Ir para conteúdo

BUILD AB FS ajuda


Posts Recomendados

olá pessoal

estou fazendo um AB FS, eu nao tenho nada(começeo semana passada).

quero ver essa build esta boa ou nao

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20nxdAsXdAhEbqmbqnkeInadcAkBabkddsrDksqnIn1

 

FOR: 1

AGI: 83

VIT: 92

INT: 112 

DEX: 85

SOR: 1

esta boa essa build de AB full suport? predente fazer ele de PvM/MvP

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei muuuito de FS, mas sei que, apesar de você não ter nada agora, nada lhe impede de planejar seu char para possíveis equipamentos que você queira usar, como skills ou atributos pré-requisitos.

Você fez essa build baseado em algum set?

Estou perguntando porque, por exemplo, você pode algum dia querer usar a lágrima da valquíria para dar odin2 por não ter o pré-requisito de ser lvl 140 e nem ter de trocar escudo, e pra isso é necessário impositio 5

Se você quiser usar sapato social, pode ser que queira por praefatio 10

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Mage_Bgt disse:

Eu não sei muuuito de FS

Se você não sabe muito, então quem sabe?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Magnatrom Pessoas que eu considero que sabem MUIIITO sobre como jogar de FS, seja pvm ou pvp, mas que não usam o fórum. Geralmente, eu as consulto, como a Nanda Sousa, a Monaliza e o Matinha. Estas pessoas dão um show em explicar jogabilidade com a construção e explicam muito bem como fazê-lo.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Mage_Bgt disse:

Eu não sei muuuito de FS, mas sei que, apesar de você não ter nada agora, nada lhe impede de planejar seu char para possíveis equipamentos que você queira usar, como skills ou atributos pré-requisitos.

Você fez essa build baseado em algum set?

Estou perguntando porque, por exemplo, você pode algum dia querer usar a lágrima da valquíria para dar odin2 por não ter o pré-requisito de ser lvl 140 e nem ter de trocar escudo, e pra isso é necessário impositio 5

Se você quiser usar sapato social, pode ser que queira por praefatio 10

boa noite

eu sou novo no rag e eu nao sei nada sobre o rag, sobre os equipamentos, nao faço ideia o que eu vou usar.

esse meu personagem é para mim aprender a jogar rag(pegar a manha, saber sobre os equipamentos, as magias, as builds e etc tal?), quando eu aprender tudo isso, eu faço um outro personagem.

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Andrei Luciano Gomes ah! entendi :3

Ah, as skills pra mim tão ok (não considerando mt futuros equips, já que vc disse que faria outro dps). Já que é pra você aprender a jogar com a classe, sugiro o set de mora (afeição). É muito bom pra iniciante.
Sobre os status, ainda faltam bastante pontos para por
Dá pra investir um pouco em força pra você carregar gemas e colocar 110 de vit, mais ou menos

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma nota. Você usou a versão antiga do simulador de habilidades (skill4), nele classe 3 tem 50 pontos de classe, na versão mais recente (skill5) são 60 pontos, por isso tá faltando uns 10 pontos ai.

Mas acho que as skills estão boas também. É que costuma variar mais por questões pessoais mesmo, como a pessoa pretende jogar ou equips que pretende usar, etc.

Você disse que começou a jogar semana passada, já virou AB? Ou ainda tá no caminho? Acho que no inicio os equipamentos do Grupo do Éden dão uma ajuda legal e são de fácil obtenção, e quanto as armas do Éden, pode optar por cajado ou maça, dependendo de como pretende upar. Depois que vira AB o conjunto da Afeição é bom também, como Mage_Bgt já disse.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Use esta calc https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/index.html

Como apontaram, a que vc usou está desatualizada com o antigo cap do job 50 na 3rd

Sobre a build de sumo, eu deixaria sp recovery no 4 pra fechar Kyrie no 10 e Glória no 1 pra fechar Impositio no 5 e poder usar Lágrima da valk como tbm recomendaram. SP recovery não tem pq deixar mais do que o necessário pra abrir Ress; glória 1 a 5 o que muda é a duração, o efeito é o mesmo, e posso te garantir que ela tem low priority na cacetada de botão que vc vai ter que apertar qdo estiver de fs além de ser bem simples de spammar se, por qualquer que seja o motivo, vc ainda quiser. Agora, aquele ponto de sumo investido em Angelus intrigou-me. Eu usei aquele último ponto pra fechar Aspersio no 5 (pode parecer hipocrisia após eu defender Glória no 1 mas é pq tenho todo um blá-blá-blá particular sobre carregar mais pot de hp regen e menos água benta e nisso a duração do Asp 5 me ajuda um pouco). Se for pra aumentar def, em tempos atuais de builds serem primariamente baseadas em equipamentos, Assumptio é mais impactante, imho.

Edit: sp recovery 5 é pré requisito de meditatio, ignore o lero lero acima.

Set da afeição que o povo aí falou é um conjunto de equipamentos que vc consegue obter sem gastar caminhões de zennys, mas gastando tempo. Veja aqui na parte de Arcebispos.

Sobre stats build, joguei o que vc postou aqui e deu que o base lvl tá no 142. Assim como o restante da skill build de ab precisa ser finalizada, a stat build precisa ganhar contornos finais antes de procedermos à análise. Aguardemos.

 

Editado por Soul Slasher
correções
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...