Ir para conteúdo

Renan Moreira

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan Moreira

  • Data de Nascimento 07/16/1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renan Moreira

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Alguém sabe onde posso ver os escudos sombrios. O database nunca atualiza tudo.
  2. Muito bom guia! Parabéns. A Classe carece ainda de equipamentos específicos, mas já fiz uma build bem legal. Estou usando um equipamento que não foi colocado que é a natureza pequenina! É bom para completar o Ignorar DEFM.
  3. Previsão para final de Abril. Com possibilidade de vir antes (se os testes forem todos sem problemas). Informação do Kafra news.
  4. Com o combo temporal acabo perdendo muito de ATQM e, trocando apenas a armadura, a do Herói Sábio se sai melhor.
  5. Pra GC Full é melhor focar só em inteligência mesmo. O combo grifo é bom, mas o combo infame ainda se sai melhor. Se for pra fazer um RG com FOR alta acho que uma boa opção seria a Onu que ia dar pra ignorar todo DEFM. Aí o dano ia subir bem. Boa ideia. Não havia pensado nas luvas! Fiz o teste hoje e não compensa eu trocar minha Armadura do Herói Sábio por Vestido Abissal.
  6. Fala Guardiões! Com reset resolvi fazer uma build de RG de Crux Magnum. Como não tinha muito zenys pra investir fiz um combo de Temporal INT e deu bom. Coloquei armadura do Herói Sábio +11, Manto Temporal INT +11, Botas Temporais INT +11, Combo Celine e Combo Infame. To com um Gládio da Nobreza +10 e Égide da Nobreza +9. Agora estou atrás de um acessório que complete bem minha build. Meus atributos estão For 20; Agi 1; Vit 90; Int 110; Des 90; Sor 1. Alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...