Ir para conteúdo

FeMuzell

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FeMuzell

  • Data de Nascimento 08/29/1988

Conquistas de FeMuzell

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Só passando para registrar o meu obrigado pela resposta, pois, na minha opinião, além de claro, simples e direto, foi didático e atencioso, e também me esclareceu diversas dúvidas, assim como muitos outros post de dúvidas, onde o pessoal tem ajudado muito, inclusive a mim rsrs, que sou um "fazedor" de char 175 torto e não sei o que fazer com eles no end-game hehehehe. salve mapas especiais!!! Abrxxxx
  2. Estive pensando na possibilidade de implantarem um indicador/contador de kills de cada char no grupo, assim teremos como saber se pessoal está realmente matando ou passeando no mapa, fora os leechers que se escondem. Mas acho que seria mais funcional nas pt low level.
  3. Brasil 2 x 0 Bélgica Nick: Muzell180 Server: Valhalla
  4. Brasil 3 x 1 Sérvia Nick: Catiorro. Server: Valhalla
  5. Show de bola man, agregou mto pra mim vlwsss
  6. Cara, muito obrigado pelas dicas, já me deu um norte muito legal de como investir quanto à build e os equipes para meu Rager 175 lindão (meu primeiro char lvl máx rs S2). Juntando suas informações, mais as informações do pessoal que respondeu ali de cima, acredito que conseguirei farmar zennys legal nas instâncias e nos MVP. Fica aí a dica para o pessoal que tbm têm esse tipo de dúvida. Se alguem tiver mais alguma outra dica/sugestão, por favor, fique à vontade para compartilhar com nós hehehehehe. Agradeço a tds que utilizaram parte do seu tempo pra me ajudar. Vlw msm brouls!!!
  7. Opa legal, já ajuda bem com essas informações. Mas e sobre builds e equipes, alguma sugestão para meu Ranger full fazedor de zennys? Lembrando que sou do Valhalla e tenho disponibilidades para compras. Mais uma vez obrigado pessoal!!!
  8. Boa tarde pessoal, blxinha? Antes de qualquer coisa, essa é a primeira vez que crio um post no forum, espero que eu esteja fazendo da forma correta e no local adequado. Seguinte, tenho um Ranger 175/60 resetado e pensei em usá-lo para mvpar, porém, percebi a minha imensa necessidade de fazer kk para up outros chars, e gostaria da sugestão de vcs para saber se há uma maneira lucrativa de utilizar este meu Ranger, indicando build e equipes, totalmente voltado para fazer zennys, seja instâncias, mvp ou algo que não sei. Sou do Valhalla e tenho disponibilidades para compras, mas hoje tenho o basicão, set da luz, élfico, ride, serafim. Se puderem me sugerir algo, ficaria muito agradecido. Se tiver algo incorreto no post, me avisem para eu ajustar por favor. Vlwsss
×
×
  • Criar Novo...