Ir para conteúdo

Guia Renegado Autocast Full Pobre


Bhunao

Posts Recomendados

Você é pobre ? Não tem zeny ? Fica mendigando no eden ? Quer fazer um personagem daora mas tds as builds do fórum custam 2b e um rim ? Talvez vc esteja no tópico errado, ou não. Essa build é basicamente uma das versões mais pobres que eu consegui fazer.

 

Atributos:

For - 30

Agi - 120

Vit - 90

Int - 120

dex- 100

luk - 30

 

Explicação dos atributos:

30 de for pra carrega uns bagui

120 de agi pra pegar 193 de ASPD fácil

90 de vit pra ter um hp descente

120 de int pq o dano vem da int

100 de dex pra acerta os bixo

30 de luk pra dropar mais carta hehe buoy, se vc é pobre e n vai fazer de critico então n inventa de por 120

 

Equipamentos:

5469.png Chapéu de Mosqueteiro

Eu paguei 5kk em um desse uma vez, mas se for muito caro pra vc vc pode usar o chapéu do valhalla com encantamento de agi +2

5583.png Chapéu do Valhalla Agi +2

Você consegue encantar ele depois de fazer as missões de equipamentos do eden, ele deixa escolher o atributo

2335.png Traje de Gatunoda

1 de agi e da pra encanta com mais agi

20717.png Pele da Rainha Verme

Qualquer pele da rainha verme com agi, quanto mais agi e mais barato for melhor, sem slot sai mais barato

22002.png Botas Temporais AGI

bota q comba com 120 de agi pra ganhar mais aspd, se vc for do valhalla pode colocar ela no +3 pra ganhar % de velocidade de ataque, sem encantamentos pq sai bem mais barato

2702.png Chifre de Bisão [1]

da 2 de agi, ai vc usa 2 desse com carta kukre pra ganhar um monte de agi.

4027.pngCarta Kukre

da +2 de agi equipa em acessório, é a única carta q eu vo recomenda pq ela é baratinha e cabe no bolso da pobreza

 

Pra upar esse personagem depois de rebornado vc pode distribuir os atributos de 2 jeitos:

o primeiro é:

99 de agi

60 de dex

ai quando vc virar renegado vc coloca 120 de agi com os pontos que sobraram ai vc começa a socar int, isso é pra quem tem sede de ASDP.

 

o segundo é:

90 de agi

90 de int

60 de dex

 

Agora é só vc copiar Chuva de meteoros no Plagio e Gemini Lumen no Mimetismo q vc vai soltar um monte de skill super rapidão e vai parecer q o personagem é bom.

 

F.A.Q

 

Tem outros itens q eu posso equipar quando conseguir mais dinheiro ?

=== Tem em algum outro tópico fixado, aqui é pra pobreza.

Você n sabe formatar o tópico bonitinho não ?

=== Não.

Meu amigo pega 193 de ASPD só com 63 de agi pq eu preciso de 120 ?

=== Seu amigo tem itens e se vc ta lendo esse tópico vc n tem.

Mas não seria melhor copiar Renovatio no Mimetismo pra ter sustain?

=== Para copiar Renovatio vc precisa de uma armadura com carta Druida Maligno, ai vc já esta fora dos quesitos de pobreza desse tópico.

Por que vc n colocou nem meio nem baixo ?

=== Porque td meio e baixo é caro

Porque você fez esse tópico, td mundo tem 10b pra gastar numa build baratinha

=== Quando eu fui escolher uma build tds as builds do fórum eram super caras pra mim inclusive as que estavam marcadas como "baratas".

Quanto custa essa build?

=== Algo entre 2kk a 15kk.

Oque você mais gosta nessa build?

=== O comunismo envolto nela.

Esse tópico realmente precisa de um FAQ ?

=== Não, mas eu precisava colocar mais coisa pra ele parecer bom.

Você vai responder todas as perguntas feitas nesse tóico ?

=== KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Bhunao

 

Muito obrigado pela ajuda e por dedicar seu tempo neste guia :D

 

 

Algumas observaçõezinhas, hehe

 

Para o meio, existem umas opções baratas sim.

Monóculo com carta Vanberk

Orelhas do Fafnir

 

Para baixo também:

Máscara do Fafnir

 

São itens mais voltados para a build de MVP.

 

Para arma, notei que nenhuma foi citada. Poderia mencionar a Adaga III do Grupo Éden, que é gratuita pela quest do Éden, e dá 80 ATQM. Também é possível citar a Adaga de Cinzas [1], que tem um slot para uma possível carta Múmia (barato) e é possível conseguir a arma gratuitamente fazendo a instância Palácio das Mágoas.

 

Sobre o Renovatio e a carta Druida Maligno, algumas observações:

 

- A carta Druida Maligno é bem baratinha, coisa de 1kk.

- Um Renegado consegue facilmente matar o Druida Maligno, portanto ele mesmo pode dropar a carta

- A carta é tão baratinha que muitas vezes que o jogador pede para passarem Renovatio, o doador também empresta a carta para o companheiro copiar, mesmo que seja uma pessoa desconhecida.

 

 

Se quiser dar uma incrementada nos itens do guia, pode dar uma olhada no tópico a seguir, mas creio que a base já está mencionada.

[Guia] Itens para Renegado autocaster

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

No caso dos itens citados acima, eu adicionaria:

 

Armadura das Valquírias - Te dá +1 em todos atributos e resistência a atordoamento! o custo não é alto, geralmente 1kk no Thor, além disso, no evento de Cheffenia o valor pode até chegar a 200k!

 

Carta Mimico Antigo - Uma carta barata (200k a 500k) para armadura e que ajuda bastante a complementar a AGI caso você queira investir em SOR.

 

Disfarce do Fantasma - Opção para o meio, seu custo em média é de 3kk e te dá +5 ATQ e +5 ATQM.

 

Cinto/Pingente de Morrigane - Opção barata para aumentar sua taxa de critico +3

 

Manteau de Morrigane - Capa barata que ajuda a melhorar a SOR e a esquiva perfeita.

 

Elmo de Morrigane - Caso queira utilizar o set completo de Morrigane, boa opção por 250k em média, dá um boost muito bom no Crítico além da Esquiva Perfeita.

 

Bazerald - Já foi uma adaga topa a muito tempo atrás, mas hoje em dia com outras armas de bom ATQM ela perdeu espaço e o seu preço é baixo, mas não tanto, algo em torno de 7kk. Minha sugestão é esperar a Cheffenia para encontrá-la a venda por até 2kk pois para um iniciante sem zennys pode ser uma ótima aquisição, pois ela dá 105 de ATQM e +5 de INT.

 

Adaga Folheada a Ouro - Uma adaga bem simples que te dá +25 ATQM, mas com um preço acessível algo em torno de 300k a 500k.

 

Fora as sugestões feitas pelo Magnatrom.

Editado por Med ▲
  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 11 months later...

Alguns itens novos que chegaram aqui são muito bacanas para uma build de baixo custo, que são o Anel do Desbravador e a Pedra do Desbravador.

Vão elevar um pouco o custo do set, mas valem a pena.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Bhunao esses atributos ai não batem, mesmo virando trans e 3rd.

fiz o calculo aqui numa calculadora de atributos., segue o link

https://calc.irowiki.org/?ca9cZabaEb6bCb6bMaEaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Bom topico pra iniciantes na classe.

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...