Ir para conteúdo

Renegado Woe/PvP está morto?


luckmatoss

Posts Recomendados

Olá gente, como vão voces?

Recentemente voltei de um (longo) quit, e me deparei com muitas mudanças!
Uma delas é ver que agora praticamente todos os novos renegados são de crítico.
Antes de quitar deixei um renegado recém upado no nvl 150 resetado, e agora queria voltar pra usar do jeito que sempre quis, que era pra woe/pvp!

A grande dúvida:
Essa build ainda é viável? Por que não falam mais dela em discussões e afins? 
Poderiam me dar uma luz de como estruturar uma? Não quero uma Build de presente, quero apenas uma luz do que seguir, porque parece que não se falam mais nela.

Agradeço todos que responderem de coração!

Link para o comentário
Share on other sites

viável deve ser, não se fala mais porque:

1. ngm joga pvp mais

2. geralmente woe tu aprende as build conversando com os cara da woe, pelo menos é o que eu vejo. alem disso, o público do fórum em grande parte é pvm

 

não entendo nada da modalidade, então não posso ajudar. arruma um clã de woe que aceite iniciante e vai pedindo as dicas

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Não é que Renegado WoE ou PvP tenha sido menos usado. É que com o Diário do Renegado o cenário do PvM ficou bastante a favor da build de crítico, e o pessoal gostou bastante da modalidade, então quem era PvM pôde mudar ou aderir para a classe Renegado e escolheram essa build.

A build de PvP e a de WoE são muito boas mesmo. Existe até um caso recente de alguém que entrou em estado de fúria por ter sido alvo de um Renegado no PvP. Não vou colocar o tópico aqui, mas procurando você deve encontrar o tópico em menos de um minuto.

Com equipamentos novos (como o Chapéu de Dighi-titica, não vou saber citar mais exemplos por não ser adepto ao pvp) a build tem se fortalecido aos poucos com o tempo, mas nunca se enfraqueceu.

Existe um guia para Renegados WoE aqui no fórum.
Mas é aquela coisa: quem joga WoE e monta uma build boa não vai compartilhar a build com pessoas de outras guidas para seu próprio clã se destacar. Aí dá a impressão que a build caiu em desuso, mas não é o caso.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...