Endure state, gains Atk + 100% for 3 seconds when using Cart Tornado.Class: AccessoryDefense: 0Weight: 10Required Level: 100Usable Jobs: All Capa de Bioquímico semelhante a Capa de Magma dos Mecânicos https://www.divine-pride.net/database/item/20986/jROScientist Manteau [1]Mdef + 5.Perfect Dodge + 5.Reduces damage taken from fire and wind property by 10%.Reduces damage taken from players by 5%.MaxHP + 1500 per each level of Crazy Vines user learned.Increases Spore Explosion damage by 20% per each level of Fire Expansion user learned.If user learned Mandragora Howl level 5, Perfect Hit + 50.If user learned Hell Plant level 5, reduces variable casting time of Spore Explosion by 100%.If refine rate is 7 or higher, Perfect Dodge + 8, increases long ranged physical damage by 10%, reduces damage taken from fire and wind property by 20%.If refine rate is 9 or higher, Perfect Dodge + 12, increases long ranged physical damage by 10%, reduces damage taken from fire and wind property by 20%.Class: GarmentDefense: 25Weight: 30Required Level: 100Usable Jobs: All Mid ótimo para função de SUP e até pro PVM já que habilita Desencantar: https://www.divine-pride.net/database/item/19391/eyes-of-illusion Test Tube Boots https://www.divine-pride.net/database/item/470060/test-tube-boots Mdef + 10. MaxHP + 3%, MaxSP + 3%. Hit + 20 and attack speed + 4% per each level of Cart Boost user learned. If user learned Special Pharmacy level 10, ignores defense of all race monsters by 100%. Increases Cart Tornado damage by 10% per each level of Crazy Vines user learned. Increases physical damage by 4% per each level of Fire Expansion user learned. If refine rate is 5 or higher, MaxHP + 7%, MaxSP + 7%, reduces casting time of Cart Cannon by 50%, increases Cart Cannon damage by 1% per 2 base level. If refine rate is 7 or higher, MaxHP + 10%, MaxSP + 10%, reduces casting time of Cart Cannon by 50%, increases Cart Cannon damage by 1% per 2 base level. ――――――――――――― Class: Shoes Location: - Def: 12 Mdef: 10 Weight: 40 Required Level: 100 Jobs: All Cylinder Hairband [1] https://www.divine-pride.net/database/item/19125/1 Developed to hold the chemicals when fixing carts. The cylinders are made out of reinforced material but you still have to handle it with care.Class: HeadgearPosition: UpperDefense: 12Weight: 30Requires Level: 90Usable By: All JobsStr + 5Int + 5Reduces the variable casting time of Cart Cannon by 100%.Reduces the SP cost of Cart Cannon by 30.Reduces the SP cost of Cart Tornado by 5.Increases the damage of Cart Cannon by 10%.Increases the damage of Cart Tornado by 5%.If upgrade level is +5 or higher,Increases the damage of Cart Cannon by an additional 20%.Increases the damage of Cart Tornado by an additional 10%.If upgrade level is +8 or higher,Increases the damage of Cart Cannon by an additional 30%.Increases the damage of Cart Tornado by an additional 20%. E pra finalizar, um item que não é específico, porém combando com Manto da Sara EPIFANIA pode ficar interessante pro Prótons também: MamaraganMdef + 10.Increases magical damage against boss monsters by 15%.Enables to use Lord of Vermilion level 5.Reduces cooldown of Varetyr Spear by 1 second.MaxHP + 2%, MaxSP + 2%, Flee + 5 and increases wind property magical damage by 3% per refine rate.If refine rate is 10, increases wind property magical damage by 50%.When equipped with Runaway Magic, Int + 40, reduces delay after skill by 40%.Class: ShoesDefense: 15Weight: 30Required Level: 100Usable Jobs: All
  13. Argumentos sensatos, pena que a ideia de guerra equilibrada deles não é fazer as classes terem funções mais ativas ou lutas mais demoradas. Então duvido muito que vão deixar ela habilitada.
  14. O cupom é até legalzinho, mas é desanimador usar já que vai lotando o inventário e o processo para abrir/juntar os itens se torna extremamente trabalhoso.
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