Ir para conteúdo

Dúvida sobre builds


Katrima Paw

Posts Recomendados

Olá! Estou pensando em fazer uma mecanica, mas não achei bem a resposta para minha dúvida no fórum:

 

Há possibilidade de ter um bom dano SEM utilizar os MECHAS?

 

Apesar de eu estar bastante interessada na classe, eu realmente acho os MECHAS tão feios que não tenho vontade de pilotar um xD.

 

Eu jogo apenas PvE, caçando alguns mvps aqui ou ali.

 

Se existe alguma(s) build(s), me diga, não importa o preço dela(s)!

Link para o comentário
Share on other sites

Abre o Google. Pesquisa essas tags aqui: Machado, Combo Gigante, Choque, tenta uma de cada vez, com ou sem o nome da classe junto, põe "ragnarok" aspeado caso apareça conteúdo que não é do jogo.

 

Certeza que vai ter no mínimo um video no yt. Essa build já foi bem popular antes do chip.

 

Se não aparecer nada interessante, tenta traduzir para o inglês, é só ver como escreve a skill e o set em algum db e gg

 

Se estiver com preguiça é só ir passando de página em página nessa mesma seção que você abriu o tópico.

 

Olha só oque achei na minha pesquisa:

https://m.youtube.com/watch?v=EQHU6lFmzXg

Editado por Rpnt
Achei algo
Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Estou pensando em fazer uma mecanica, mas não achei bem a resposta para minha dúvida no fórum:

 

Há possibilidade de ter um bom dano SEM utilizar os MECHAS?

 

Apesar de eu estar bastante interessada na classe, eu realmente acho os MECHAS tão feios que não tenho vontade de pilotar um xD.

 

Eu jogo apenas PvE, caçando alguns mvps aqui ou ali.

 

Se existe alguma(s) build(s), me diga, não importa o preço dela(s)!

 

Hello!

 

Há sim como usar um mecânico de machado efetivamente. Build choque com carrinho pode ser tão forte - ou até mais forte, que uma build canhão - (mas spama menos).

 

Então, os contras de uma build machado:

 

- Não tem tanta def (abre mão do escudo maior parte do tempo)

- Não tem habilidade nevermiss (tirando cavalo de pau)

- Facilmente nerfada via pantano dos mortos ou habiliades que reduzem AGI (tiram impulsão com carrinho)

- Habilidade AOE de baixo dano (se comparado a canhão), com baixo spam (max 1 seg colldown).

- Pouca mobilidade com o personagem (não tem propulsão, etc)

- Maior força PVP

-Maioria das habilidades não spama por ser de cooldown (meh -_-)

 

Os prós de uma build machado:

 

-Alto dps com choque

-Dps mediano p/ build critica

-Bom dano pvp

-Bom dano com arremesso

-Dano mediano com Furia do furacão (habilidade)

-Faz melhor uso de serafim

-Pode usar todos os buffs de ferreiro a vontade

-Choque pega qualquer elemento, diferentemente de canhão.

 

 

 

Se vai seguir o caminho do machado puro, aconselho a fazer um veterano [3] e caredear com moscas, usa-lo em conjunto com as botas veteranas e abrir sabedoria de hefesto nv5 - colocar cota do dragão + hat almirante. É o melhor combo de SUSTAIN de hp/sp. Tufão + Cão mandande da mais dano, contudo, o sustain de hp É MUITO POBRE a ponto de dificultar DEMAIS a vida de quem ainda não chegou ao late game.

 

Mesmo com os drops da bengala e etc, é muito ruim o up em mapas com mob d+, ou em monstros que usam habilidades d+, tipo juperos, lago do abismo, etc. Dai uma arma com sustain MAIOR de hp, é uma ÓTIMA pedida. Deixa o combo tufão + cão mandante pra late game....depois do 140 e olhe lá.

 

Aconselho tambem, a praticar builds do tipo 120/120 FOR/INT. É a build que mais vi mecanicos de machado tirarem + dano de monstros ta ok?

 

Vou deixar um video mais ou menos aqui....da pra ter uma ideia de como a classe pode ser boa, no modo machado, ou com habilidades de machado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=85181mbgOv4 (ignora que ele editou grf pra usar algumas habilidades no robo)

 

https://www.youtube.com/watch?v=XON3JIeNocw

 

https://www.youtube.com/watch?v=yyXv56bXQZQ

 

Mas sendo sincero....é ocasional, mas hito mais com punho foguete e canhão na maioria dos casos, salvo pvp que ranged sucks.

 

Cheers

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Hello!

 

Há sim como usar um mecânico de machado efetivamente. Build choque com carrinho pode ser tão forte - ou até mais forte, que uma build canhão - (mas spama menos).

 

Então, os contras de uma build machado:

 

- Não tem tanta def (abre mão do escudo maior parte do tempo)

- Não tem habilidade nevermiss (tirando cavalo de pau)

- Facilmente nerfada via pantano dos mortos ou habiliades que reduzem AGI (tiram impulsão com carrinho)

- Habilidade AOE de baixo dano (se comparado a canhão), com baixo spam (max 1 seg colldown).

- Pouca mobilidade com o personagem (não tem propulsão, etc)

- Maior força PVP

-Maioria das habilidades não spama por ser de cooldown (meh -_-)

 

Os prós de uma build machado:

 

-Alto dps com choque

-Dps mediano p/ build critica

-Bom dano pvp

-Bom dano com arremesso

-Dano mediano com Furia do furacão (habilidade)

-Faz melhor uso de serafim

-Pode usar todos os buffs de ferreiro a vontade

-Choque pega qualquer elemento, diferentemente de canhão.

