Ir para conteúdo

Depois um rage


Haiju

Posts Recomendados

Olá pessoas.

 

A um ano e pouco atrás eu dei um rage quit do Ragnarok (como dei do Tibia e do Runescape 2007), vendi tudo que tinha para vender e dei o dinheiro de maneira aleatória.

 

Hoje, voltando a jogar por pura nostalgia, quero fazer meu sicário em uma conta esquecida no @Odin, já que o @Thor onde tenho meu Ranger 140 (pelado) tá um servidor decadente.

 

Não pretendo colocar rops, vou começar do zero. O que devo fazer, meus queridinhos ?

 

 

Como faço para acumular um capital para comprar pots, rebornar, comprar algum equipamente mais carinho (mas super necessário para o up futuro), consumíveis ? Tem algum guia de lugares específicos que noobs conseguem dinheiro com um pouco de paciência ou insistência ?

 

Peço uma build também, quero ser Sicário que fica rodando e faz instância.

 

São muitas coisas, mas agradeço desde de já.

6GR2p87.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sendo sincero, vc n vai conseguir nem em sonho um alt+q da atualidade sem colocar dinheiro, e vai ser dificil pra caralho começar vai demorar tipo muuito tempo, muuuuuuito mesmo até vc conseguir acumular um capital descente.

Nem.

 

Não sei como é a economia do Valhalla, mas o que eu faço @thor com 1 personagem, jogando umas 2-3 horas por dia :

 

Síntese de Cristais (me rende em média 27kk/25 dias)

Palácio das Mágoas (27kk/25 dias)

Quests de Mora (71kks/25 dias)

Quests de Eclage (60KK/25 dias)

OGH, que eu faço em grupo e por isso demoro 20 dias pra levar uma bota até o último nível do primeiro encanto (40kks/25 dias)

 

Só aí temos 228kks em 25 dias fazendo apenas 2 horas de quests por dia e sabendo o que fazer com elas. Se for num mês, aumenta pra 280 KKs. Tem inclusive muita mais coisas que eu poderia fazer, mas eu sou preguiçoso e sem tempo, então fica por isso mesmo.

 

Mas novamente, isso é no Thor. Eu não sei se esses métodos seriam tão rentavéis no Valhalla e não sei se você vai conseguir aplicar eles. Quanto a sua dúvida de equipamentos (assumindo que estamos falando de 0 zennys):

 

Eu recomendo usar éden mesmo até o 110 ou elo menos o 100. Daí em diante, você deveria fazer as quests de Mora e pegar um set pro seu sicário (comprar também vale) e se precisar de uma arma, eu não sei o que recomendar porquê não entendo de sicários, mas no 120 você pode abrir o palácio das mágoas que você faz até full éden e tem uma das melhores katares pra classe lá.

 

Espero ter ajudado

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas.

 

Olár :cool:

 

 

 

Não pretendo colocar rops, vou começar do zero. O que devo fazer, meus queridinhos ?

 

 

Como faço para acumular um capital para comprar pots, rebornar, comprar algum equipamente mais carinho (mas super necessário para o up futuro), consumíveis ? Tem algum guia de lugares específicos que noobs conseguem dinheiro com um pouco de paciência ou insistência ?

 

Crie um gatuno, evolua para Arruaceiro, pegue Furto nível 10, Ataque Duplo nível 10, Perícia em Esquiva nível 10, Mãos Leves nível 10 e Extorquir nível 5.

 

Vá matando todos os monstros e pegando todo os drops que ver pela frente.

 

Venda as cosias com um mercador que tenha Superfaturar nível 10 em um NPC, ou itens para jogadores com Comércio.

 

Depois de pegar algo entre 1-2kk, faça a quest Sopa Tailandesa até o passo 6 e não entregue os limões para comprar limões para sempre. Fique comprando limões de 10 em 10, e venda eles por 1.5k até 2k dependendo do horário.

 

Faça isso até ficar zilhonário.

 

Guiazinhos pra ganhar zennys:

Como fazer Zeny em Ragnarok Online Honestamente by Icaro Silver

Guia de investimento, como ficar RICAAAAAAAAAAA

Fábrica de Zeny

 

 

 

Peço uma build também, quero ser Sicário que fica rodando e faz instância.

 

São muitas coisas, mas agradeço desde de já.

 

É build que você quer?

[Guia] Sicário MVP Lâminas de Loki e DD Crít ~ By Merlim

 

Pra upar, basicamente vai precisar de dano e conversão de HP/SP. Dá pra fazer isso sem gastar rios de dinheiro, como o outro acabou falando, e ainda dá pra fazer muitas instâncias apenas com isso.

 

Chapéu de Rideword para conversão de HP/SP

Presas Vampíricas para conversão de SP

Jur [3x Mosca Caçadora] para conversão de HP até nível 120, Katar de Cinzas [1x Mosca Caçadora] para conversão de HP/SP a partir do nível 120

Pedaço de Pele do Guardião [carta Raydric] para conversão de SP.

 

O resto você vai descobrindo com o tempo. Refinar a arma ajuda bastante no dano. Aumentar sua Velocidade de Ataque também ajuda muito no DPS.

 

 

--

 

 

Espero ter ajudado.

Qualquer cosia estamos por aqui

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Uma possibilidade de farmar dinheiro que você pode seguir é tentar rushar nivel 120 com um Sicário e/ou Renegado e farmar Palacio das Magoas com Set do Eden mesmo, aproveitando o evento atual dos exploradores

 

Nesse evento você pode usar os fragmentos de cinzas pra trocar por moedas do explorador e correr atrás de consumiveis e até equipamentos, é algo bem vantajoso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...