Ir para conteúdo

Sou novo no jogo me ajuda ae :)


mthsxm

Posts Recomendados

Sou novo no jogo e tenho algumas dúvidas.

Meus pontos estão assim, posso continuar colocando em FOR E AGI até o level 99?

Sobre reborn, quando eu rebornar e virar aprendiz t, qual level eu vou virar lord e depois cavaleiro runico? e eu vou precisar de level base 99 ou só no de classe?

E me indiquem por favor uma build para quando eu rebornar, to perdido.

Obrigado!

 

lololol.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/19/2020 em 3:41 AM, mthsxm disse:

Meus pontos estão assim, posso continuar colocando em FOR E AGI até o level 99?

Faça como o amigo recomendou, comece a investir em DES para acertar seus ataques. 70 a 80 devem ser suficientes pra upar a partir do nível 80.

 

Em 1/19/2020 em 3:41 AM, mthsxm disse:

qual level eu vou virar lord 

Mais ou menos no 55/50

 

Em 1/19/2020 em 3:41 AM, mthsxm disse:

e depois cavaleiro runico

Aí vai ser no nível de base 99, e de classe 60 a 70, mas recomendo o 70 para poder aprender mais habilidades e portanto ficar mais forte.

 

Em 1/19/2020 em 3:41 AM, mthsxm disse:

e eu vou precisar de level base 99 ou só no de classe?

Pra renascer é obrigatório ter nível 99 de base e também é obrigatório estar no nível 50 de classe, ou seja, 99/50

 

Em 1/19/2020 em 3:41 AM, mthsxm disse:

E me indiquem por favor uma build para quando eu rebornar, to perdido.

Builds comuns atualmente para Cavaleiro Rúnico são:

  • Sopro do Dragão
  • Crítico com espada de 2 mãos
  • Impacto de Tyr
  • Velocidade de ataque sem crítico

Destas, a 4a é a mais barata para fazer, e a segunda é a de crítico (mas tem potencial para ser extremamente cara).

De qualquer forma, faça qualquer uma que sentir vontade, até como numa build de lança para usar Lança de Mil Pontas, e vá se esforçando para conseguir recursos para melhorar seus equipamentos e progredir em níveis mais elevados.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta, mais uma coisa, vou fazer a build de RK SOPRO, mas não faço ideia de como começar a distribuir os pontos quando virar lord, sei que tem que por em int/des/vit mas não sei se comeco colocando em des e vit ou vou colocando os mesmo pontos nos 3.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, mthsxm disse:

não faço ideia de como começar a distribuir os ponto

Bem, acho que você vai ter várias respostas, acho que é uma coisa pessoal, bem eu fiz 2, um no thor e outro no valhala, e ambos eu comecei por DES, 120 no 100, o restante em VIT e um pouco em INT, não vou lembrar a relação, mas foi bem diferente, ai depois de uns 100 de VIT, vc volta a gastar INT, o objetivo é desbloquear a redução de Cast Fixo das temporais de DES (só ativa se tiver 120 de destreza) e também reduzir a conjuração variável.

Pra mim funcionou muito bem, você solta mais habilidades, mesmo que com um dano um pouco menor!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Foi isso mesmo que fiz, se não me engano, fui até o 99 com 99 de destreza, uns 60 ou 70 no máximo de vit e só, penei um pouco até pegar perfurar em espiral, ai é só alegria, vc upa de boa com ele com as lanças certas, e o restante dos pontos ficaram lá sem ser gastos, quando vira RK, vc pode gastar mais de 99, ai gastei pra já sair com 120, achei esquisito, tentei uma vez sem isso, deu ruim, ai fiz, e deu muito bem! 

Como eu disse, pra mim funcionou muito bem! :)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, mthsxm disse:

Deixa eu ver se entendi, você comecou colocando pontos somente em DES? Ai quando ficou com 120 pontos comecou distribuir em INT E VIT?

No caso vou rebornar, virar LORD e só coloco em DES?

Não. Destreza é importante pra acertar os monstros, e tem alguns — como o Roween — que requerem muita destreza, entre 60 e 80pts. Você não precisa investir 100% na DES, é apenas até conseguir o mínimo que indicamos.

Caso você escolha uma construção de personagem voltada pra Sopro, por exemplo, você vai precisar de muita DES e INT. Você pode optar por evoluir com AGI e FOR como atributos principais, até pegar o nível necessário pra virar Cavaleiro Rúnico. Depende muito da sua build.

  • Like 1

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Trecho do guia de RK de Sopro do @Lazarento, que eu segui e funcionou, segue abaixo o link!

Como cavaleiro você pode upar tranquilamente com uma build de AGI. Já como Lorde eu recomendo guardar atributos para pegar 120 de DES no nível 100. Como atributo secundário eu sugiro investir no máximo 60 pontos de VIT ou INT e nada mais, vai depender da sua disponibilidade para consumíveis de SP e seus equips no futuro para aumentar HP.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...