 

 

 

Se vai seguir o caminho do machado puro, aconselho a fazer um veterano [3] e caredear com moscas, usa-lo em conjunto com as botas veteranas e abrir sabedoria de hefesto nv5 - colocar cota do dragão + hat almirante. É o melhor combo de SUSTAIN de hp/sp. Tufão + Cão mandande da mais dano, contudo, o sustain de hp É MUITO POBRE a ponto de dificultar DEMAIS a vida de quem ainda não chegou ao late game.

 

Mesmo com os drops da bengala e etc, é muito ruim o up em mapas com mob d+, ou em monstros que usam habilidades d+, tipo juperos, lago do abismo, etc. Dai uma arma com sustain MAIOR de hp, é uma ÓTIMA pedida. Deixa o combo tufão + cão mandante pra late game....depois do 140 e olhe lá.

 

Aconselho tambem, a praticar builds do tipo 120/120 FOR/INT. É a build que mais vi mecanicos de machado tirarem + dano de monstros ta ok?

 

Vou deixar um video mais ou menos aqui....da pra ter uma ideia de como a classe pode ser boa, no modo machado, ou com habilidades de machado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=85181mbgOv4 (ignora que ele editou grf pra usar algumas habilidades no robo)

 

https://www.youtube.com/watch?v=XON3JIeNocw

 

https://www.youtube.com/watch?v=yyXv56bXQZQ

 

Mas sendo sincero....é ocasional, mas hito mais com punho foguete e canhão na maioria dos casos, salvo pvp que ranged sucks.

 

Cheers

 

Só passando para registrar o meu obrigado pela resposta, pois, na minha opinião, além de claro, simples e direto, foi didático e atencioso, e também me esclareceu diversas dúvidas, assim como muitos outros post de dúvidas, onde o pessoal tem ajudado muito, inclusive a mim rsrs, que sou um "fazedor" de char 175 torto e não sei o que fazer com eles no end-game hehehehe. salve mapas especiais!!! Abrxxxx

Link para o comentário
Share on other sites

Hello!

 

Há sim como usar um mecânico de machado efetivamente. Build choque com carrinho pode ser tão forte - ou até mais forte, que uma build canhão - (mas spama menos).

 

Então, os contras de uma build machado:

 

- Não tem tanta def (abre mão do escudo maior parte do tempo)

- Não tem habilidade nevermiss (tirando cavalo de pau)

- Facilmente nerfada via pantano dos mortos ou habiliades que reduzem AGI (tiram impulsão com carrinho)

- Habilidade AOE de baixo dano (se comparado a canhão), com baixo spam (max 1 seg colldown).

- Pouca mobilidade com o personagem (não tem propulsão, etc)

- Maior força PVP

-Maioria das habilidades não spama por ser de cooldown (meh -_-)

 

Os prós de uma build machado:

 

-Alto dps com choque

-Dps mediano p/ build critica

-Bom dano pvp

-Bom dano com arremesso

-Dano mediano com Furia do furacão (habilidade)

-Faz melhor uso de serafim

-Pode usar todos os buffs de ferreiro a vontade

-Choque pega qualquer elemento, diferentemente de canhão.

 

 

 

Se vai seguir o caminho do machado puro, aconselho a fazer um veterano [3] e caredear com moscas, usa-lo em conjunto com as botas veteranas e abrir sabedoria de hefesto nv5 - colocar cota do dragão + hat almirante. É o melhor combo de SUSTAIN de hp/sp. Tufão + Cão mandande da mais dano, contudo, o sustain de hp É MUITO POBRE a ponto de dificultar DEMAIS a vida de quem ainda não chegou ao late game.

 

Mesmo com os drops da bengala e etc, é muito ruim o up em mapas com mob d+, ou em monstros que usam habilidades d+, tipo juperos, lago do abismo, etc. Dai uma arma com sustain MAIOR de hp, é uma ÓTIMA pedida. Deixa o combo tufão + cão mandante pra late game....depois do 140 e olhe lá.

 

Aconselho tambem, a praticar builds do tipo 120/120 FOR/INT. É a build que mais vi mecanicos de machado tirarem + dano de monstros ta ok?

 

Vou deixar um video mais ou menos aqui....da pra ter uma ideia de como a classe pode ser boa, no modo machado, ou com habilidades de machado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=85181mbgOv4 (ignora que ele editou grf pra usar algumas habilidades no robo)

 

https://www.youtube.com/watch?v=XON3JIeNocw

 

https://www.youtube.com/watch?v=yyXv56bXQZQ

 

Mas sendo sincero....é ocasional, mas hito mais com punho foguete e canhão na maioria dos casos, salvo pvp que ranged sucks.

 

Cheers

 

Muito Obg!

 

Agora sei qual será a melhor build para alguém como eu seguir. Parece divertida, então irei fazer a de choque mesmo.

 

E pelo que entendi, posso mudar fácilmente para outras builds, como arremesso, ou ( se eu me arrepender de não usar MECHA ) canhão. Isso me deixa mais tranquila quanto á classe.

 

Novamente, obg! :o

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obg!

 

Agora sei qual será a melhor build para alguém como eu seguir. Parece divertida, então irei fazer a de choque mesmo.

 

E pelo que entendi, posso mudar fácilmente para outras builds, como arremesso, ou ( se eu me arrepender de não usar MECHA ) canhão. Isso me deixa mais tranquila quanto á classe.

 

Novamente, obg! :o

 

Hoje a maioria das builds se foca nos equipamentos, se você puder mudar de equipamentos, com algumas classes e builds você consegue variar o objetivo final com facilidade!

 

E mesmo que não consiga um desempenho perfeito, ainda consegue utilizar os recursos de outras builds com maestria o que torna o jogo interessante, o que pega um pouco é o custo dos itens, mas o bom é que vários deles servem pra outras construções ou personagens.

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...