Ir para conteúdo

Comunicado


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde amigos do Eterno Aprendizado!
Passando pra avisar que já estou dando inicio à atualização da nossa área.
Vou arrumar os links que estão quebrados e atualizar os guias de minha autoria.

Durante o tempo que estive ausente, muita coisa bacana chegou para nossa Classe, estou fazendo pesquisas e juntando informação pra deixar nossa galerinha muito bem informada nos assuntos de SA's!

Só peço um pouco de pasciencia, pois tenho uma pilha de atividades pra realizar, trampo, familia, faculdade, etc...
Mas diariamente estarei aqui no fórum e sempre que possivel, fazendo umas melhorias aqui no EA.
É isso ai, boa sorte com seus SA's!


qWQrnSi.jpg

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Onay disse:

Já foram escolhidos todos os novos tutores?

Pelo que entendi ainda estão sendo escolhidos, de forma bastante inusitada ? invés da inscrição pública feita por meio de um mini "guia", ou respondendo uma breve enquete anexando um mini "guia", nesta edição basta você enviar uma PM para nossa querida CM, não foram divulgados os parâmetros à serem avaliados, não foi divulgado o prazo para o término das "inscrições"

Aqui está o tópico aberto em setembro de 2019, que foi contestado em mais de um Kafra News (agora as inscrições são feitas por mensagem particular com a CM). Os vencedores desta enquete de 2019 não foram anunciados. Obs: A página 2 está show

15 minutos atrás, Onay disse:

Como faz para identificar um tutor?

 

  • Like 1
  • Thanks 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Pickles disse:

Pelo que entendi ainda estão sendo escolhidos, de forma bastante inusitada ? invés da inscrição pública feita por meio de um mini "guia", ou respondendo uma breve enquete anexando um mini "guia", nesta edição basta você enviar uma PM para nossa querida CM, não foram divulgados os parâmetros à serem avaliados, não foi divulgado o prazo para o término das "inscrições"

Aqui está o tópico aberto em setembro de 2019, que foi contestado em mais de um Kafra News (agora as inscrições são feitas por mensagem particular com a CM). Os vencedores desta enquete de 2019 não foram anunciados. Obs: A página 2 está show

 

A seleção foi feita em 2019, criamos um formulário para que as pessoas que tivessem interesse se apresentassem, divulgamos em todos os meios de comunicação e avisamos no KN que as pessoas que fossem aprovadas receberiam um email. Entramos em contato com todos, pedimos até para alguns que foram aprovados que respondessem o email, caso não o fizessem estaríamos buscando novos tutores. 

Todos os tutores estão com os cargos dos seus tutorados, você pode verificar no perfil deles, também deixamos claro que alguns tutores continuariam. Quanto ao tutorado de Doram, algumas pessoas pediram para participar, pedimos os dados deles e que criassem algum conteúdo no fórum para ser avaliado. Outros a equipe avaliou e também entrou em contato por ver o quanto estavam contribuindo para a comunidade

 

:) 

 

Ou seja, criamos um formulário público, comunicamos os interessados, aguardamos as respostas e já estamos voltando a ativa. Claro, que se quiserem podemos fazer um tópico apresentando cada um dos tutores para vocês se sentirem mais seguros e familiarizados. 

 

 

 

 

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, castelhonebella disse:

Ou seja, criamos um formulário público, comunicamos os interessados, aguardamos as respostas e já estamos voltando a ativa. Claro, que se quiserem podemos fazer um tópico apresentando cada um dos tutores para vocês se sentirem mais seguros e familiarizados.

Poderiam ter deixado tudo isso claro em seus apropriados tópicos formalizados, invés de informações dispersas ou inexistêntes. Não custa tanto divulgar o resultado, tanto do primeiro formulário, quanto das seleções diferenciadas posteriores. Caso contrário oque transparece aos demais, é que foi feita uma seleção em 2019 que não deu resultados e/ou a distribuidora simplesmente deu de ombros.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não costumo postar fora do OT pois um dos requisitos mínimos para ser tutor do OT é não participar de nenhuma outra seção que não seja o OT.

E se possível é melhor ainda que o tutor nem jogue ragnarok para que o jogo não interfira no tutorado. E é assim pq é assim que é mesmo desde sempre.

