Ir para conteúdo

Kiel x Sem kiel


SoM

Posts Recomendados

Olá, sopro do dragão tem 2 segundos entre um sopro e outro.

 

um cenário hipotético com sopro hitando 10k com 2 segundos entre um e outro durante 10 segundos.

 

Você daria 5 sopros, totalizando 50k.

 

O mesmo cenário com duas kiels que juntas reduzem a pós conju em 60%, com o mesmo dano de 10k. o delay seria reduzido de 2 segundos para 0,6, o que acomodaria 16 sopros em 10 segundos.

 

totalizando 160k.

 

o que te daria 220% A MAIS de dano com kiel no mesmo intervalo de tempo.

 

 

bjs.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sopro do dragão tem 2 segundos entre um sopro e outro.

 

um cenário hipotético com sopro hitando 10k com 2 segundos entre um e outro durante 10 segundos.

 

Você daria 5 sopros, totalizando 50k.

 

O mesmo cenário com duas kiels que juntas reduzem a pós conju em 60%, com o mesmo dano de 10k. o delay seria reduzido de 2 segundos para 0,6, o que acomodaria 16 sopros em 10 segundos.

 

totalizando 160k.

 

o que te daria 220% A MAIS de dano com kiel no mesmo intervalo de tempo.

 

 

bjs.

 

Tu foi mais útil q o Tutor dos Rk

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

ajudou 50% a mais que nada, que é nada :U

 

Uma coisa é responder uma dúvida, outra é adivinhar a pergunta :T

 

 

Da minha parte, não sei, espero que tenha sido inútil.

 

Relendo a pergunta acho que o que ele quis dizer foi

 

 

"Considerando um alt+q onde SEM KIEL você já tem 90% de redução de pós conjuração, com alterações que incluam essas cartas, desse modo substituindo os equipamento que estão reduzindo Pós conju por equipamentos que aumentem o dano, qual seria a diferença de dano do sopro"

 

O que, sem ver o alt q dele fica meio dificil de responder msm.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa é responder uma dúvida, outra é adivinhar a pergunta :T

 

perdão e tava indo dormir 4:00 morrendo de sono e achei q a pergunta tava clara ashuahsuhas, erro meu desculpem.

 

bem, em teoria a build com kiel é mais efetiva pois te possibilita utilizar equipamentos como capa e armadura para um dano e vida maior em vez de pós correto? então, oq eu queria saber era, o quanto de dano vc deixa de dar ao fazer uma build sem kiel, tendo em vista que vc estará utilizando equipamentos visando pós (exc / tae goo) em vez de dano (TG, asa mira /etran e tae goo) ,melhorou agora? ;(

 

 

real desculpe galera, minha pergunta tava horrorosa mesmo >.

Editado por SoM
Link para o comentário
Share on other sites

Claro que vc vai ter alguns bonus pra te ajudar bastante no dano, como as os slots e encantamentos de mira na tae goo, diagramas de HP no exc, etc.

 

estou querendo saber pq n tenho mt grana p bancar 2 kiel e 1 tg... e queria saber se dava p solar instancias consideraveis (como torneio de gefffen, ogh e pessdelo musical) do mesmo jeito com um setup mais barato.

 

uma tg eu posso bancar pos ja vou fazer mais de um char que necessite dela, entao só vou compartilhar entre eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Relendo a pergunta acho que o que ele quis dizer foi

 

 

"Considerando um alt+q onde SEM KIEL você já tem 90% de redução de pós conjuração, com alterações que incluam essas cartas, desse modo substituindo os equipamento que estão reduzindo Pós conju por equipamentos que aumentem o dano, qual seria a diferença de dano do sopro"

 

O que, sem ver o alt q dele fica meio dificil de responder msm.

 

eu nao criei o rk e nem comprei os itens ainda ;) mas em teoria oq eu tava pensando era fazer

 

Alados +9

retro

fones

exc

exc

temporal des

2 revig

tae goo

 

isso p dps

Link para o comentário
Share on other sites

Ele provavelmente quer uma comparação de DPS entre 2 ALT+Qs, um com kiel e outro sem.

