Ir para conteúdo

quais mvps um sicario iniciante pode solar.


Posts Recomendados

ola tudo bem meus consagrados amigos de veneno!

 

sou noob de mais e jogo ragnarok só pra me divertir (diversão, DIVERSÃO, eu preciso de diversão agora!!)

 

fiz outros topicos aqui pedindo ajuda e tals, mais agora to intrigado com uma coisa... eu numca solei nenhum MVP... nenhumzinho e essa é 50% da diversão do jogo.

 

minha atual biuld torta:

 

FOR 100

AGI 107

VIT 50

INT 11

DES 65

SOR 51

 

eu fiz desse jeito pra poder ficar meio hibrido e eu não der muita dor de cabeça pro meu up!

 

estou usando esse AltQ de pobre para up:

 

Armadura de diabulos + carta peco peco

Sapatos Divergentes

pedaço de pele de guardião da montanha + carta hode

chapéu de rideword do pesadelo + Carta iccubus

Katar das zincas + mosca caçadora

 

e tbm tenho set manuks completo quando quero dar ums kriticos

 

eu sei que um AltQ muda dependendo do mvp que voce quer solar e tals, minha maior duvida é do jeito que esse meu sicário esta indo ele tem condições ou é melhor montar outro boneco só para isso?

 

ja tentei solar o orc herói ( que considero o mais fácil) mais numca consigo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Farmou as moedas do evento pra conseguir um Saltos da Rainha Scaraba? Se sim, o leque de MVPs soláveis aumenta consideravelmente.

 

Por enquanto tenta ir na Torre sem Fim mesmo, lá é garantido que você vai conseguir, pelo menos, enfrentar os monstros.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Set manuk com armadura sendo elemental [ carta no caso ], manopla do sicário e chakram, fiz torre até a seprente se n me engano, isso no lvl 132, hj em dia da pra fazer muito além, porém n jogo mais rag e nem sei pq vim responder auausahhs

@Bolo

Melhor resposta 2

 

intao meu consagrado... a respeito da manopola e o chakram, eu consigo mais dano com a katar da cinzas e o o núcleo vespe + combo manuks.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...