Ir para conteúdo

Falaram de exploradores pra outubro ferraram quem acreditou


Caio CS

Posts Recomendados

Gente, pelo jeito não vem Exploradores antes de Cheffenia. Só que é uma sacanagem ja que falaram que viria em Outubro...

Quem se planejou seguindo isso se ferrou. Estou sem jogar praticamente a 2 meses e estou vendo que não jogarei Cheffenia.
Foi igual o use e ganhe, onde falaram claramente (está gravado) no KN que não viria use e ganhe. Povo gastou nas botas e depois veio...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam parar de ficar dando spoilers de quests e afins.

As vezes parece simples trazer, mas depende de várias coisas e acaba demorando, aí a comunidade fica na expectatica por diversas semanas.

Mas de qualquer forma, você não perde nada esperando a quest, já que você continua com os materiais pra participar (isso se não mudarem os materiais).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Geral gastou antes achando que não viria use e ganhe. Exploradores foi a mesma coisa. Quem tinha o equipe vendeu na promessa de ativarem de novo. Ragnarok rola umas coisas muito sinistras, como esse use e ganhe, como o bug de resetar torre e laboratório no NPC da TI e ativarem sem querer o scrypt dos exploradores. Os jogadores não tem mais 15 anos pra não entender que tal coisa não acontece por acidente. 

Editado por Caio CS
Erro digitação.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...