LeySeraph Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Eu não sei se ja sugeriram isto. Mas tem uma coisa que tem me irritado muito ultimamente, que é o líder sair do grupo sem passar a liderança. O que ferra com todo o grupo. Minha sugestão, é que quando o líder sair de um grupo, a liderança passe automaticamente para o player mais antigo da party. Peço encarecidamente para que vocês peçam isto a gravity. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Acho que em algum update das parties, vai vir essa mudança de quando o líder sair a liderança muda automaticamente. Mas não tenho certeza sobre isso, então espera alguém confirmar. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Sugestão enviada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts