Ir para conteúdo

[AJUDA] Build RG Lanceiro


Arthorius Yu

Posts Recomendados

Olá,

Alguém pode me ajudar a construir um Royal Guard Lanceiro de Toque do Oblívio e Disparo Perfurante no servidor Thor? Queria gastar por volta de 1,5 bilhão somando os equipamentos de up e nos futuros.

A build seria voltada pra PvM (instancias e qualquer outro tipo de conteúdo)  e se possível MvP (com grupo, mas se der pra solar também, melhor ainda).

  • Equipamentos:
    • Upar(Paladino em diante):
      • Topo: Chifres Majestosos Malignos (não sei se o preço do Elmo de Vanargandrsjdkgbjksadbif +9 vale apena)
      • Meio: Espírito Olímpico
      • Baixo: Nada?
      • Armadura: Não sei o que usar aqui
      • Arma: +8~+10 Pique com 4 Mosca Caçadora (O refino muda muita coisa?) / Lança de Cinzas com Mosca Caçadora (Quando tiver nível para equipar)
      • Escudo: Escudo da Valquíria com Carta Hodremlin * (Pra não gastar comprando outros escudos)
      • Capa: Pedaço de Pele do Guardião com Raydric *
      • Bota: Sapatos Divergentes
      • Acessório: Núcleo Vesper
    • Melhorias para quando tiver 108 de agilidade (set final):
      • Topo: Continua o mesmo
      • Meio: Diadema do Grifo
      • Baixo: Rosário da Guarda Real (Vale apena colocar 120 de agilidade só por causa dele?)
      • Armadura: Também não sei o que usar aqui
      • Arma: Lança Imperial * (Que carta uso aqui?)
      • Escudo: Guarda Imperial * (Que carta uso aqui? Um com Alice e outro com outra coisa?)
      • Capa: +9 Mochila da Aventura (Que carta uso aqui? Raydric mesmo?) (Não quero usar Asas de Arcanjo Caído, pois não sei se vai garantir os 193 de aspd)
      • Botas: Se vier para bRO e for acessível, +7 Imperial Boots. Caso contrário, Botas Temporais de FOR* (Quais configurações usar?)
      • Acessório 01: Luvas Imperiais (Que carta usar?)
      • Acessório 02: Anel Imperial (Que carta usar?

Essa foram os equipamentos que pensei. O que eu posso mudar para ter um custo beneficio melhor?

Obs.: Os equipamentos marcados com "*" é porque não tenho ideia do nível de refino necessário neles, agradeço muito se alguém puder dar uma luz.

 

 

Desde já agradeço muito pela ajuda! E caso eu esqueci alguma coisa ou cometi algum erro, por favor me avisem. Podem mexer em qualquer parte de build a vontade :D

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Arthorius Yu disse:

Arma: +8~+10 Pique com 4 Mosca Caçadora (O refino muda muita coisa?)

Quase nada para essa arma.

1 hora atrás, Arthorius Yu disse:

Baixo: Rosário da Guarda Real (Vale apena colocar 120 de agilidade só por causa dele?)

De jeito nenhum. 108 no máximo

1 hora atrás, Arthorius Yu disse:
  • Armadura: Também não sei o que usar aqui
  • Arma: Lança Imperial * (Que carta uso aqui?)
  • Escudo: Guarda Imperial * (Que carta uso aqui? Um com Alice e outro com outra coisa?)
  • Capa: +9 Mochila da Aventura (Que carta uso aqui? Raydric mesmo?)

A armadura é situacional, uma que ajuda em boa parte do conteúdo do jogo é o vestido abissal +11. Carta para lança pode ser AK (mais barato), embora eu recomende usar WK combando com a cavaleira khalitzburg no escudo. Na capa, pode usar raydric ou memblatt.

1 hora atrás, Arthorius Yu disse:

Botas Temporais de FOR* (Quais configurações usar?)

MA4 com Euforia (+200 SOR) fica muito bom. O +200 FOR seria o ideal, mas a animação do pé grande zoa o spam do toque.

1 hora atrás, Arthorius Yu disse:
  • Acessório 01: Luvas Imperiais (Que carta usar?)
  • Acessório 02: Anel Imperial (Que carta usar?

