Ir para conteúdo

Baby Bioquímico


empy

Posts Recomendados

Oi, me chamo Empy mas conhecido como py.

Bom, há algum tempo eu criei um baby e hoje em diante ele está nível 102 de base com a build 108 INT e 93 DES 

lembrando que ainda posso resetá-lo

A idéia inicial era ser um char roleplay, porém vi que existem duas builds interessantes para ele, uma sendo pp e outra sendo prótons. 

Minhas dúvidas são:

Qual valeria mais à pena?

Qual homunculos devo escolher?

Utilizo Botas Temporais?

Como seria a build final para Prótons?

Combo Gigante é o melhor combo?

Editado por empy
Link para o comentário
Share on other sites

1. Não tem como te dizer o que vale mais a pena, são builds com propósitos diferentes. 
Mas por ser baby, tu deve ter noção de que qualquer coisa voltada a dano terá um desempenho inferior se comparado às non-baby.
O mesmo pode ser visto para PP também, mas acredito que nesse caso, a diferença não é tão gritante.

 

2. Eu iria de Sera pra todo e qualquer caso só porquê ao meu ver é o homunculus mais util mesmo.
Dieter também é uma boa opção pra tankar/dar dano.

 

3. Tu equipa, mas por não alcançar 120 de nenhum atributo, tu perde os bônus principais delas.

 

4. Talvez 108 INT/FOR.
Os outros atributos tu distribuiria em dex/vit talvez.

 

5. Pra dano bruto, na maioria dos casos, pode ser que sim.
Mas há opções que oferecem mais resistência (Byel + escudo), ou menor custo (FF + Temporais), etc.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Meu homunculos inicial foi Filir, ele não seria a melhor opção para torná-lo em Sera, imagino. 

E se eu tentar um PP com INT/DES/SOR, até mesmo para ter um melhor aproveitamento do Baby, seria a melhor escolha? Até porque este não é meu único char, tenhos outros para instâncias/cheffenia, que é minha maior fonte de renda. 

Nunca criei um PP anteriormente, se puderem dar qualquer sugestão, aceito.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Baby PP dá pra fazer, a única diferença é que ele vai ter uns 3% de chance de sucesso a menos que um char rebornado.

Se os equips forem bom, pode compensar usando comidas de dex/sor/int +20

Mas se você for usar aquela técnica da temporal que dá sor+ 200, acho que não precisa se preocupar muito

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Juh~TGT disse:

Baby PP dá pra fazer, a única diferença é que ele vai ter uns 3% de chance de sucesso a menos que um char rebornado.

Se os equips forem bom, pode compensar usando comidas de dex/sor/int +20

Mas se você for usar aquela técnica da temporal que dá sor+ 200, acho que não precisa se preocupar muito

Me recomendaria alguma build?

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, empy disse:

 

Qual valeria mais à pena?

Qual homunculos devo escolher?

Utilizo Botas Temporais?

Como seria a build final para Prótons?

Combo Gigante é o melhor combo?

Oi empy, tudo bem?

Primeiramente antes de jogar com uma classe Baby vc tem que levar em consideração 3 fatores:

- Os atributos não irão passar de 117

- O HP e o SP irão ser 30% menos

- Classes purepotter ou pureforger terão 30%- sucesso na alquimia ou na forja

Por esses fatores a classe bioquímico é que mais recebe nerf sendo Baby 

Qual valeria mais à pena?

Canhão de prótons

 

Qual homunculos devo escolher?

Varia do seu estilo te jogo, te recomendo dar uma olhada no guia de homunculus do BROwiki e decidir 

Utilizo Botas Temporais?

Não, por não poder alcançar os 120 de atributos não pode aproveitar grande parte do potencial da bota

Como seria a build final para Prótons?

Algo como 117 int, 117 dex, 90 vit e o restante em força 

Combo Gigante é o melhor combo?

