Ir para conteúdo

Lord Gomez

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lord Gomez postou

  1. Eu consegui um chip!! mas agora só tenho 400k na minha conta kkk, preciso conseguir uma graninha a mais, vou vender uns itens pra comprar mais coisas depois, mas onde me sugerem upar no lvl 130? e o que mais de quip barato da pra comprar? Acho que seria bom um bate estacas com slot pra colocar carta mecha v.2 e uma armadura com transistor pra anular o uso de combustível, assim eu poderia farmar sem me preocupar muito com gastos no mecha, mas não sei em que armadura seria bom colocar, tenho as duas cartas soltas já
  2. Caraca mano, nem sabia desse fragmentos, são muito bons mesmo mas infelizmente minha grana não dá, vou tentar juntar o dinheiro, mas tem que usar dois ou só um? Muito bom o seu mecha mano!
  3. Olá, alcancei o level 130 no meu mecha recentemente, e esse é o level mais alto que cheguei com um char. Não faço a menor ideia de onde upar a partir de agora e não sei se meus equipamentos são suficientes. Tenho os equipamentos da imagem e no mínimo 80kk pra equipamentos, e mais se conseguir vender outros itens. A build é full mecha, queria ajuda com o que comprar para tornar o up mais fácil, e também onde e como upar. @Valhalla
  4. Valeuuu !! Vou fazer essa mesmo, encaixa direitinho no que eu quero hahahah Obs: gostei muito da sua foto de usuário, terminei de assistir Charlotte anteontem ahsuahsuh
  5. Oi !! To querendo criar um renegado extremamente 4fun, o plano seria ter o máximo de combos possíveis de skills pra copiar de forma "eficiente" e poder variar muito entre elas. Não sei em quais atributos deveria focar, isso vai depender das skills que for copiar, mas tipo, as melhores skills da classe pra usar desse jeito são de FOR, INT ou DES ? Não to pensando no dinheiro, isso vejo mais tarde.
  6. Oi !! To querendo jogar com novas classes, pra facilitar minha escolha queria ver a opnião de vocês sobre a classe e build mais divertida ! Isso aqui não é pra incentivar briguinhas, é só falar como e por que você se diverte jogando com a classe. Obrigadoo
  7. Arrumei aqui, ficou assim: Força - 120 Agilidade - 48 Vitalidade - 95 Inteligência - 77 Destreza - 120 Sorte - 2 As botas são boas nos primeiros níveis ? não pretendia usar elas no inicio, mas sim o novo set Autopeça de mecha pra aumentar o dano de canhão, já que não tenho muito dinheiro pra investir nesse mecha (Pouco mais de 100kk, pretendo conseguir mais ao longo do tempo). As botas não são tão caras mas pra usar nos primeiros níveis eu não completaria o set, e precisaria rushar 120 de DES, não vai me faltar dano? Obrigado !
  8. Olá !! Eu estou montando um mecânico full mecha com intuito de fazer PvM (talvez MvP's em grupos). Acabei de rebornar e calculei os atirbutos para o lvl 175, no fim quero que eles estejam assim: Força - 110 Agilidade - 48 Vitalidade - 110 Inteligência - 80 Destreza - 120 Sorte - 1 Coloquei destreza em 120 pq pretendo usar uma bota temporal de DES, e pegar seu bônus, mas aí vem uma pergunta: -0,5 segundos de conjuração fixa vai ser útil num mecha ? Não conheço muito do tempo de conjuração das habilidades da classe. A destreza também aumentaria o dano de Punho Foguete, que é a skill que pretendo usar em MvP's. As skills seriam as seguintes : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JaJkaf2s1qseAafJbcFGA2fqQkDkbbeecdnbncH1Poderiam Pode me dar sugestões ou dicas do que mudar e melhorar nisso ? Obrigado !!
  9. Obrigado !! Vou procurar ver esse vídeo aí. E mais uma coisa, os equipamentos do set Autpeças tem slot ou tem que slotar ? Nos databases que eu vi não mostrava que tinha slot, e no jogo vi com slot e encantamentos, pra encantar eles como q faz ?
