Ir para conteúdo

Por favor indiquem um Set para Sentinela de 1bi


brunolord15

Posts Recomendados

Criei um sentinela esta nivel 102 mas não sei onde upar e qual set comprar , eu possuo ainda 1 reset de stats então me indiquem uma build completa pra upar mobando com esse sentinela de até 1bi e qual os stats eu teria que colocar pra essa build , eu queria aquelas de tela mobar que são a melhor pra upar né 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, brunolord15 disse:

Criei um sentinela esta nivel 102 mas não sei onde upar e qual set comprar , eu possuo ainda 1 reset de stats então me indiquem uma build completa pra upar mobando com esse sentinela de até 1bi e qual os stats eu teria que colocar pra essa build , eu queria aquelas de tela mobar que são a melhor pra upar né 

olha, eu sofri nos magmarings ate o 109, depois que consegui um chapeu da succubus(o que eu recomendo bastante), fui upar no calabouço de magma ate o 111 ate que eu descobri o templo de rachel. No templo vc pode upar ate o 125 tranquilamente(tem gnt q vai ate o 130)

use o set da luz, um amplificador de som com fen + a boneca da succubus que é sucesso, em mag nem precisei ficar teleportando, ficava mobando la na entrada mesmo.

Editado por errealmeida
informacao adicional
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, errealmeida disse:

olha, eu sofri nos magmarings ate o 109, depois que consegui um chapeu da succubus(o que eu recomendo bastante), fui upar no calabouço de magma ate o 111 ate que eu descobri o templo de rachel. No templo vc pode upar ate o 125 tranquilamente(tem gnt q vai ate o 130)

use o set da luz, um amplificador de som com fen + a boneca da succubus que é sucesso, em mag nem precisei ficar teleportando, ficava mobando la na entrada mesmo.

Amigo comprei arco gigante + Combo da Luz + Boneca Succubus + Diadema Serafim + Presas vampiricas + 2 Amplificador de som ta legal?

e os stats qual é para esses itens?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, brunolord15 disse:

Amigo comprei arco gigante + Combo da Luz + Boneca Succubus + Diadema Serafim + Presas vampiricas + 2 Amplificador de som ta legal?

e os stats qual é para esses itens?

Depende da build que vc quer seguir, se é de crit, ou tempestade... pelo que vejo vc ta com itens de tempestade.

Só é necessario 1 amplificador de som, pois o outro acessorio será o broche da luz(lembrando que o amplificador deve ter carta Fen)

Nao acho presas vampiricas necessario, eu trocaria por um daqueles itens que da mais 5% de xp

Arco elfico da conta do trabalho por enquanto, visto que o gigante alem de vc nao ter o combo, ele so podera ser usado no nv 130

a build de tempestade vc nao pode colocar nada em agi, como vc tem serafim, deveria ser 120 de int, dps 120 de for, 100 de des e resto em vit

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, errealmeida disse:

Depende da build que vc quer seguir, se é de crit, ou tempestade... pelo que vejo vc ta com itens de tempestade.

Só é necessario 1 amplificador de som, pois o outro acessorio será o broche da luz(lembrando que o amplificador deve ter carta Fen)

Nao acho presas vampiricas necessario, eu trocaria por um daqueles itens que da mais 5% de xp

Arco elfico da conta do trabalho por enquanto, visto que o gigante alem de vc nao ter o combo, ele so podera ser usado no nv 130

a build de tempestade vc nao pode colocar nada em agi, como vc tem serafim, deveria ser 120 de int, dps 120 de for, 100 de des e resto em vit

e pra tela compro oq , quero basicamente fica mobando usar tempeste e tela

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, errealmeida disse:

n acho necessario... mas como os acessorios ja estao ocupados, vc pode usar a roupa de natal do antonio com carta antonio

essa carta faz oq? , pelo q entendi se eu levar dano fisico o personagem tem 50% de chance de usar automaticamente o teleporte? mas no caso eu queria telar o melhr seria o tapete voador ne