Pois be,, eu só abri essa exceção pq eu queria dizer que o mano Vlad é um dos jogadores que eu mais admiro desde muito tempo nesse jogo.

É um dos poucos que realmente AMA a classe que joga.

E eu gosto tanto dele que o meu desejo mais sincero é que ele continue sendo tutor dos aprendizes e SA enquanto existir ragnarok.

E qdo não existir mais ragnarok que o nome dele seja gravado na lápide do Lee Myung Jin como um dos mais lendários representantes da classe.

Eu mesmo já amei muito essa classe e desde o primeiro momento que ela chegou aqui no bRO eu tornei ela minha main por uns bons anos. Tanto é que fui o 2º Super Aprendiz do Loki e só não fui o primeiro e ganhei meu item +7 com meu nome e dei a entrevista pq o Lendário Rochii que seria o primeiro e glorioso aprendiz 99 acabou perdendo para um botter cara de pau e não teve escolha a não ser virar SA e pegar 99. A vida é uma ironia mesmo.

Eu admiro o mano Vlad mesmo tendo perdido para ele qdo disputei o cargo de tutor dos super aprendizes. Sim, eu quase fui tutor disso aqui tudo. Mas eu não saberia valorizar o cargo sagrado pq eu tinha uma pegada mais subversiva e vivia em um embate eterno com o glorioso moderador Vili, o mais implacável moderador que esse forum já viu. Então meio que sabotaram minha eleição. E eu resolvi me tornar tutor do OT por aclamação popular mesmo. 

Ta ai uma coisa que já se arrasta por mais de uma década sem solução. Eu fui eleito tutor do OT por aclamação popular e nunca me deram meu cargo de forma oficial. Mas tudo bem, não to aqui para mendigar nada. O recado está dado e quem entende não precisa de desenho para entender. E eu tenho uma lista tão grande de nomes que vou banir assim que me derem meus poderes que eu não sei o que será desse forum depois dessa hecatombe.

De qualquer forma eu não estou aqui para falar de mim.

Mano Vlad vc é uma referencia para mim neste forum. Eu fiquei alguns anos sem logar e qdo voltei não reconhecia quase ninguém e me senti bem deslocado, mas qdo vi seu nome em um post aleatório sobre SA me veio uma sensação boa de estar de volta ao lar.

Então é isso ai cara. Continua nessa tua jornada pq ela se torna mais épica a cada dia.

Vc é uma lenda mano.

Abração do seu amigão Claitos.

  • Thanks 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Pickles disse:

Poderiam ter deixado tudo isso claro em seus apropriados tópicos formalizados, invés de informações dispersas ou inexistêntes. Não custa tanto divulgar o resultado, tanto do primeiro formulário, quanto das seleções diferenciadas posteriores. Caso contrário oque transparece aos demais, é que foi feita uma seleção em 2019 que não deu resultados e/ou a distribuidora simplesmente deu de ombros.

Nós sempre avisamos sobre no Kafra News :) Mas, concordo com você sobre apresentar os tutores atuais. Vamos estar criando esse tópico!

  • Like 1
  • Confused 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Claitos disse:

um dos requisitos mínimos para ser tutor do OT é não participar de nenhuma outra seção que não seja o OT

então vc ta demitido meu parceiro

 

16 horas atrás, Claitos disse:

é melhor ainda que o tutor nem jogue ragnarok

então vc e o seu ab tão demitidos por justa causa

 

?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, castelhonebella disse:

Nós sempre avisamos sobre no Kafra News :) Mas, concordo com você sobre apresentar os tutores atuais. Vamos estar criando esse tópico!

Eu também estava esperando esse tópico.

Sabia que a tutora dos Arcebispos foi decidida, e o dos Alquimistas também.

Mas ainda sim ficou uma lacuna de dúvida a respeito dos outros tutores, já que nesse tópico não existem as mesmas plaquinhas identificadoras que existiam no fórum antigo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Claitos disse:

Então é isso ai cara. Continua nessa tua jornada pq ela se torna mais épica a cada dia

Muito obrigado Claitos!
Também sou seu fã!
Com ou sem a formiguinha!
 

Galera eu já comecei a reparar uns links quebrados, e a idéia é ir upando todos e depois começar com as atualizações.
Como já disse não vai ser um processo rápido, mas vamos conseguir!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...