  10. @Valhala Olá !! Estou criando um mecânico e tenho algumas dúvidas e se possível queria receber alguns conselhos para a classe. Vou organizar a minha situação e as perguntas aqui. Minha situação: - Quero fazer uma build full mecha porque gosto das skills. - A build vai ser voltada ao PvM, mas gostaria de fazer alguns MvP's em grupo também. - Não tenho uma quantidade muito grande de kk's para investir na classe, mas pretendo investir o que tenho. Minhas dúvidas: - Acredito que com o episodio "Fantasmagórica" tenha ficado mais barato montar um set legal pra classe, queria usar o conjunto de AutoPeças, é viável ? - A skill choque do carrinho é muito importante para essa classe ? Eu vejo falando dela em vários lugares, nunca usei e pelo fato de gastar zenys no uso não me atrai muito, de preferência não quero tê-la. - Dá pra upar de boa com a skill "Canhão"? e como eu deveria upar ? Gostei muito do conjunto e AutoPeça novo, mas me preocupou o fato de muitas partes não terem slot.
  11. Olá ! Há alguns dias atrás me tiraram muitas dúvidas num tópico que criei aqui (valeuuu :3). Eu decidi lá que ia fazer um trovador híbrido e tentar alcançar 120 pra usar uma diadema do serafim quando possível, mas agora eu tive uma ideia muito maluca, transformar esse meu futuro trovador hibrido, em um futuro trovador de autocast !! Eu ainda não tenho certeza quanto a isso, pois não sei se é muito viável, e queria ajuda de vocês pra decidir. Pensei nisso pq consegui um certo dinheiro, mas não muito, e com ele eu poderia comprar ekips pro trovador que poderiam ser reciclados em build de autocast em outros personagens como SA e Renegado. Um trovador de autocast não é muito baseado nas skills né, então acho que upando um pouco mais de agi eu daria conta, também tentaria alcançar 120 de int pra usar a diadema e brincar com o atq/atqm. O que vocês acham ? Viável? Possível? Meu trovador vai ser bem 4fun !
  12. Acho que todas minhas dúvidas foram atendidas !! Muuuuuito Obrigadoooo pela disposição e por me ajudarem
  13. Entendi, mas enquanto eu não tiver a diadema, nos leveis mais baixos, será que dá pra upar de boa caso não tenha grupos ? No level 110 eu pretendo deixar assim : Força - 12 Agilidade - 80 Vitalidade - 41 Inteligência - 45 Destreza - 110 Sorte - 1 Isso pensando que só conseguirei a diadema nos leveis mais altos, nos primeiros leveis dá pra upar de boa com isso ?
  14. Eu acredito que posso conseguir um dia, mas na verdade não faço a menor ideia de quando hahahah. Eu comecei no servidor valhala a pouco tempo, mas to me virando e conseguindo um pouco de dinheiro. Em quanto eu deveria deixar a agilidade?
  15. Muito obrigado galera !! Vocês responderam muito mais rápido do que eu esperava o.O Eu acho que vou seguir uma build híbrida, tenho que calcular os atributos ainda, mas eu deveria dar prioridade a qual atributo numa build dessas ?? Aqui vai um pequeno rascunho dela: Força - 27 Agilidade - 100 Vitalidade - 105 Inteligência - 110 Destreza - 120 Sorte - 1 No que eu posso melhorar nesses atributos ?
  16. Eu não sei bem sobre as skills principais, o que queria saber era disso mesmo tipo, fazer suporte e acabar n tendo dano, ou fazer dano e n servir pra suporte. Acho que consigo encaixar um pouco dos dois numa build híbrida, obrigadoo !!