 

oq eu queria saber era, o quanto de dano vc deixa de dar ao fazer uma build sem kiel, tendo em vista que vc estará utilizando equipamentos visando pós (exc / tae goo) em vez de dano (TG, asa mira /etran e tae goo) ,melhorou agora? ;(

 

 

Tá aí...¯\_(ツ)_/¯

 

Tu foi mais útil q o Tutor dos Rk

 

Você pode até ter razão, mas sem querer tirar o mérito de Hela que se propôs a explicar pra o rapaz como negócio funciona, eu pessoalmente tô de saco cheio do pessoal que gosta de receita de bolo prontinha. O cara vem aqui no fórum, cospe qualquer coisa no tópico e quer que a gente ajude.

 

Não dá detalhes do que ele tem, do que ele tem condição de ter. Maioria do pessoal nem sequer entra pra ler os tópicos fixados da área.

 

Então eu peço licença a vocês pra não ter paciência com esse tipo de tópico.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

https://irowiki.org/wiki/Dragon_Breath

 

 

Damage = [(CurrHP ÷ 50) + (MaxSP ÷ 4)] × (SkillLv × BaseLv ÷ 150) × (95 + DragonTraining_Lv × 5)% × (100 + Ranged Damage Modifiers)% x (Elemental Modifiers)%

 

 

http://calc.irowiki.org

 

%veja seu hp/sp ^

 

jogue os numeros na formula

 

tenha seu resultado e seja feliz

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode até ter razão, mas sem querer tirar o mérito de Hela que se propôs a explicar pra o rapaz como negócio funciona, eu pessoalmente tô de saco cheio do pessoal que gosta de receita de bolo prontinha. O cara vem aqui no fórum, cospe qualquer coisa no tópico e quer que a gente ajude.

 

Não dá detalhes do que ele tem, do que ele tem condição de ter. Maioria do pessoal nem sequer entra pra ler os tópicos fixados da área.Obrigado.

 

Bem, primeiramente, eu lí seu guia e achei bem interessante.

 

RK é uma classe com grande potencial pra fazer qualquer coisa dentro do jogo, vejo que RKs com kiel, maça da valq e etran que conseguem solar cheffenia e torres até o final, e tendo em vista esse potencial gigantesco, EU não gostaria de criar uma imagem utópica, em que eu poderia fazer todas essas coisas sem bancar uma kiel ou 300 bolinhos por segundo, (como já me aconteceu com outras classes em que eu achei que teria tal potencial sem MvP cards e acabou que não tive o resultado esperado e acabei upando a toa) ví alguns videos no youtube tambem e não achei muita coisa ATUAL relacionado a builds sem kiel, então vim aqui perguntar no forum, pois sei que tem gente do valhalla e outras pessoas que fizeram builds parecidas e que possam mostrar seus relatos .... mas não eu não só joguei qualquer coisa no forum e saí... eu só estava interessado na classe e gostaria de saber sobre seu potencial.... me desculpe mas vc, ainda mais como tutor, poderia ter apenas ignorado o post em vez de ter cuspido sua opinião que não tem nada a ver, nem com RKs, nem com minha dúvida.... sinceramente espero que vc esteja apenas de mau humor hoje e desejo que seu dia melhore.... Abcs

Editado por SoM
Link para o comentário
Share on other sites

https://irowiki.org/wiki/Dragon_Breath

 

 

Damage = [(CurrHP ÷ 50) + (MaxSP ÷ 4)] × (SkillLv × BaseLv ÷ 150) × (95 + DragonTraining_Lv × 5)% × (100 + Ranged Damage Modifiers)% x (Elemental Modifiers)%

 

 

http://calc.irowiki.org

 

%veja seu hp/sp ^

 

jogue os numeros na formula

 

tenha seu resultado e seja feliz

vou fazer os calculos e posto aqui no forum! ;)

 

Mas ja vou adiantando que não fiz isso antes porque nem sempre as formulas fucionam como deveriam... acho mais seguro ver relatos de build parecidas em servidores oficiais.

Bem... de qualquer modo, eu deveria ter feito os calculos só p ter mais base nas minhas perguntas e tambem pra não acharem que eu vim só pra cuspir coisas no forum sem saber de nada... ;(

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, primeiramente, eu lí seu guia e achei bem interessante.

