Ir para conteúdo

Carta Sorrateiro na Juliette D Rachel


Gx!

Posts Recomendados

Vi uma galerinha do iRO colocar sorrateiro na JDR.

Quando vier o atq duplo critico no bRO,  se pa vale a pena?
Pra quem não quiser gastar horrores com adagas. 

Por que se parar pra pensar uma sorrateiro (num char que tem lv 10 atq duplo) é nada mais que 50% a mais de dano. 
Mais dai tem a dor de colocar uma carta dessas na JDR...

Tenho uma build de katar crit no momento e amo a minha build.
Solo todas as instancias relevantes (menos gh sombria pq ne.. escudo refletor), tenho dano cavalo no critico e esmerilo a maioria dos mvps em segundos, e de bônus, tenho um dano mais que decente nas laminas de loki. Anéis abissais s2

Preciso de opiniões dos manjadores.
Vale a pena segurar o slot até que chegue o atq duplo crit?
SE valer a pena, melhor Sorrateiro+AK ou Sorrateiro+WK?
A diferença de dano é muito gritante ao comparar com uma JDR com AK+WK?
Estou comendo bost e é melhor investir em adagas se eu quiser brincar no critico duplo tbm?

vlw flw

 

 

Editado por Gx!
Link para o comentário
Share on other sites

Colocar uma carta Sorrateiro na arma vai aumentar 50% do DPS basicamente.

Se tiver outra carta que aumente mais o dano do que isso, coloque a outra, mas acho difícil.

Ou se você conseguir alguma outra forma de ativar o ataque duplo, como com o Contrato das Sombras dos Kagerou, ou até usando algum outro equipamento que ative o ataque duplo, pode ser bem-vindo, como um possível futuro item que receberá encantamento de ataque duplo.

Mas o que eu mais recomendo é a carta sorrateiro mesmo, que inclusive já dropei a minha :] 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Gx! disse:

Vi uma galerinha do iRO colocar sorrateiro na JDR.

Quando vier o atq duplo critico no bRO,  se pa vale a pena?
Pra quem não quiser gastar horrores com adagas. 

Por que se parar pra pensar uma sorrateiro (num char que tem lv 10 atq duplo) é nada mais que 50% a mais de dano. 
Mais dai tem a dor de colocar uma carta dessas na JDR...

Tenho uma build de katar crit no momento e amo a minha build.
Solo todas as instancias relevantes (menos gh sombria pq ne.. escudo refletor), tenho dano cavalo no critico e esmerilo a maioria dos mvps em segundos, e de bônus, tenho um dano mais que decente nas laminas de loki. Anéis abissais s2

Preciso de opiniões dos manjadores.
Vale a pena segurar o slot até que chegue o atq duplo crit?
SE valer a pena, melhor Sorrateiro+AK ou Sorrateiro+WK?
A diferença de dano é muito gritante ao comparar com uma JDR com AK+WK?
Estou comendo bost e é melhor investir em adagas se eu quiser brincar no critico duplo tbm?

vlw flw

 

 


Hoje, nesse momento,  27/02, não faz sentido pensar em por Sorrateiro pela falta de previsão do Duplo-Critico, portanto o mais indicado pra se colocar nesse tipo de arma, de custo altissimo, é pensar em cartas que possam ser removidas, como o Lazarento citou
Por Ex: Freeoni ou GT (Mesmo eu achando GT uma caca, vale a pena por pensando em remover futuramente)

Com a chegada do Duplo-Critico, é sim interessante ter a sorrateiro na Arma visto que com a passiva da classe a skill passa a funcionar em nivel 10, porém, dando minha opinião pessoal, se você tem orçamento pra investir numa JDR, não vale a pena fazer um critico de Katar asjhasjahs Simples e Puramente porque o Dual Dagger Critico tem um potencial de dps imensamente superior, e ao menos no Thor, a build completa é mais barata que a JDR limpa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Lazarento disse:

Eu acho que nesse momento só vale a pena usar o slot com cartas que você possa tirar.

Ou seja, cartas mvp.
Nem rola, sou um pleb do valhalla. 

2 horas atrás, Magnatrom disse:

ou até usando algum outro equipamento que ative o ataque duplo, pode ser bem-vindo, como um possível futuro item que receberá encantamento de ataque duplo.

Por isso eu vou deixar o slot vago, vai que vem algo bom antes do atq duplo crit.

2 horas atrás, Vs4 disse:

dando minha opinião pessoal, se você tem orçamento pra investir numa JDR, não vale a pena fazer um critico de Katar asjhasjahs Simples e Puramente porque o Dual Dagger Critico tem um potencial de dps imensamente superior, e ao menos no Thor, a build completa é mais barata que a JDR limpa

Acredito que não vale a pena no momento, veja bem;
Tem que fazer um gatuno sem atq duplo (job 41), que provavelmente vai ser deletado quando vier a atualização de crit duplo. Fora os gastos com as adagas... é super caro. Eu dropei a minha JDR btw, no valhalla ta 2,5~3b no máximo, não achei que valia a pena vender, sicário é minha classe principal.
Sem contar que já faço todo o conteúdo do game com uma Monarca porqueira e uma cinzas. 

