Ir para conteúdo

Ur De Surt(Gundam)

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ur De Surt(Gundam) postou

  1. Vou me informar a respeito disso, para saber se há algum problema com a trap.
  2. Isso ae galera, sempre que puderem filmar/printar a ação desses chares não deixem de mandar ticket, pois ajuda bastante.
  3. Abriu o game com compatibilidade com Windows? (lá em propriedades), caso o erro persista peço encarecidamente que mande um ticket por aqui mandando os prints e explicando o problema https://support.warpportalbr.com/Main/. Vou tentar verificar esse problema pra vc.
  4. tenta desativar windows/firewall antes de instalar o jogo e verifica se o erro persiste.
  5. Vejo a galera logando normalmente , pode ser um caso a parte o seu, eu mesmo estou logado + 2 contas vendendo e não estou tomando dc, tem que verificar se realmente não é instabilidade da sua internet, ou se seu antivírus está bloqueando o rag de algum modo.
  6. postagem movida para dificuldades técnicas
  7. Olá, já verificou se deu algum problema na hora da instalação? instalou como adm? verificou se seu antivirus/firewall não bloquearam o game? abriu o game com compatibilidade com o windows? se o erro persistir ,siga esse link e mande um ticket https://support.warpportalbr.com/Main/.
  8. Ei gostei do Animago , diferente e engraçado kk.
  9. A questão de datas é relativo, as vezes acontecem imprevistos que obrigam a retirada dessas datas , o que podemos fazer é esperar , quando estiver tudo certo eles vão colocar.
  10. Olá ,veja se vc está seguindo corretamente o procedimento https://support.warpportal.com/kb/a1137/como-criar-uma-conta-de-ragnaroek-online.aspx
  11. Olá, você conseguiu começar a atualização pelo menos? baixou o novo patch com o eac? na dúvida, desinstala e apaga tudo do rag e instala de novo e observa se não vai dar falha na atualização, lembrando também de instalar como administrador, se caso o erro persistir ,abra um ticket por aqui https://support.warpportalbr.com/Main/
  12. Eu estou querendo montar um dd critico focado em mvps ,mas estou com duvidas nos equipes e nas skills ,alguém aí pode dar uma ajuda? no momento tenho mob scarf,será interessante usar? E outra duvida, tem como por loki na build só pra upar,mas sem prejudicar a build?
  13. Paramarket, Balanceamento dos Ab(Adoramus em Área), Célula vermelha para ataque de monstro, Star Emperor e Soul Reaper (ultimo meu favorito kk), mais de 1kk de dano na tela, aviso de Lag, novos efeitos gráficos de habilidade.
×
×
  • Criar Novo...