Ir para conteúdo

Conta bloqueada para análise


Tw!$t&r

Posts Recomendados

Bom dia pessoal

 

Pra quem não me conhece eu sou o ChavinhØ, ranger que joga no servidor Valhalla.

 

No dia 13/09/2018 ao acessar minha conta recebo a mensagem de que meu acesso está bloqueado até o 13/10/2018, logo em seguida mandei um ticket para o suporte e recebi a seguinte mensagem do [GM] Drogo:

"A conta foi bloqueada para análise. Estamos verificando irregularidades no mapa do Kyel."

 

Hoje uma das coisas que eu mais faço no Ragnarok é MVPar, é o estilo de jogo que eu gosto e ir no mapa do Kiel eu só tenho um objetivo que é caçar o MVP, não sei se caçar tanto Boss é motivo para bloqueio de análise, porque se for eu prefiro parar de jogar do que ter minha conta sempre bloqueada.

 

Vejo que não só eu mas quase toda comunidade tem enfrentado esse bloqueio para análise e inclusive alguns desses já teve sua conta bloqueada para análise e no final de 30 dias foi constatado que não tinha nada irregular.

 

Não menos importante, porém essencial, o Ragnarok completa aniversário esse mês, setembro 2018, e existem diversos benefícios no qual não posso participar e sinto-me excluído devido ao bloqueio total de acesso.

 

Lembrando que apesar de concordarmos com um contrato unilateral imposto pela empresa, o código de defesa do consumidor é maior e deve ser respeitado. Logo apegar-se em respostas automáticas citando a CONDUTA GERAL não está de acordo com o Art.51 IV - estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a equidade.

 

A minha pergunta é, a forma da empresa de fazer essa análise é correta?

 

 

 

9dddacbfd620e4dacfa869dec7e8e196.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal

 

Pra quem não me conhece eu sou o ChavinhØ, ranger que joga no servidor Valhalla.

 

No dia 13/09/2018 ao acessar minha conta recebo a mensagem de que meu acesso está bloqueado até o 13/10/2018, logo em seguida mandei um ticket para o suporte e recebi a seguinte mensagem do [GM] Drogo:

"A conta foi bloqueada para análise. Estamos verificando irregularidades no mapa do Kyel."

 

Hoje uma das coisas que eu mais faço no Ragnarok é MVPar, é o estilo de jogo que eu gosto e ir no mapa do Kiel eu só tenho um objetivo que é caçar o MVP, não sei se caçar tanto Boss é motivo para bloqueio de análise, porque se for eu prefiro parar de jogar do que ter minha conta sempre bloqueada.

 

Vejo que não só eu mas quase toda comunidade tem enfrentado esse bloqueio para análise e inclusive alguns desses já teve sua conta bloqueada para análise e no final de 30 dias foi constatado que não tinha nada irregular.

 

Não menos importante, porém essencial, o Ragnarok completa aniversário esse mês, setembro 2018, e existem diversos benefícios no qual não posso participar e sinto-me excluído devido ao bloqueio total de acesso.

 

Lembrando que apesar de concordarmos com um contrato unilateral imposto pela empresa, o código de defesa do consumidor é maior e deve ser respeitado. Logo apegar-se em respostas automáticas citando a CONDUTA GERAL não está de acordo com o Art.51 IV - estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a equidade.

 

A minha pergunta é, a forma da empresa de fazer essa análise é correta?

 

 

 

9dddacbfd620e4dacfa869dec7e8e196.jpg

 

Punir sem que haja efetivo descumprimento das regras, por mera desconfiança, é ilegal e qualquer cláusula abusiva é nula para efeitos legais. Se querem analisar, façam em dois dias, não em um mês. Se você se sente lesado e puder mover uma ação contra a LevelUp, recomendo que faça e peça uma indenização bem gorda, porque só assim eles se coçam para trabalhar de forma correta e deixam de ser covardes.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o bloqueio mais bizarro que já vi na história da minha vida.

 

Não concordo nenhum pouco com esse tipo de atitude tomada pela Level UP...

 

Será que eles não conseguem fazer a análise com a conta sem estar bloqueada, e só tomar as medidas punitivas caso o usuário realmente tiver cometido ações ilegais?

 

Ainda mais durante época de várias quests e eventos de aniversário, como a Ordem dos Exploradores e Logue e Ganhe...

 

Se ao menos dessem compensações relevantes pelo bloqueio...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o bloqueio mais bizarro que já vi na história da minha vida.

 

Não concordo nenhum pouco com esse tipo de atitude tomada pela Level UP...

 

Será que eles não conseguem fazer a análise com a conta sem estar bloqueada, e só tomar as medidas punitivas caso o usuário realmente tiver cometido ações ilegais?

 

Ainda mais durante época de várias quests e eventos de aniversário, como a Ordem dos Exploradores e Logue e Ganhe...

