Ir para conteúdo

mthsxm

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mthsxm

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Tô fazendo um rk sopro, ta level 91/51, to com 100kk da pra comprar algo que vai me ajudar bastante ou junto mais zenys? Se der qual vocês me indicam? Estava pensando em olho da cecil por 50kk ou chapeu de rideword, se tiver outro ai que vocês acham bom me mandem ai por favor ,lembrando que to só com set goibne e pilares upando com perfurar em espiral.
  2. Vou seguir com o que vocês disseram aqui, muito obrigado!
  3. Deixa eu ver se entendi, você comecou colocando pontos somente em DES? Ai quando ficou com 120 pontos comecou distribuir em INT E VIT? No caso vou rebornar, virar LORD e só coloco em DES?
  4. Obrigado pela resposta, mais uma coisa, vou fazer a build de RK SOPRO, mas não faço ideia de como começar a distribuir os pontos quando virar lord, sei que tem que por em int/des/vit mas não sei se comeco colocando em des e vit ou vou colocando os mesmo pontos nos 3.
  5. Sou novo no jogo e tenho algumas dúvidas. Meus pontos estão assim, posso continuar colocando em FOR E AGI até o level 99? Sobre reborn, quando eu rebornar e virar aprendiz t, qual level eu vou virar lord e depois cavaleiro runico? e eu vou precisar de level base 99 ou só no de classe? E me indiquem por favor uma build para quando eu rebornar, to perdido. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...