Existem alguns combos específicos, combo gigante é um excelente combo pra dano em mvps

 

  • Like 1
  • Thanks 1

1092046101_WhatsAppImage2019-09-11at01_07.44(1).jpeg.bb570279bbcba63eb19c6e3fba034379.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Rawr~*- Smile disse:

Oi empy, tudo bem?

Primeiramente antes de jogar com uma classe Baby vc tem que levar em consideração 3 fatores:

- Os atributos não irão passar de 117

- O HP e o SP irão ser 30% menos

- Classes purepotter ou pureforger terão 30%- sucesso na alquimia ou na forja

Por esses fatores a classe bioquímico é que mais recebe nerf sendo Baby 

Qual valeria mais à pena?

Canhão de prótons

 

Qual homunculos devo escolher?

Varia do seu estilo te jogo, te recomendo dar uma olhada no guia de homunculus do BROwiki e decidir 

Utilizo Botas Temporais?

Não, por não poder alcançar os 120 de atributos não pode aproveitar grande parte do potencial da bota

Como seria a build final para Prótons?

Algo como 117 int, 117 dex, 90 vit e o restante em força 

Combo Gigante é o melhor combo?

Existem alguns combos específicos, combo gigante é um excelente combo pra dano em mvps

 

Você foi mais específico, obrigado!

Teria algo melhor que Botas Gigantes?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, empy disse:

Você foi mais específico, obrigado!

Teria algo melhor que Botas Gigantes?

Talvez as botas rúnicas ou Passos das sombras com Pedra de encantamento pra diminuir o cast seja uma boa opção, outra opção barata é o uso de Grilhões + bola de ferro, porém tem a penalidade de perder um acessório

 

  • Like 1

1092046101_WhatsAppImage2019-09-11at01_07.44(1).jpeg.bb570279bbcba63eb19c6e3fba034379.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT: Baby não vai ter bomba ácida, já que é skill de Criador. Então ignore quase tudo, principalmente a parte de conjuração fixa. hehehe

A melhor build para um Bio baby seria Pure Potter, já que não depende de 120 em algum atributo base (acho).

Mas se quiser fazer algum bio pra dano, pode pensar em deixar assim:

Atributos:
FOR 117
AGI 75
VIT 85
INT 117
DES 61
SOR 43

Equipamentos:
+14/15 Chapéu Chique com Pena ou pelo menos um Elmo de Xogunato [Kiel]
Óculos Escuros [Kiel]
Lenço Infame / switch com Rabo de Gato pra reduzir conj. fixa caso n tenha um hat +13~15
Armadura do Dragão Vermelho
+11 Byeollungum (Mira 6/6) [AK / WK]
Algum escudo aí, talvez Escudo de Gaia? [Cavaleira Khalitzburg]
Asas do Arcanjo Caído (Mira 4/2/1) [Menblatt]
+14 Botas Ancestrais [Cookie Aterrorizante ?]
Bracelete Safira [Verme Sombrio com Rosto]
Pó de Fada [Verme Sombrio com Rosto]

Claro, isso considerando um set bem poderoso. Não sei se é o melhor, mas é bem útil, reduzindo toda conjuração fixa da Bomba Ácida, e também, caso tenha acesso às Kiel, reduzindo 86% da pós-conjuração, que, se você tiver ASPD suficiente, permite de 5~7 ADs por segundo (eu acho).

Como não teria como colocar 120 DES ou 120 INT, optei por não pegar as Botas Temporais DES, e pegar as Botas Ancestrais pra reduzir conjuração fixa. E como não teria como pegar todo bônus do Diadema do Serafim, optei pelo Lenço Infame, fazendo você pegar 12% dano físico e 240 ATQM, além de permitir você colocar uma carta no meio.

Deve ter como melhorar o set ou os atributos, então caso alguém manje mais de Bioquímico, só fazer as modificações :]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, akimichi pepa disse:

baby não reborna, então não vai ter bomba ácida

bem observado ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...