Scaraba dourado é a opção padrão da massa. Eu gosto das essências de FOR 3 também. Uma opção menos ortodoxa é deixar sem carta, mantendo o item "virgem" para um eventual repasse.

Sobre os refinos:

  • Lança imperial: múltiplos de 2. +8 é ok, +12~+14 é o ideal
  • Guarda imperial: por ser dropável, o máximo que conseguir no refino de NPC, não gaste pergaminhos nela
  • Botas temporais de FOR: múltiplos de 3. +6 é bem acessível, +9~+12 é o ideal

Sobre os atributos, recomendaria fechar 100 de DES para aproveitar melhor uma possível menblatt.

Sobre as habilidades, pontua Disparo perfurante e Aura sagrada no máximo. Pode remover dois pontos de rapidez com lança, deixando no 4, e abrir graça real 1 para salvar em emergências. Também sugiro deixar perícia com espada no 10 (tirando de vigor ou impacto explosivo) para deixar em aberto a possibilidade de usar o anel de brinquedo.

Adicionalmente, embora não seja obrigatório, sugiro estudar a possibilidade de usar uma Lança ancestral ao invés da imperial. Isso implicaria algumas mudanças no set, mas o resultado final é muito bom.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Arthorius Yu disse:

Muito obrigado pela resposta rápida e muito informativa. Amanhã vou anotar as mudanças, calcular os gastos e informo aqui.

  • Equipamentos para quando tiver 108 de agilidade:
    • Topo: Chifres Majestosos Malignos
    • Meio: Diadema do Grifo
    • Baixo: Rosário da Guarda Real
      17 horas atrás, Wodsonslk disse:

      A armadura é situacional, uma que ajuda em boa parte do conteúdo do jogo é o vestido abissal +11. Carta para lança pode ser AK (mais barato), embora eu recomende usar WK combando com a cavaleira khalitzburg no escudo. Na capa, pode usar raydric ou memblatt.

    • Armadura: O vestido Abissal+11 fugiu do orçamento. To pensando em usar qualquer coisa com Carta PecoPeco e quando necessário cartas elementais
    • Arma: +8 Lança Imperial com Carta Cavaleiro do Abismo (Achei muito alto o preço dos refinos a partir de +9. E o combo de White Knight com Khalitzburg já da mais de 500kk)
    • Escudo: +8 Guarda Imperial com Carta Alice (Mesma coisa do acima)
    • Capa: +9 Mochila da Aventura com Raydric (O preço da com Memblatt era o dobro, fugia do orçamento)
    • Botas: +6 Botas Divergentes FOR Mira Apurada 4 com Euforia (O preço da +8 já era quase o dobro, não vi nenhuma +9)
    • Acessório 01:Luvas Imperiais com Carta Scaraba Dourado
      17 horas atrás, Wodsonslk disse:

      Também sugiro deixar perícia com espada no 10 (tirando de vigor ou impacto explosivo) para deixar em aberto a possibilidade de usar o anel de brinquedo.

       

    • Acessório 02:  Qual é melhor para essa build, Anel de Brinquedo ou Anel Imperial? E qual a diferença de outra Carta Scaraba Dourado para FOR3?

    • Adicional: Valeria apena ter uma +8 Lança Imperial com Carta Esqueleto Arqueiro e um +x Guarda Imperial com Carta Hodremlin para monstros não MvPs?

  • Atributos: Assim que decidir o que usar no Acessório 02 atualizo.

17 horas atrás, Wodsonslk disse:

Adicionalmente, embora não seja obrigatório, sugiro estudar a possibilidade de usar uma Lança ancestral ao invés da imperial. Isso implicaria algumas mudanças no set, mas o resultado final é muito bom.

Eu vi builds com ela, eu curti, meu bolso não.

7 horas atrás, Med ▲ disse:

Na minha opinião acho que valeria a pena trocar o Anel Imperial pelo Grilhões de Hrodvitnir e o Elmo Vanargand refinado no topo, se tiver grana disponível.

Concordo plenamente, estava pensando nisso até calcular os valores, mas eles fazem o preço da build explodir para um valor que eu não tenho.