 

Se ao menos dessem compensações relevantes pelo bloqueio...

,

Eu juro para você que não entendo também como a LUG faz esse tipo de SACANAGEM(sim essa e a única palavra que descreve tal atitude) bloquear a conta do jogador por 30 dias durante eventos importantes, sabe o jogo ta morrendo e eles nem se esforçam em tentar prestar um bom serviço.

Esse modelo de analise alem de extremamente nocivo ao jogador ainda e feito de uma forma muito estranha e tendenciosa, pois voce esta sendo acusado de algo, mas eles nao te dizem de que, imagina que legal voce de frente para um Juiz tendo de esperar ele analisar uma suposta acusaçao contra voce a qual voce nao sabe referente ao que seja e onde nada lhe esta sendo questionado.

Editado por Kayou
Link para o comentário
Share on other sites

engraçado que ngm da staff aparece agora no fórum../bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Nunca aparece e quando acontece é para dizer algo do tipo "o local para tal questionamento é via ticket no suporte"

Engraçado que eu to começando a achar que esse Drogo tem alguma patologia cerebral, pois ele insiste em dizer que meu ticket já foi esclarecido quando eu to dizendo que não foi, o mesmo alega que o bloqueio está previsto nas regras, mas quando eu questiono o fato da data do bloqueio ser até 2069 ele diz "ta nos termos de contrato", onde eu já li 4000x e ta dizendo 30 dias, ou seja pra me blockearem o acesso por qualquer tempo acima disse deve ser determinado alguma infração.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal

 

Pra quem não me conhece eu sou o ChavinhØ, ranger que joga no servidor Valhalla.

 

No dia 13/09/2018 ao acessar minha conta recebo a mensagem de que meu acesso está bloqueado até o 13/10/2018, logo em seguida mandei um ticket para o suporte e recebi a seguinte mensagem do [GM] Drogo:

"A conta foi bloqueada para análise. Estamos verificando irregularidades no mapa do Kyel."

 

Hoje uma das coisas que eu mais faço no Ragnarok é MVPar, é o estilo de jogo que eu gosto e ir no mapa do Kiel eu só tenho um objetivo que é caçar o MVP, não sei se caçar tanto Boss é motivo para bloqueio de análise, porque se for eu prefiro parar de jogar do que ter minha conta sempre bloqueada.

 

Vejo que não só eu mas quase toda comunidade tem enfrentado esse bloqueio para análise e inclusive alguns desses já teve sua conta bloqueada para análise e no final de 30 dias foi constatado que não tinha nada irregular.

 

Não menos importante, porém essencial, o Ragnarok completa aniversário esse mês, setembro 2018, e existem diversos benefícios no qual não posso participar e sinto-me excluído devido ao bloqueio total de acesso.

 

Lembrando que apesar de concordarmos com um contrato unilateral imposto pela empresa, o código de defesa do consumidor é maior e deve ser respeitado. Logo apegar-se em respostas automáticas citando a CONDUTA GERAL não está de acordo com o Art.51 IV - estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a equidade.

 

A minha pergunta é, a forma da empresa de fazer essa análise é correta?

 

 

 

9dddacbfd620e4dacfa869dec7e8e196.jpg

 

É triste, só queria endossar a história...

 

Fui dropar a carta alice (pra não ter que pagar 40kk), acabei gastando um tempão só pra fazer a quest, e depois pra dropar a carta...

 

Fica a indignação.

 

ps. Gostei da citação ao CDC.

 

42369894_886232794907327_3925267489096728576_n.jpg?_nc_cat=0&oh=ccaf99f00e4e35f45b6ac0140e9f8b85&oe=5C20D881

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo caso da quest de Monge. Ao invés de bloquear só os suspeitos, nivela-se por baixo e bloqueiam todo mundo que esteve no mapa/quest em determinado período ditado por eles.

 

Arbitrário, preguiçoso e injusto. No mínimo.

 

O agravante aqui é tornar suspeito qualquer um que esteve no mapa no período e bloquear sumariamente muita gente que não fez exploit de nada durante um mês de mapas especiais, evento de refino e quest de aniversário.

 

É uma atitude muito canalha por parte da empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo caso da quest de Monge. Ao invés de bloquear só os suspeitos, nivela-se por baixo e bloqueiam todo mundo que esteve no mapa/quest em determinado período ditado por eles.

 

Arbitrário, preguiçoso e injusto. No mínimo.

 

O agravante aqui é tornar suspeito qualquer um que esteve no mapa no período e bloquear sumariamente muita gente que não fez exploit de nada durante um mês de mapas especiais, evento de refino e quest de aniversário.

 

É uma atitude muito canalha por parte da empresa.

 

Se esqueceu do Logue e Ganhe, o que eu não entendo é que qualquer outra empresa provavelmente aguardaria o final dos períodos de evento e em seguida tomaria as medidas cabíveis.

Editado por Kayou
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...