Ir para conteúdo

Build full chilique de pick


Danilo Illia

Posts Recomendados

Primeiramente oi pra todos 

Eu mesmo testei o dano naquele resetador en lasanha

Antes do 100 a dex so serve pra n errar a skill pro dano fica melhor força e sorte

Mais pq sorte ? Sorte almenta diretamente atq fisco e magico ,Além de atributos como precisão e outros ,como até o 99 base vc não vai ter tanto ponto vc consegue por tipo 99 nos 2 atributos ou põe um dos 2 em 120, ai vc reseta antes de pegar o 100 e põe destreza se ja tiver os amuletos minhocão ,O dano do amuleto e com dex  mais so equipa em lvl 100 , como sorte da presizao e arq vc pode usar ela no lugar de dez até o 99 base

Ta Tá mais e o full chilique ?

Põe 120 em força destreza e sorte, força e sorte vc pode por 123 ou 125 os 2 atributos pegan bônus até esses leveis 

120 dex

123 sorte

125 força

so pra niguem se inganar nos numeros

link do site cazo tenhan duvidas https://browiki.org/wiki/Atributos

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Primeiramente oi pra todos

Oi

4 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Antes do 100 a dex so serve pra n errar a skill pro dano fica melhor força e sorte

É mais ou menos por aí. Os três atributos influenciam em maior ou menor grau no ataque do personagem, seja em múltiplos de 1; 3 ou 5.

7 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Mais pq sorte ? Sorte almenta diretamente atq fisco e magico ,Além de atributos como precisão e outros ,como até o 99 base vc não vai ter tanto ponto vc consegue por tipo 99 nos 2 atributos ou põe um dos 2 em 120, ai vc reseta antes de pegar o 100 e põe destreza se ja tiver os amuletos minhocão ,O dano do amuleto e com dex  mais so equipa em lvl 100 , como sorte da presizao e arq vc pode usar ela no lugar de dez até o 99 base

A ordem que você vai distribuir seus pontos antes de resetar não importa muito, desde que fique ao seu gosto e fácil de matar os alvos, você pode deixar até a força no 1 e 99 de INT se você acha que o problema é SP e já tem muitos equipamentos que garantem ataque. Só se atente para resetar e distribuir corretamente antes de alcançar o nível 100.

10 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Ta Tá mais e o full chilique ?

Põe 120 em força destreza e sorte, força e sorte vc pode por 123 ou 125 os 2 atributos pegan bônus até esses leveis

Descreve aí os equipamentos que você já possui, ou os que está prestes a possuir e vamos ver o que dá para fazer... Mas adianto que a ordem de distribuição pode variar conformar seus objetivos, por exemplo, se pretende upar desde o 100 em mapas com monstros que causam stun (Juperos por exemplo) é interessante ter uma VIT considerável. Quanto a DEX, como ela influencia diretamente no dano da skill é preferível tê-la no 120 antes de fechar os demais atributos, porém não há necessidade de rusha-la de maneira que prejudique sua sobrevivência...

Eu upei até o 125, com 9x de VIT, 6x de STR e só fui fechar minha DEX no 120 agora (não me fez tanta falta até agora porque estava upando com meteoro 3).

A build final, eu não pretendo investir em LUK embora ela confira ataque e precisão, acho que vou priorizar a AGI para um dia quem sabe ter um bom spam (em cima de um bragi). Afinal o dano que a LUK confere vai influenciar bem menos que a possibilidade de mais ataques por segundo.

  • Thanks 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

tenho eden e uns equips de + en todos atributos ,mascara esquisita sem slot,balao pouring natalino ,mochila de amistri (n e a esplosiva) , 2 luvas de pata de gato com yoyo en cada , aqueles visuais que cada 1 da +1 en 1 atributo, todos eles, visuais do evento que combam (baude limonada e oculos), se alguem for usar 120 dex 123 sorte e 125 força pro dano maximo nos atributos , pode ver equips que supran a falta de agi vit int , n que va ficar sem completamente pq sorte da coisas que esses atributos dao em menor quantidade

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

120 dex 123 sorte e 125 força

Arriscado?Who am i, to say it won't be good, go ahead

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

tenho eden e uns equips de + en todos atributos ,mascara esquisita sem slot,balao pouring natalino ,mochila de amistri (n e a esplosiva) , 2 luvas de pata de gato com yoyo en cada , aqueles visuais que cada 1 da +1 en 1 atributo, todos eles, visuais do evento que combam (baude limonada e oculos)

Faz uma rota de up que passe nos monstros que dropam armas/acessórios de Doram, junta o suficiente para dois minhocões que já vai ser muito útil na jornada. É possível progredir dropando suas próprias armas (do 100, 140 e 175), e muito embora os equipamentos de Doram não sejam os melhores para o tipo físico, eles tem bônus interessantíssimos (a armadura principalmente no quesito hp).