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, brunolord15 disse:

essa carta faz oq? , pelo q entendi se eu levar dano fisico o personagem tem 50% de chance de usar automaticamente o teleporte? mas no caso eu queria telar o melhr seria o tapete voador ne

esse é o efeito da roupa, mas se tiver com a carta ela anula esse feito e habilita teleporte nv 1

nao tem espaço pra tapete, ja que vc vai ta com o broche e o amplificador... a nao ser que consigar matar os mobs com OH sem o set da luz

edit: me confundi, a carta da chance de teleportar ao levar dano fisico, mas se ela estiver na roupa de natal do antonio, teleporte nv 1 é habilitado

Editado por errealmeida
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, errealmeida disse:

esse é o efeito da roupa, mas se tiver com a carta ela anula esse feito e habilita teleporte nv 1

nao tem espaço pra tapete, ja que vc vai ta com o broche e o amplificador... a nao ser que consigar matar os mobs com OH sem o set da luz

pra mobar magmaring é so por conversor elemental de agua né nas flechas elficas

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já que é até 1B tem coisas bacanas e funcionais (maior lucro dos arqueiros no geral é isso, se viram mto bem, com mto pouco)

eu vou listar os itens baseados no THOR (usando o catálogo agora)

Chapéu de Riderword - 80kk

Serafim - 140kk

Biscoito de Coração - 200kk (achei caro)

Arco Élfico Cabal -16kk

Set da Luz é Baratinho acho que 8~10kk Você compra o set todo

Amplificador de Som - 14kk (da para achar BEM mais em conta)

Tapete Voador - 115kk (Switch de acessório para telar)

 

Com esse set basicamente você consegue fazer quase tudo, e gasta menos que 600kk, se tiver paciência acho que consegue até por uns 550 talvez

Se você vai usar o set Gigante o arco Gigante é bom, porém se vai usar o set da luz, recomendo o arco élfico, da 50% de dano a distância, o único problema é que perde o elemento das flechas, porém, da para contornar com conversores (é, eu sei, meio ilógico, porém, a gente usa o que tem na hora kk)

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Liuma disse:

Bom, já que é até 1B tem coisas bacanas e funcionais (maior lucro dos arqueiros no geral é isso, se viram mto bem, com mto pouco)

eu vou listar os itens baseados no THOR (usando o catálogo agora)

Chapéu de Riderword - 80kk

Serafim - 140kk

Biscoito de Coração - 200kk (achei caro)

Arco Élfico Cabal -16kk

Set da Luz é Baratinho acho que 8~10kk Você compra o set todo

Amplificador de Som - 14kk (da para achar BEM mais em conta)

Tapete Voador - 115kk (Switch de acessório para telar)

 

Com esse set basicamente você consegue fazer quase tudo, e gasta menos que 600kk, se tiver paciência acho que consegue até por uns 550 talvez

Se você vai usar o set Gigante o arco Gigante é bom, porém se vai usar o set da luz, recomendo o arco élfico, da 50% de dano a distância, o único problema é que perde o elemento das flechas, porém, da para contornar com conversores (é, eu sei, meio ilógico, porém, a gente usa o que tem na hora kk)

Comprei o set da luz , presas vampiricas , boneca succubus , diadema serafim , amplificador de som com fen , arco elfico ta bom né ? os stats vo por 120 int 120 for , 100 dex e o resto em VIT , ai no caso pra eu ficar telando eu comprei o tapete voador ai so switar com o broche né

Editado por brunolord15
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, brunolord15 disse:

e como vou tela?

Eu usaria um Amplificador com Creamy e um Biscoito de Coração. O cast vai ficar mais rápido que com carta Fen e ainda você terá o Teleporte.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, brunolord15 disse:

os stats vo por 120 int 120 for , 100 dex e o resto em VIT

Dá pra ficar desse jeito sim. Mas saiba que o Arco Gigante remove bastante precisão sua.

Eu colocaria 110-120 DES.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, brunolord15 disse:

mas ai eu perderia o combo do set da luz n?

1 Amplificador com Creamy e 1 Broche das Asas da Luz, não perde o combo 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, brunolord15 disse:

amigo um cara disse que nao precesaria de FOR 

Por enqunto seu set não precisa de FOR.

Quando você pegar a Botas Gigantes e duas Proteção do Gigante, vai precisar de FOR sim.

 

1 minuto atrás, brunolord15 disse:

me passaram esses stats 120 INT , 120 FOR , 120 DEX resto VIT ta certo pra esses itens q vou usar?

É a build q o pessoal tem usado pra pegar o máximo de dano.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...