 

RK é uma classe com grande potencial pra fazer qualquer coisa dentro do jogo, vejo que RKs com kiel, maça da valq e etran que conseguem solar cheffenia e torres até o final, e tendo em vista esse potencial gigantesco, EU não gostaria de criar uma imagem utópica, em que eu poderia fazer todas essas coisas sem bancar uma kiel ou 300 bolinhos por segundo, (como já me aconteceu com outras classes em que eu achei que teria tal potencial sem MvP cards e acabou que não tive o resultado esperado e acabei upando a toa) ví alguns videos no youtube tambem e não achei muita coisa ATUAL relacionado a builds sem kiel, então vim aqui perguntar no forum, pois sei que tem gente do valhalla e outras pessoas que fizeram builds parecidas e que possam mostrar seus relatos .... mas não eu não só joguei qualquer coisa no forum e saí... eu só estava interessado na classe e gostaria de saber sobre seu potencial.... me desculpe mas vc, ainda mais como tutor, poderia ter apenas ignorado o post em vez de ter cuspido sua opinião que não tem nada a ver, nem com RKs, nem com minha dúvida.... sinceramente espero que vc esteja apenas de mau humor hoje e desejo que seu dia melhore.... Abcs

sei que primeiramente não me expressei bem, e novamente peço desculpas.

 

Essas são todas as dúvidas que eu tinha.

Link para o comentário
Share on other sites

As formulas sempre funcionam como deveriam, o problema é que o pessoal faz conta de 4ª série errado mesmo.

 

sempre vejo alguem comentando todos os calculos que fez, e no jogo dando, sei la, metade do dano esperado.... espero que seja erro de calculo mesmo ashaushau

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o guia de RK do Lazarento tem, literalmente, uma seção dedicada a mostrar um Alt+Q no qual ele pega 95% de pós sem Kiel (ou qualquer outra carta de MVP). Se o que você quer é um Alt+Q de DPS sem Kiel é só ir lá e copiar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

me desculpe mas vc, ainda mais como tutor, poderia ter apenas ignorado o post em vez de ter cuspido sua opinião que não tem nada a ver, nem com RKs, nem com minha dúvida.... sinceramente espero que vc esteja apenas de mau humor hoje e desejo que seu dia melhore.... Abcs

 

Amigo você queria mesmo que alguém te ajudasse com um tópico de 1 linha? Eu não expressei opinião nenhuma referente a sua dúvida, eu só disse que não iria fazer um comparativo entre 2 sets sem ter o mínimo de informação. Eu não sou o google pra responder todas as perguntas de gente preguiçosa que vem aqui, abre um tópico com qualquer coisa e quer que a galera resolva.

 

A única opinião que eu deixei aqui não foi direcionada à você e sim ao Demys Dean, se a carapuça serviu aí não é comigo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo você queria mesmo que alguém te ajudasse com um tópico de 1 linha? Eu não expressei opinião nenhuma referente a sua dúvida, eu só disse que não iria fazer um comparativo entre 2 sets sem ter o mínimo de informação. Eu não sou o google pra responder todas as perguntas de gente preguiçosa que vem aqui, abre um tópico com qualquer coisa e quer que a galera resolva.

 

A única opinião que eu deixei aqui não foi direcionada à você e sim ao Demys Dean, se a carapuça serviu aí não é comigo.

 

Abraços.

eu já meio que admiti que eu tava errado e me desculpei umas 2 vezes, e alem disso deselvonvi minha pergunta (em bem mais do que 2 linhas) e falei o set de equipamentos que eu pretendia usar, bem, oq mais vc quer q eu faça? dizer que ta de saco cheio de gente cuspindo pergunta no forum sem base e esperando que seja respondido é CLARAMENTE uma opiniao nada a ver com o topico ou com rks... eu ja entendo um pouco mais do jogo e admito que poderia ter formulado melhor a pergunta como fiz agora, mas sendo tutor acho que vc deve esperar ter que tirar dúvidas de noobs que nao fazem ideia de como é o jogo, afinal de contas tutor é o cara que ensina sobre a classe? ou estou errado?

 

parece q vc ta entrando no post só p tentar criar confusão....

 

 

Em relação aos calculos, utilizando:

 

 

Combo exc 6 diagramas HP

Temporal des mira 4

Tae goo mira 3/3

2 revig

 

40,684 sopro sem bonus elemental, ou seja bixo 200%fogo toma 80k

 

Combo exc 6 diagramas HP

Temporal des mira 1

Tae goo mira 3/2

2 pó de fada

 

45,802 sem bonus elemental, com bonus 200% fica 90k

 

 

BONUS:

 

1 rev 1 pó de fada, resto igual = 36k

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...