4 horas atrás, lLnzl disse:

Animação do pé grande nao atrapalha quase nada se vc estiver sendo atacado (quebrando a animação com a de tomar hit), ou estiver tomando o reflect da consagração.

Dessa da animação com o reflete da consagração eu não sabia. Brigado por me informar! Só que fiquei com a da sorte mesmo, pois é mais >barata< e o atributo da outros bônus fora dano

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Arthorius Yu disse:

Acessório 02:  Qual é melhor para essa build, Anel de Brinquedo ou Anel Imperial? E qual a diferença de outra Carta Scaraba Dourado para FOR3?

Como você está usando o resto do set, acredito que o imperial seja melhor. O anel de brinquedo acaba sendo uma opção para LD, mas é bem opcional.

6 horas atrás, Arthorius Yu disse:

E qual a diferença de outra Carta Scaraba Dourado para FOR3?

8 de ataque de diferença (vantagem pra Scaraba), mas a de FOR3 dá 4 pontos em FOR, o que é legal para o disparo, e eu costumava encontrar ela mais barata, não sei como está agora.

6 horas atrás, Arthorius Yu disse:

Valeria apena ter uma +8 Lança Imperial com Carta Esqueleto Arqueiro e um +x Guarda Imperial com Carta Hodremlin para monstros não MvPs?

O escudo até acho interessante, a lança não acho necessário.

6 horas atrás, Arthorius Yu disse:

Eu vi builds com ela, eu curti, meu bolso não.

Sei como se sente :classic_biggrin::classic_biggrin:

 

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Wodsonslk disse:

Como você está usando o resto do set, acredito que o imperial seja melhor. O anel de brinquedo acaba sendo uma opção para LD, mas é bem opcional.

Vou de imperial então! Gostei muito da redução que ele da no consumo de SP

13 minutos atrás, Wodsonslk disse:

8 de ataque de diferença (vantagem pra Scaraba), mas a de FOR3 dá 4 pontos em FOR, o que é legal para o disparo, e eu costumava encontrar ela mais barata, não sei como está agora.

Realmente com Scaraba é mais caro, mas a diferença não é tão gritante não. Provavelmente vou atrás do anel com ela agora, brigado!

14 minutos atrás, Wodsonslk disse:

O escudo até acho interessante, a lança não acho necessário.

Já me ajuda a economizar muito! Brigado pela dica :D

Amanhã edito o comentário com os atributos para ficar documentado.

Novamente @Wodsonslk, muito obrigado mesmo, me ajudou muito, estava totalmente perdido.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualizando os atributos e habilidades:

 

  • Dúvidas:
    • Quando eu maximizo Aura Sagrada?
    • Quando eu pego Graça Real?
    • Coloco primeiro Agilidade 108 ou Força 120?
Editado por Arthorius Yu
mais dúvidas
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Arthorius Yu disse:

Quando eu maximizo Aura Sagrada?

No up em si ela não é tão relevante, você vai precisar dela mais quando for MVPar, fazer instâncias ou PVP e etc. Tenha certeza de já tê-la maximizado quando esse momento chegar.

21 horas atrás, Arthorius Yu disse:

Quando eu pego Graça Real?

Se você optar por tê-la, pode abri-la depois de liberar lança do destino e aegis domini. Ela pode ser bem útil para salvar sua pele de vez em quando.

21 horas atrás, Arthorius Yu disse:

Coloco primeiro Agilidade 108 ou Força 120?

FOR será mais útil para upar.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, Wodsonslk disse:

No up em si ela não é tão relevante, você vai precisar dela mais quando for MVPar, fazer instâncias ou PVP e etc. Tenha certeza de já tê-la maximizado quando esse momento chegar.

Vou pegar quando tiver distribuindo os pontos em agilidade então, quando já tiver com os atributos decentes para n ter problemas com a Lança do Destino(UP)

53 minutos atrás, Wodsonslk disse:

Se você optar por tê-la, pode abri-la depois de liberar lança do destino e aegis domini. Ela pode ser bem útil para salvar sua pele de vez em quando.

Beleza!

54 minutos atrás, Wodsonslk disse:

FOR será mais útil para upar.

Brigado novamente pela ajuda e por aquele site delícia ?  @Wodsonslk

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...