generalodailton Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 ola tudo bem meus consagrados amigos de veneno! sou noob de mais e jogo ragnarok só pra me divertir (diversão, DIVERSÃO, eu preciso de diversão agora!!) fiz outros topicos aqui pedindo ajuda e tals, mais agora to intrigado com uma coisa... eu numca solei nenhum MVP... nenhumzinho e essa é 50% da diversão do jogo. minha atual biuld torta: FOR 100 AGI 107 VIT 50 INT 11 DES 65 SOR 51 eu fiz desse jeito pra poder ficar meio hibrido e eu não der muita dor de cabeça pro meu up! estou usando esse AltQ de pobre para up: Armadura de diabulos + carta peco peco Sapatos Divergentes pedaço de pele de guardião da montanha + carta hode chapéu de rideword do pesadelo + Carta iccubus Katar das zincas + mosca caçadora e tbm tenho set manuks completo quando quero dar ums kriticos eu sei que um AltQ muda dependendo do mvp que voce quer solar e tals, minha maior duvida é do jeito que esse meu sicário esta indo ele tem condições ou é melhor montar outro boneco só para isso? ja tentei solar o orc herói ( que considero o mais fácil) mais numca consigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Farmou as moedas do evento pra conseguir um Saltos da Rainha Scaraba? Se sim, o leque de MVPs soláveis aumenta consideravelmente. Por enquanto tenta ir na Torre sem Fim mesmo, lá é garantido que você vai conseguir, pelo menos, enfrentar os monstros. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Se você tiver força e coragem seu Sicário consegue enfrentar todas as dificuldades Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Se você tiver força e coragem seu Sicário consegue enfrentar todas as dificuldades Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Fernandes- Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Pelo que to vendo, é melhor vc usar o set manuks quando for matar mvp. Mas vai precisar de uma katar melhor. Tenta matar o orc herói, freeoni, maya... estão entre os mais fracos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Melhor resposta possível. Kkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 HSUAHUSAHUSAHUSHUAHU Passei mal Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Set manuk com armadura sendo elemental [ carta no caso ], manopla do sicário e chakram, fiz torre até a seprente se n me engano, isso no lvl 132, hj em dia da pra fazer muito além, porém n jogo mais rag e nem sei pq vim responder auausahhs @Bolo Melhor resposta 2 Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
generalodailton Posted October 23, 2018 Author Share Posted October 23, 2018 Set manuk com armadura sendo elemental [ carta no caso ], manopla do sicário e chakram, fiz torre até a seprente se n me engano, isso no lvl 132, hj em dia da pra fazer muito além, porém n jogo mais rag e nem sei pq vim responder auausahhs @Bolo Melhor resposta 2 intao meu consagrado... a respeito da manopola e o chakram, eu consigo mais dano com a katar da cinzas e o o núcleo vespe + combo manuks. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts