Ir para conteúdo

Ivson Silva

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

384 visualizações

Conquistas de Ivson Silva

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. godoy88 Minha preferencia é o Arco Ancestral mesmo A dúvida era se conseguiria mais dano com o Gigante O manto Temporal ja está em minha lista,próxima aquisição assim q possível mas fiquei na dúvida entre o de FOR e AGI vlwww!!!
  2. Olhando uns vídeos vi que os maiores danos conseguem com Ancestral mesmo Imaginei que se usasse o Gigante conseguiria um dano maior tanto do critico quanto do Worg Ja que é lvl 4 e tem o tk maior que o ancestral Junto com a proteção e 120 de forç pelos bônus de (64% dano fisico a distancia),(15% dano fisico contra chefe),(50 atk e 5% de dano físico) vi muitos usando como acessório Petal + Anel de Esmeralda O Anel de Esmeralda é bom para aspd/worg ou mais para as habilidades que ganham bônus? muito obrigado pelas dicas!
  3. Ainda não escolhi um acessório eu uso Pó de Fada +11Esquilo Combo Comodo Malha da Luz +9Mochila da Aventura +12Inteligentes/+0Temporais SOR(Instinto) Cauda de Petal
  4. issu o que achei sobre o auto atk do lobo é que é um atk a distancia mas não sei o quanto a DEX influencia ja que DEX aumenta atk/atk da arma se não me engano/aspd mas não diz que aumenta atk a distancia sobre a aspd ,com a build atual pego facil 193 mesmo usando o Arco Gigante usando: esquilo Petal combo comodo +9 mochila da aventura ( tenho 90 de AGI )
  5. olá! estou precisando de um arco melhor pro meu Sentinela aspd/worg e estou pesquisando um arco para aumentar o dano do worg e o dano critico e fiquei na dúvida do Arco Ancestral e continuar com a build que estou ou usar arco gigante com uma proteção do gigante e mudar a build pra 120 de forç ou até 125 de forç se valer pra ganhar 180 de atk das inteligentes mas pra 125 forç e sorte teria de ficar dex 80 e agi 78 ou 125 Forç - 120 Sort - 90 Dex - 85 Agi minha buil atual 125 Dex - 120 Sorte(fexar 125) - 90 Agi qualquer dica será bem vinda de atributo se vale investir (125 para inteligentes) do que aumenta mais o dano do worg da arma carta etc... vlwwwww!!!
  6. olá! aproveitei o evento do refino e consegui fazer meu Katar Rubi+13 coloquei uma Cavaleiro do Abysmo e estou na dúvida da outra carta qual carta e porque vc recomenda obrigado!
  7. sem saber quando nem como vai ficar o critico duplo aki fica difícil qual a melhor Katar para crítico atualmente tirando a JDR?
  8. muito obrigado! eram as pedras que estavam separadas dei uma pesquisada e axei o NPC Abra perto da Kafra de Alberta e unifiquei elas ja resetei vlwwww!!!!
  9. estão separadas como unifica elas?
  10. sim 4 os itens que estou são as 4 pedras,a flauta uivante que não guarda nem vende nem solta,uma esfera mística que tbem não sei como me livrar dela e uma besta de batalha que não tem peso nem vai pro armazém edit:ja me livrei da esfera era da quest de brasilis mas nada ainda
  11. o resetador Rino não está resetando os atributos peso 0 sem worg e não está resetando acontecendo com mais alguém?
  12. eu fiz o meu de crítico,axei mais divertido investi na arvore de habilidade de atk para conseguir os 20% de atk a distancia e nas habilidades de suporte a build estou vou maximizar sorte e força agi para fexar a aspd e o restante em vit
  13. 120 de força serve para pegar os bônus do combo do Gigante Essas botas na verdade são uma versão miniatura das botas usadas por Gigantes que protegiam um antigo templo divino. Não se preocupe, ela cabe no seu pé!HP e SP máx. +2%.Resistência a raça Humanoide +1%.Refino +5 ou mais:HP e SP máx. +4% adicional.Resistência a raça Humanoide +2% adicional.Refino +7 ou mais:HP e SP máx. +4% adicional.Resistência a raça Humanoide +2% adicional. Conjunto [Arco Gigante]Botas com refino +7 ou mais:Dano físico a distância +3% a cada 10 de FOR base.Arma e Botas com refino +7 ou mais:Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20%.Dano físico contra monstros Chefes +20%.Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20% adicional.Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional. Proteção do Gigante [1] Um dente de dragão utilizado como colar pelos gigantes que habitavam o mundo antigo. O pingente possui uma magia intensa, e fará com que o poder físico de seu usuário seja comparável ao de um verdadeiro gigante! Dano físico +5%. FOR base 120 ou mais: ATQ +50. HP e SP máx. +5%. Conjunto [Arco Gigante]Resistência a monstros da raça Humanoide +3%.A cada 10 de FOR base:Dano físico a distância +2%.Refino +7 ou mais:Dano físico contra monstros Chefes +5%.Dano de [Disparo Certeiro] +5%.Dano de [Tempestade de Flechas] +5%.Refino +9 ou mais:Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional.Dano de [Tempestade de Flechas] +10% adicional.
  14. O esquilo te da critico, dano critico, aspd e ignora uma porcentagem da defesa dos monstros. Não me desfaria dele, primeiramente investiria em deixá-lo +11 Se for usar combo do gigante creio que seria mais viável colocar 120 de força Com 120 de sorte fica bom para usar Botas Temporais de Sorte e o combo de Comodo
×
×
  • Criar Novo...