Ir para conteúdo

lvl 175 dropa card MVP nos mapas deles?


Lampião

Posts Recomendados

Agora, BAN EM BUG EXPLOIT disse:

Não entendi direito mas acho que vc está falando da penalidade de drop, se não me engano ela não se aplica a cartas (tbm penalizar 0,01 seria de cair o c* da bunda).

um cara ai me falou que no servidor Thor personagem lvl 175 não dropa card dos MVPs nos mapas deles,  que lvl 175 só dropa MVP em cheffenia e como eu jogo a um bom tempo de lvl175 e nunca dropei nada de mvp fiquei em dúvida, isso é verdade?

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, lLnzl disse:

1. MVP nao tem penalidade de drop

2. drop de 0.01% de chance precisaria ser reduzido em 100% pra nao dropar, e ainda droparia, pq rodar o "0" na hora do drop ainda dá o item. O jogo trabalha com incrementos de no mínimo 0.01 sempre.

Então resumindo, não importa o seu lvl para drops de mvp. Correto?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Sumaru Sinx disse:

Correto?

Afirmativo

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...