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Full chilique de pick nos atributos e isso ai 120 dex 123~125 for e sor Se tu não põe mais de 120 em força e sorte n e full ,eu tenho apenas os equips de lvl 100 e umas armas 140 minhocão incluso ,eu tinha era de ver equips refinados pra aguentar até o 140 mais de boa ,eu uso o set doram pq gosto do efeito de n interompe cast ,quando eu tiver a grana pra melhores equips eu vou atrás mais os set doram são bons, refinados são melhores 

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

atributos os quais dão status atk, e em valor bem baixo.

 

Vc ta sacrificando agi/aspd/spam pra ter um dano sequer 1~2% maior por uso da skill, mas perdendo x00% de DPS.

tbm tem a outra parte a considerar, q se vc estiver em uma pt e usar de bragi, um tapa olho seria o mid q mais daria dano, mas nao pra vc, ja q nao tem vit

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que falam full tal skil mais nunca e full de vdd , chaman full de se enchar de equips mais n de atributos + equips + encantos + cartas

N vo discutir por isso so to mostrando o que é full de vdd

Agora sendo mais prático se vc tiver uma build Boa em mente poe ai eu imagino que uma menos extrema seja

120 dex pros acessórios , 92 força, 92 sorte e põe o resto nos outros atributos

N falo de equips pq n pesquisei equips ainda

Só uma dúvida atq físico base > atq a distancia ? E serio a pergunta

 

Editado por Danilo Illia
  • Haha 1
  • Confused 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Danilo Illia disse:

Só uma dúvida atq físico base > atq a distancia ? E serio a pergunta

Bem relativo.

Faz uma continha simples.

Pega seu ATQ atual e bônus de distância atual.

Veja quanto o seu possível novo equipamento vai aumentar seu ATQ e quanto isso influenciará no dano final, e veja seu possível equipamento que vai aumentar seu dano a distância, e veja se vai ser mais poderoso que o outro equipamento.

Por exemplo, digamos que você tenha 600 ATQ e 120% de dano a distância (100% base de qualquer golpe a distância no jogo e os 20% bônus, por conta da passiva de uma das habilidades dos Invocadores).

Aí você olha, e digamos que uma carta Wakwak dê 50 ATQ, e a carta Menblatt dê 12% dano a distância.

A Wakwak, simplificando, aumentaria 8.3% do dano (650 / 600) e a Menblatt aumentaria 10% (132 / 120). Nesse caso a Menblatt seria mais poderosa.

Ou pode usar a calculadora para descobrir, já que é bem relativo. http://compare.irowiki.org/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 1/27/2020 em 7:52 PM, Danilo Illia disse:

 

N vo discutir por isso so to mostrando o que é full de vdd

N falo de equips pq n pesquisei equips ainda

Só uma dúvida atq físico base > atq a distancia ? E serio a pergunta

 

> mostre "o que é full de verdade" para os outros

>sem saber equips usados

>sem saber fórmula de dano

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

120 SOR dá apenas 40 ATQ. É muito pouco pra um Invocador que tem armas com ATQ altíssimo e perto dos 120 ATQ dos 120 FOR.

Se focar em outros atributos vai ter um retorno muito maior.

Por exemplo, se você abrir mão dos 120 SOR, poderá pegar 125 FOR e DES para ganhar 180 ATQ e 20% de dano a distância com um Sapatos Inteligentes, e pode ficar com 35 SOR pra pegar 2x o bônus de dano físico do Lenço Infame.

E por não ter 3 atributos em 120, sobra pra colocar AGI pra mais ASPD, então teria mais spam se tivesse redução de pós suficiente. E sobraria pontos pra VIT também pra não virar uma batata.

E não foque totalmente no dano puro da skill, não é como se fosse um Sentinela de Tempestade. Invocador é uma classe de DPS, vários golpes por segundo, e um equilíbrio com resistência para conseguir solar uma Torre Sem Fim ou Cheffênia.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Build focada no uso do combo Infame ou combo Tengu, que são ideais pada DPS pelo uso de 2 Kiel e pelos 12% de dano físico, e também no Sapatos Inteligentes:

FOR 125, AGI 60, VIT 78, INT 8, DES 125, SOR 35

Build focada no uso do Tapa-Olho Cósmico e Salto Alto Elegante com Amon Ra:

FOR 110, AGI 92, VIT 110, INT 1, DES 120, SOR 6

 

Essas builds ainda podem ser mais otimizadas, mas é só pra exemplificar que são muito melhores que builds full for, des e sor.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...