Ir para conteúdo

RG de Crux Magnum: Combo Temporal (melhor acessório)


Posts Recomendados

Fala Guardiões! Com reset resolvi fazer uma build de RG de Crux Magnum. Como não tinha muito zenys pra investir fiz um combo de Temporal INT e deu bom. Coloquei armadura do Herói Sábio +11, Manto Temporal INT +11, Botas Temporais INT +11, Combo Celine e Combo Infame. To com um Gládio da Nobreza +10 e Égide da Nobreza +9.

Agora estou atrás de um acessório que complete bem minha build. Meus atributos estão For 20; Agi 1; Vit 90; Int 110; Des 90; Sor 1.

Alguma sugestão?

Editado por Renan Moreira
Link para o comentário
Share on other sites

Não fica melhor usar diadema do grifo e anel imperial? No meu uso isso, imperial com mula sem cabeça, o dano é muito bom.

Penso que o bônus do infame é menor que o aumento do dano do GC que o grifo+imperial dá, e ainda tira 2seg. da conjuração variável do GC.

Achei a força baixa, no meu uso 120 de força e int.

Caso não queira investir nesse combo, tem a opção de usar outro acessório que aumente atq e/ou atqm ou dano a distância.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Renan Moreira disse:

Fala Guardiões! Com reset resolvi fazer uma build de RG de Crux Magnum. Como não tinha muito zenys pra investir fiz um combo de Temporal INT e deu bom. Coloquei armadura do Herói Sábio +11, Manto Temporal INT +11, Botas Temporais INT +11, Combo Celine e Combo Infame. To com um Gládio da Nobreza +10 e Égide da Nobreza +9.

Agora estou atrás de um acessório que complete bem minha build. Meus atributos estão For 20; Agi 1; Vit 90; Int 110; Des 90; Sor 1.

Alguma sugestão?

pó de fada, por enquanto não tem nada melhor pro RG de GC.

Outra opção ok é o anel de brinquedo.

Manto temporal é uma boa pra build mesmo, pena não existir ainda uma múmia anciã pesadelo pra dano sagrado.

Quando vc fechar 120 de int e des o dano vai subir bem.

Agora, ImmortusGX disse:

Não fica melhor usar diadema do grifo e anel imperial? No meu uso isso, imperial com mula sem cabeça, o dano é muito bom.

 

nops, o bônus de GC já é mto saturado por causa do combo da nobreza, o infame aumenta muito mais o dano.

  • Like 2

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Outro acessório que esqueci de citar é a luvas do espíritos malignos, que da 50 de atq e atqm usando com o broche da celine,

o ruim são esses auto casts, que podem atrapalhar bastante caso você esteja com reflect ligado

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, ImmortusGX disse:

Não fica melhor usar diadema do grifo e anel imperial? No meu uso isso, imperial com mula sem cabeça, o dano é muito bom.

Penso que o bônus do infame é menor que o aumento do dano do GC que o grifo+imperial dá, e ainda tira 2seg. da conjuração variável do GC.

Achei a força baixa, no meu uso 120 de força e int.

Caso não queira investir nesse combo, tem a opção de usar outro acessório que aumente atq e/ou atqm ou dano a distância.

Pra GC Full é melhor focar só em inteligência mesmo. O combo grifo é bom, mas o combo infame ainda se sai melhor. Se for pra fazer um RG com FOR alta acho que uma boa opção seria a Onu que ia dar pra ignorar todo DEFM. Aí o dano ia subir bem.

 

 

8 horas atrás, Gingolino disse:

Outro acessório que esqueci de citar é a luvas do espíritos malignos, que da 50 de atq e atqm usando com o broche da celine,

o ruim são esses auto casts, que podem atrapalhar bastante caso você esteja com reflect ligado

Boa ideia. Não havia pensado nas luvas! Fiz o teste hoje e não compensa eu trocar minha Armadura do Herói Sábio por Vestido Abissal. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, tou precisando de referências de Hat pra Upar meu char.

VI vídeos  com Celine, outros com Chique, outro com Tigre.

 

Afinal me ajudem, qual compensa pra ajudar a UPAR lvl 106+, uma ressalva que eu faço que no momento estou LISO kkkkkk mas é só pra eu me "estruturar".

 

Agradeço desde já. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/4/2019 em 9:43 PM, Renan Moreira disse:

 

Boa ideia. Não havia pensado nas luvas! Fiz o teste hoje e não compensa eu trocar minha Armadura do Herói Sábio por Vestido Abissal. 

Herói Sábio ta melhor q V. Abissal?? Bom saber.

Eu queria fazer esse teste, mas tô sem o Abissal ?

Editado por ImmortusGX
image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/4/2019 em 9:43 PM, Renan Moreira disse:

Fiz o teste hoje e não compensa eu trocar minha Armadura do Herói Sábio por Vestido Abissal. 

Com todo o respeito, pode me dizer como foi o teste no qual a Herói Sábio se saiu melhor que o Abissal? Além da situação na qual os bônus raciais e elementais do Abissal não se aplicarem, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/5/2019 em 7:41 PM, Mokus disse:

Gente, tou precisando de referências de Hat pra Upar meu char.

VI vídeos  com Celine, outros com Chique, outro com Tigre.

 

Afinal me ajudem, qual compensa pra ajudar a UPAR lvl 106+, uma ressalva que eu faço que no momento estou LISO kkkkkk mas é só pra eu me "estruturar".

 

Agradeço desde já. '-'

Melhor hat de up é a succubus.

Segundo melhor laço da celine e terceiro presilha de rosas

Em 10/4/2019 em 9:43 PM, Renan Moreira disse:

Boa ideia. Não havia pensado nas luvas! Fiz o teste hoje e não compensa eu trocar minha Armadura do Herói Sábio por Vestido Abissal. 

Não faz sentido cara, tem algo errado nesse teste...

Porque com abissal +11 tu ganha 40% contra raça + 40% contra propriedade, o que aumenta seu dano em 80% (dependendo de como estão os outros equips).

Poderia por mais detalhes do seu teste?

1 hora atrás, Onay disse:

Abissal aumenta 40%

Bem lembrado, sempre me confundo nos valores, vlws

Editado por Gingolino
  • Like 1

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...