Ir para conteúdo

Dúvida - Build DD CRIT


Posts Recomendados

Na capa eu colocaria carta Wakwak, pegando 60 ATQ. A build já tem bastante bônus de dano crítico, então os 24% da Petal acho que seriam menos relevantes que a Wakwak ehh ehh.

A Adaga Rubi costumava ser excelente para a mão esquerda, e ainda é, mas já tem coisa melhor.

Adaga Sobrenatural agora é a mais poderosa. Ela vem com 3 encantamentos aleatórios.
No primeiro encantamento seria ideal o efeito de remover a penalidade de tamanho da arma, e se usar uma segunda adaga sobrenatural ela pode ter o encantamento de ATQ da arma (até 10%) ou arma de propriedade específica (esta ficaria na mão direita).
No segundo encantamento seria ideal o bônus de dano físico contra chefes (até 20%) ou ignorar defesa de monstros chefes (até 30%, pegando 100% com o esquilo)
No terceiro poderia ter bônus de FOR (até +10) ou ATQ (até +50).

Claro, são encantamentos totalmente aleatórios, seja o tipo quanto a intensidade do encantamento, então achar uma boa arma seria mais complicado.

Mas se você tiver duas armas bem feitas serão as duas armas que você usaria para cada mão.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/17/2019 em 1:03 PM, Magnatrom disse:

Na capa eu colocaria carta Wakwak, pegando 60 ATQ. A build já tem bastante bônus de dano crítico, então os 24% da Petal acho que seriam menos relevantes que a Wakwak ehh ehh.

A Adaga Rubi costumava ser excelente para a mão esquerda, e ainda é, mas já tem coisa melhor.

Adaga Sobrenatural agora é a mais poderosa. Ela vem com 3 encantamentos aleatórios.
No primeiro encantamento seria ideal o efeito de remover a penalidade de tamanho da arma, e se usar uma segunda adaga sobrenatural ela pode ter o encantamento de ATQ da arma (até 10%) ou arma de propriedade específica (esta ficaria na mão direita).
No segundo encantamento seria ideal o bônus de dano físico contra chefes (até 20%) ou ignorar defesa de monstros chefes (até 30%, pegando 100% com o esquilo)
No terceiro poderia ter bônus de FOR (até +10) ou ATQ (até +50).

Claro, são encantamentos totalmente aleatórios, seja o tipo quanto a intensidade do encantamento, então achar uma boa arma seria mais complicado.

Mas se você tiver duas armas bem feitas serão as duas armas que você usaria para cada mão.

Aproveitando...

Meu querido, essa adaga é pra mão esquerda, certo?

Pra mão direita, a melhor, continua sendo faca de frutos?

Vlw!!

EDIT: Desculpe, agora que vi q vc fala no final que usa ela pras duas mãos. Abraço!

Editado por ImmortusGX
image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, ImmortusGX disse:

EDIT: Desculpe, agora que vi q vc fala no final que usa ela pras duas mãos. Abraço!

Eu não uso, só citei uma possibilidade que acho boa.

Não sei dizer se a melhor adaga pra mão direita é a Sobrenatural mesmo. Mas se estiver muito bem encantada, acho que seria uma ótima opção, talvez a melhor.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu não uso, só citei uma possibilidade que acho boa.

Não sei dizer se a melhor adaga pra mão direita é a Sobrenatural mesmo. Mas se estiver muito bem encantada, acho que seria uma ótima opção, talvez a melhor.

Entendi.

E vc acha q na mão direita uma +13 faca de frutos com 2 cavaleiro do abismo e 1 general tortuguita e +12 lacma na esquerda dá bom (carta a se pensar ainda)?

Editado por ImmortusGX
image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, ImmortusGX disse:

dá bom

Dá bom sim, o personagem vai ficar forte.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...