Ir para conteúdo

Ajuda no meu M.E.C.H.A. plz


Lord Gomez

Posts Recomendados

Olá, alcancei o level 130 no meu mecha recentemente, e esse é o level mais alto que cheguei com um char. Não faço a menor ideia de onde upar a partir de agora e não sei se meus equipamentos são suficientes. Tenho os equipamentos da imagem e no mínimo 80kk pra equipamentos, e mais se conseguir vender outros itens.

 

A build é full mecha, queria ajuda com o que comprar para tornar o up mais fácil, e também onde e como upar.

 

@Valhalla

 

Ajuda no Mecha.png

Link para o comentário
Share on other sites

Minha sugestão é de que você consiga , rapidamente , os fragmentos de chip trazidos nos ultimos tickets, facilitarão muito da sua vida, muito mesmo.

 

Caraca mano, nem sabia desse fragmentos, são muito bons mesmo mas infelizmente minha grana não dá, vou tentar juntar o dinheiro, mas tem que usar dois ou só um?

 

Muito bom o seu mecha mano!

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca mano, nem sabia desse fragmentos, são muito bons mesmo mas infelizmente minha grana não dá, vou tentar juntar o dinheiro, mas tem que usar dois ou só um?

 

Muito bom o seu mecha mano!

 

O ideal é dois, pq os bônus dobram, mas ter um já será de grande ajuda! :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, alcancei o level 130 no meu mecha recentemente, e esse é o level mais alto que cheguei com um char. Não faço a menor ideia de onde upar a partir de agora e não sei se meus equipamentos são suficientes. Tenho os equipamentos da imagem e no mínimo 80kk pra equipamentos, e mais se conseguir vender outros itens.

 

A build é full mecha, queria ajuda com o que comprar para tornar o up mais fácil, e também onde e como upar.

 

@Valhalla

 

[ATTACH=CONFIG]22269[/ATTACH]

 

Hello!

 

Caso vc esteja sem grana, há outras opções de up ^^

 

Metralhadora se sai muuuuito bem em mobs. Vou upar um vídeo subindo pesadelo musical com metralhadora, e levando o piano com punho foguete. Sai bem easy na real XD

 

Só que eu teria que ta com uns ekips melhores de ASPD....mas ok vai haha.

 

Guenta ai que ja linko aqui.

 

Mecanico de canhão é bem pratico, mas dependendo a situação, foguete não fica pra tras.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Hello!

 

Caso vc esteja sem grana, há outras opções de up ^^

 

Metralhadora se sai muuuuito bem em mobs. Vou upar um vídeo subindo pesadelo musical com metralhadora, e levando o piano com punho foguete. Sai bem easy na real XD

 

Só que eu teria que ta com uns ekips melhores de ASPD....mas ok vai haha.

 

Guenta ai que ja linko aqui.

 

Mecanico de canhão é bem pratico, mas dependendo a situação, foguete não fica pra tras.

 

Muito me interessa por motivos de munição mais barata, mais leve e sem precisar usar combustível

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Eu consegui um chip!! mas agora só tenho 400k na minha conta kkk, preciso conseguir uma graninha a mais, vou vender uns itens pra comprar mais coisas depois, mas onde me sugerem upar no lvl 130? e o que mais de quip barato da pra comprar?

Acho que seria bom um bate estacas com slot pra colocar carta mecha v.2 e uma armadura com transistor pra anular o uso de combustível, assim eu poderia farmar sem me preocupar muito com gastos no mecha, mas não sei em que armadura seria bom colocar, tenho as duas cartas soltas já

Link para o comentário
Share on other sites

Depende da sua grana...as melhores pra se colocar são abissal e cota do dragão maligno/dragão vermelho.

 

Mas vai desvalorizar a maioria delas ao colocar a transistor. Eu coloquei só na cota maligna, e as outras carrego uns 200 combustíveis só pra hora dos mvps mesmo.

 

Vai bem do seu gosto...

 

O bate estacas [1] não é má opção, mas tenha em mente que pra dano neutro por exemplo, um simples machado orc+10 4x mecha 2.0 dará mais dano que um bate estacas.

 

Mas se usar com balas elementais, o bate estacas vai se sair melhor.

 

 

Pra up, e ter sustain, recomendo uma arma tipo bardiche dentilhado [2] (com mosca) por reduzir 15% dano de médios e pequenos (se não me engano).

 

Ou até mesmo uma NS red 3X mosca (mas vai baixar mto sua ASPD). Como vc ta só com um acessório chip, vai precisar ficar de escudo, então compensaria armas tipo machado orc 2x mosca 2x mecha 2.0. Das armas mais em conta, e com bom sustain de hp, essas seriam as opções. Maça de cinzas com mosca tbm é uma ótima opção!

 

Pra armadura, praticamente qualquer armadura vai, mas a ideal seria cota dragão maligno.

 

Pra up no 130, compensa ir nos scarabas, nameless (até 150 é easy). Vc tbm pode ficar fazendo só instancia ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=1TVB8wrZXf4

 

Colega, como prometido. Uma build que não vai te exigir os chips ^^

 

Qualquer duvida só perguntar

 

 

Cheers!:cool:

 

Ficou muito show Holigans. Tô gostando demais dessa classe (quase colocando uma transistor numa cota do dragão maligno+12)

 

Seria massa se as bala e os constituíveis fossem mais baratos e mais leves (e tivesse bala de todos os elementos), mas esse upe metralhadora fica legal tb

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...