  17. Oi ! Eu estou fazendo um trovador no servidor Valhala e tenho umas dúvidas de que build seguir. Acontece que eu nunca cheguei tão longe no ragnarok por inconstância de personagens e falta de grana, mas acredito que trovador seja minha classe favorita atualmente. Vou organizar as coisas que estão me incomodando aqui: 1- Eu não sei se faço trovador mais voltado para o suporte ou temporal, tenho medo de não ter dano pra upar se fizer suporte, e tenho medo de não poder ajudar os outros se fizer de temporal. 2- Eu nunca participei de uma WOE de verdade, nos vídeos que vi não me interessaram muito, pois parece uma grande bagunça e não sei se me sairia bem nelas 3- O que eu curto mesmo é poder ajudar outros players, fazer quests, conversar, upar, tocar as músicas de trovador, e ajudar em MvP's e instâncias ! É possível alcançar tudo isso em um personagem dessa classe? 4- Eu li vários guias mas não consegui formar minha opinião sobre essas coisas, queria tirar essas dúvidas pra montar minha build, pois não tenho muitas condições pra conseguir equipamento e tanto tempo para recomeçar e upar de novo o personagem. Desde já agradeço !!
  18. Eu parei de jogar no Bro por um tempo e recentemente quis voltar a jogar, porém eu não consigo logar de jeito nenhum ! já perdi a conta de quantas vezes reinstalei para tentar resolver isso, mas sempre acontece o mesmo erro. Após selecionar um personagem aparece desconectado do servidor, tentei criar novos para testar e nada. Outra coisa que acontece também é que sempre que inicio o rag, ele faz a atualização de novo, mesmo já tendo feito ela completa 5 minutos atrás. Eu já olhei diversos tópicos, tentei substituir o ragexe e sempre abro como admnistrador, mas nada resolve. Ajuda por Favor !! Essa é minha última esperança !!
  19. Valeu !!! Li cada tópico que me mostrou e vi seu vídeo (gostei bastante dele ^^), agora me sinto com mais confiança pra seguir na build !! Então, muito obrigado mesmo xD
  20. Oi gente, espero que possam me ajudar, eu montei minha build pra um sicário e alcancei até um algoz com ele , fiquei muito feliz e estou no level 83. a minha expectativa de build seria essa : -----Atributos----- Força - 90 Agilidade - 110 Vitalidade - 90 Inteligência - 10 Destreza - 46 Sorte - 90 -----Habilidades----- http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiBFHNmnboGSqsqn1bslfeAsU1 Então, me deparei que algumas skills podem estar erradas , eu pretendia fazer uma build de crítico, com principal foco em pvm, e se der talvez ir brincar no pvp um pouco com ela. Porém eu estou com medo de prosseguir pois estou evoluindo skills que dependem da precisão, tanto que minhas habilidades estão assim agora : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/asc.html?10GXJilsGAlAbo1Jy Se puderem me ajudar a prosseguir daqui por diante eu ficaria feliz, e se eu conseguir uma resposta rápido mais feliz ainda, pois estou ansioso para jogar com ele .... sem estraga-lo. Eu queria dicas de como continuar evoluindo deste ponto e quais skills futuras eu deveria substituir. Não tenho muita grana para equipamentos, mas estou vendendo alguns e se conseguir pretendo investir nesse sicário. Já agradeço pela atenção , e quando responder vou agradecer mais ainda ^^
  21. AAh esqueci de dizer que eu pretendia gastar completamente esses 70kk na classe :b , acho que com ranger ia sobrar um bocado
  22. Valeeu !!!! Mas que equipamentos você acha que eu poderia usar como ranger pra explorar os confins do universo e espaço-continuo ??
  23. OOOOOOOOOIIIIIIIIIII GEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEE sooooo euuu o tiriricaaaa ~sqn Eaee galera , eu to precisando de uma ajuda aqui , eu queria uma classe legal pra pvm ( com o intuito de fazer quests depois e explorar o jogo ao máximo que eu conseguir ). Eu precisava de alguma que fosse independente e o mais importante que desse pra montar uma build bacana com 70kk ( que é tudo que eu tenho e não sei conseguir mais grana nessa breula) !! Ninguém é obrigado a NADA mas eu peço do fundo do meu coração que respondam ok ?! OK !!
  24. Oi ! eu vi em alguns guias do Iro que renegado de desejo das sombras era bom ter forma etérea , eu então mudei minha build tirando pintar armadilha e todos os seus pré-requisitos , e coloquei forma etérea . Isso é viável ?? Minhas habilidades vão ficar assim :http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbn1cFqFfXqneFdBed4k1 A build é focada pra pvm e mvp com amigos meus..@Thor
×
×
  • Criar Novo...