MAS,
Se eu fosse fazer, qual setup VANILLA você indicaria? Um que não precise ficar trocando de mvp pra mvp. 
Eu estava pensando na real em 2x +15 Crimson Holy com uma Drake, ou se eu der sorte (que eu gastei na jdr), e dropar uma vicious com efeito Drake. +15 crimson e +14 vicious. Com 2x AK e 2x WK 
Não manjo qual é o meta atual de dd crit
 

Obrigado ai galera, vou sapecar uma AK na JDR e deixar o outro slot vago. 
 

Editado por Gx!
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Gx! disse:

Acredito que não vale a pena no momento, veja bem;
Tem que fazer um gatuno sem atq duplo (job 41), que provavelmente vai ser deletado quando vier a atualização de crit duplo. Fora os gastos com as adagas... é super caro. Eu dropei a minha JDR btw, no valhalla ta 2,5~3b no máximo, não achei que valia a pena vender, sicário é minha classe principal.
Sem contar que já faço todo o conteúdo do game com uma Monarca porqueira e uma cinzas. 

MAS,
Se eu fosse fazer, qual setup VANILLA você indicaria? Um que não precise ficar trocando de mvp pra mvp. 
Eu estava pensando na real em 2x +15 Crimson Holy com uma Drake, ou se eu der sorte (que eu gastei na jdr), e dropar uma vicious com efeito Drake. +15 crimson e +14 vicious. Com 2x AK e 2x WK 
Não manjo qual é o meta atual de dd crit
 

Obrigado ai galera, vou sapecar uma AK na JDR e deixar o outro slot vago. 
 

Sobre o GX com job 41, é só resetar a ST e por furto 5/esconderijo 5, da pra usar o mesmo char sem perdas ajshajsahjsj

E sobre adagas, atualmente pra adagas o ideal seria usar, por exemplo:
Adaga Mistica [WK/WK/AK] + +12 Lacma [WK ou AK] Com enchants de Crítico ou Lutador
Ou usar Perna da Rainha Verme no lugar da Adaga Mística

Maaaaaaaaas, como você disse que é do valhalla, pode considerar sim vantajoso fazer a JDR com Sorrateiro, porque a JDR no valhalla tem um valor bem mais baixo que no Thor

No thor hoje ela varia de 6 a 8b limpa, no Valhalla dentro do que eu sei ela gira em torno de 2b, é bem mais acessivel

Editado por Vs4
  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Vs4 disse:

Sobre o GX com job 41, é só resetar a ST e por furto 5/esconderijo 5, da pra usar o mesmo char sem perdas ajshajsahjsj

E sobre adagas, atualmente pra adagas o ideal seria usar, por exemplo:
Adaga Mistica [WK/WK/AK] + +12 Lacma [WK ou AK] Com enchants de Crítico ou Lutador
Ou usar Perna da Rainha Verme no lugar da Adaga Mística

Maaaaaaaaas, como você disse que é do valhalla, pode considerar sim vantajoso fazer a JDR com Sorrateiro, porque a JDR no valhalla tem um valor bem mais baixo que no Thor

No thor hoje ela varia de 6 a 8b limpa, no Valhalla dentro do que eu sei ela gira em torno de 2b, é bem mais acessível

Não vivo sem furto 10. :v 

Nem lembrava da Lacma, obrigado! 
Vejamos, no +12 ela dá basicamente,
sp infinito,
160 de eAtk
30% de dano em bixo médio
free Drake

Acredito que supere uma vicious com efeito de Drake porque é bem mais fácil de conseguir. 

A respeito da Adaga Mística, eu não conhecia, mas os 245 de eAtk da crimson  + nunca mais ter que precisar de aspersio (+15 Holy) parecem mais vantajosos pra mim.

Obrigado pelas dicas!!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Gx! disse:

Não vivo sem furto 10. :v 

Nem lembrava da Lacma, obrigado! 
Vejamos, no +12 ela dá basicamente,
sp infinito,
160 de eAtk
30% de dano em bixo médio
free Drake

Acredito que supere uma vicious com efeito de Drake porque é bem mais fácil de conseguir. 

A respeito da Adaga Mística, eu não conhecia, mas os 245 de eAtk da crimson  + nunca mais ter que precisar de aspersio (+15 Holy) parecem mais vantajosos pra mim.

Obrigado pelas dicas!!

Eu gosto da Mística por ser uma Adaga de 3 Slots não bugada, com um ataque base bom e propriedade Fantasma, que é imensamente vantajosa 
A Crimson apesar de ser uma boa arma pra mão esquerda tem uma perda muito grande equipada na mão direita por ter um ataque base muito baixo, que é um modificador de maior peso na EDP, mas funciona muito bem igual, fica a possibilidade :D

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/28/2020 em 2:15 PM, Gx! disse:

Por isso eu quero meter uma sorrateiro na JDR ?

Katar com atq de machado, e se vier a imnortal dog tag é gg. 
É muito OP
Chega a peitar a build de adagas, bem, é o que dizem o pessoal do fórum do iro.

 

 

 

O Iro tem um cap de dano mais baixo que o BRO, então é mais "facil" os dois danos serem equiparaveis, no Bro a diferença do DD Crítico comum pro Katar Crítico vai continuarbem discrepante ?

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...