Ir para conteúdo

Melhor classe para AutoCast


Aroaniro

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Bom, este é o meu primeiro post e gostaria de tirar uma dúvida.

Voltei pro rag a pouco tempo e lá estando eu com meu sicário no mapa dos magmaring, me deparei com um renegado. Ele mal movimentava o braço e já descia um monte de magia em cima do pobre magmaring (deu até pena dele, coitado). Vendo isso, achei muito divertido,  pois é um modo de jogo totalmente diferente do que já havia visto. Lembro que a muito tempo atrás eu tinha um sábio de batalha, onde ele batia com um livro e descia umas lanças de fogo automático.

Tendo em vista isso, veio a dúvida...
Existe alguma classe específica que se dá melhor com o autocast ou qualquer classe pode ser assim?

Fico pensando, quais seriam os itens de soltam magias automáticas quando batemos, e como seriam os atributos.

Bom... 

Se alguém puder dar uma luz, eu fico muito grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá :)

Atualmente qualquer classe consegue se sair muito bem com autocasts.
Isso é devido ao chapéu chamado Orgulho Arco-Íris, que faz combo com até 4 cartas na arma, dando autocasts bem fortes. E de complemento, qualquer classe (que ultrapasse o nível 99) também pode usar o combo Broche da Celine + Luva dos Espíritos Malignos para ainda mais autocasts.

Mas aí existe a diferença entre as classes, seja de alguma habilidade exclusiva para autocast ou algum equipamento exclusivo.

Sobre habilidades exclusivas, que eu me lembre, temos:

  • Desejo das Sombras (Renegados), melhor habilidade para autocast na minha opinião
  • Desejo Arcano (Sábios), habilidade bem bacana de Sábios que é potencializada com a ajuda de um Espiritualista
  • Gemini Lumen (Arcebispos), habilidade bacana para complemento de dano físico/mágico, e os Renegados conseguem copiar essa habilidade

E também sobre equipamentos, temos essas opções para algumas classes específicas:

  • Punhal Ancestral [2] (Renegados), melhor arma para autocast do jogo por dar autocast de uma habilidade fortíssima
  • Espada Mágica Celestial [2] (Cavaleiros Rúnicos), arma bem bacana que combina muito bem com o Orgulho Arco-Íris
  • Super Nimbus, chapéu bem legal pra quem não tem condições de pegar o Orgulho, e combina especialmente com Super Aprendizes e Magos por ter acesso ao Relâmpago e Tempestade de Raios em nível maior
  • Cristal FilosofalChapéu de Vanilmirth, combo para substituir a Super Nimbus, também funciona melhor para S.A.s e Magos do que para outras classes
  • Chapéu de Transformacento, outro chapéu bacana e divertido para se usar com qualquer classe, podendo ser comparado ao Orgulho Arco-íris
  • Maça da Valquíria Mágica [4], arma super bacana por ter 4 slots e fazer todos combos com o Orgulho, arma especialmente boa para S.A.s
  • Gládio da Nobreza [3] (Guardiões Reais), arma bem bacana por dar bastante dano mágico, velocidade de ataque e acerto crítico e por ter 3 slots
  • Espada Elemental [3], arma muito boa que dá autocasts bem legais, especialmente boa para Sicários que podem usar duas armas, causando uma imensidão de autocasts
  • entre outros...

Como pôde ver, cada classe tem suas características para autocast. Algumas não tem nada de especial para isso, podendo usar os itens genéricos para autocast.

E puxando a sardinha para o meu lado, a melhor classe para autocast é Renegado com o Desejo das Sombras e o Punhal Ancestral.

Segue um guia para você se basear:

 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia praticamente qualquer classe pode ser autocast, só precisa de coragem o suficiente pra isso. Entretanto eu considero o Renegado a melhor opção.

Sobre atributos existem duas opções, a primeira com 120 de INT/DES pra ganhar os 360 de ATQM, e o com INT e SOR pra ter crítico e ganhar os bônus do Pombinho Branco.

Eu vou deixar um material aqui que você pode se debruçar e entender melhor como as builds funcionam, boa leitura.

Edit: atropelado

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, lLnzl disse:

GX

Ia falar de GX e esqueci, hehe

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Danilo Illia 

Renegados fazem com menos de 400kk, já que não necessitam itens de autocast para soltar autocast

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...