Ir para conteúdo

generalodailton

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre generalodailton

  • Data de Nascimento 03/30/1996

Conquistas de generalodailton

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. intao meu consagrado... a respeito da manopola e o chakram, eu consigo mais dano com a katar da cinzas e o o núcleo vespe + combo manuks.
  2. ola tudo bem meus consagrados amigos de veneno! sou noob de mais e jogo ragnarok só pra me divertir (diversão, DIVERSÃO, eu preciso de diversão agora!!) fiz outros topicos aqui pedindo ajuda e tals, mais agora to intrigado com uma coisa... eu numca solei nenhum MVP... nenhumzinho e essa é 50% da diversão do jogo. minha atual biuld torta: FOR 100 AGI 107 VIT 50 INT 11 DES 65 SOR 51 eu fiz desse jeito pra poder ficar meio hibrido e eu não der muita dor de cabeça pro meu up! estou usando esse AltQ de pobre para up: Armadura de diabulos + carta peco peco Sapatos Divergentes pedaço de pele de guardião da montanha + carta hode chapéu de rideword do pesadelo + Carta iccubus Katar das zincas + mosca caçadora e tbm tenho set manuks completo quando quero dar ums kriticos eu sei que um AltQ muda dependendo do mvp que voce quer solar e tals, minha maior duvida é do jeito que esse meu sicário esta indo ele tem condições ou é melhor montar outro boneco só para isso? ja tentei solar o orc herói ( que considero o mais fácil) mais numca consigo.
  3. cara isso ajudou bastante mesmo sou novato no ragnarok tenho apenas 2 bonecos meu mecânico de robô(que não deu muito certo pra primeira acc) e dps veio meu sicário não tenho biuld final (nem sei quantos pontos são até lv máximo ) peguei 125 e fiquei perdido no game por conta da falta de dinheiro e tals e to levantando uma grana e procurando um ALT Q mesmo pra continuar minha game play mais essas dicas ai me ajudaram bastante.
  4. e ai galera tudo bem? espero que sim. o pessoal do forum vem me ajudando bastante e graças a isso eu venho fazendo um up bem tranquilo seguindo todas as dicas (outras comunidades de jogos não são tão boas quanto a do ragnarok ) bom eu to fazendo um sicario meio Hibrido sobrevivendo com o set do brechó o famoso manuks acabei de pegar lv 125 na no templo de rachel agora preciso achar outro lugar para up e dps do 110 a maioria dos mapas são bem molbados e eu preciso de uma dica pra pontencializar meu dano com a lâminas de loki eu dei uma olhada no top que o amigo merlimtattoo fez mais todas as biuld la são mais baseadas em diadema de serafim e alguns itens mais top de linha, intao fiz algo mais pessoal, preciso de um set barato pra pra poder fazer zennys e comprar um set de gente kkkk minha biuld (se tiver errada pode falar kkk) FOR 92+6 AGI 106+5 VIT 37+3 INT 11 DES 65+3 SOR 51+8 meu AltQ Chifres maléficos do gatunos + carta louva deus angra som do silencio chakram colossal bi manoplas de sicário de contra ataque SET MANUKS capuz vestimenta + carta venatu botas +5 + carta verit anel e consegui comprar por um bom preço (um pouco mais de 1kk ) esses itens que estão na kafra: Sapatos divergentes sapatos da valquírias pedaço de pele de guardião
  5. olá intao eu jogo no servidor thor... e meu amigo vai me dar o set de manuks de graça (ele disse que ta pegando puera na kafra dele) e com revenda de fogos de artificio eu fiz 3kk muito pouco eu sei mais é tudo que eu tenho, e como os equips vão vim praticamente de graça eu queria uma boa biuld (barata de preferencia) para min poder ter uma boa gameplay, eu ainda não joguei hoje e por isso antes de fazer qualquer coisa vim pedir conselhor penso nesse personagem como o ponta pé rentável pra min montar qualquer outro mais tarde (muitos me falaram faz um arqueiro e tals mais não gosto de arqueiro) . a biuld que tenho em mente até lv 120 seria assim FOR 60~70 AGI 90 ~100 VIT 60 INT 1 DES 60 SOT 70~80
  6. Olá galera, estou com uma punga atrás da orelhas , na verdade tenho duas duvidas... vou fazer um sicario baseado nas Laminas de loki pra me ajudar a upar e ter um bom gameplay e creio que essa seja a melhor biuld pra lidar com mobs altos (nunca montei um sicário). tá apartir disso surge minhas duvidas, acabei de fazer a transclasse e todos os modelos de biuld que eu pesquiso no forum eles tem como um dos atributos mais upados a INT e pq INT? o que escala com INT? se eu não upar INT posso ter dor de cabeça mais tarde? até lv 99 compensa focar em AGI, FOR e DES? segunda duvida: sou pobre e equipamentos é bem difícil de conseguir sendo pobre.... rsrsrsrs e eu vi que existe dois sets bem legais a um preço razoável( até eu ter grana pra coisa melhor) que são o set manuks e o set morrigane nas pesquisas que eu fiz o set completo não passa de 7kk por vonta disso compensa comprar ? qual seria mais viável? da pra upar dps do 110 com esse set? (tempplo de rachel e tals)
  7. Galera to meio que perdendo a vontade de jogar pelo seguinte motivo... Estou sem zennys as pessoas falam muito de magdun e revenda porem eu tenho um mecânico de mecha como meu primeiro char ele ta lv110 full Eden presciso de itens melhores pra itens melhores presciso de zennys e pra ter zennys presciso ir pra magdun ou algum mapa que tenha bom loot e pra isso presciso de equips rsrsrsr Ou seja meu jogo travo me forçado a compra rolps E eu penso que isso contribui muito com bots pq parece que só usuários do mesmo ficam fortes A revenda de itens acaba não compensando muito pois fico 12 horas pra fazer 500k isso sem falar de DC e outros. Vcs podem me dar uma dicas?
  8. cara sem querer ser muito chato acabei de pegar 99/70 e vou fazer a quest do mecânico... POREM como todos sabem esse fim de semana e dias das mães e eu vou ver minha mama e vou ficar na base do camelô o fim de semana todo la em prontera pra vender ums itens que eu descolei pra ver se eu descolo algums zennys.voce pode me indicar ums itens pra min poder upar usando essa biuld de metralhadora que me citou ai aa e se possível deixa a média dos preços tbm vlw.
  9. ok vou confesso que fiquei muito interessado nesse estilo de jogo focado em alto destruição e vi alguns videos no youtube. porém como eu disse é meu primeiro char intao tenho que ver o que tem mais custo beneficio... muito obrigado
  10. bom galera eu comecei a jogar ragnarok dia 20 do mês passado e eu não pensava que ia levar o game a serio queria só alguma coisa pra matar o tempo ai fui no site baixei o game e entrei no guia de classe pra escolher uma classe, ai eu quis optar por um mecânico ai comecei com um mercador (achei a arte do site legal... mal sabia que era a pior classe pra iniciante) depois de muito sofrer pra upar pois fiz uma biuld meio errada puxando mais VIT do que AGI e sofri mais ainda pra juntar a grana da trans eu quero aproveitar que meu personagem está lv1 ainda e vim pedir conselho dos colegas pra uma boa biuld focada em up e MvPs dps eu faço um char para PvP. intão se puderem me aconselhar uma boa biuld e itens para meu mecânico ficar SUPER OP eu agradeço. peço desculpas se publiquei no lugar errado.
×
×
  • Criar Novo...