Bom dia pessoal
Pra quem não me conhece eu sou o ChavinhØ, ranger que joga no servidor Valhalla.
No dia 13/09/2018 ao acessar minha conta recebo a mensagem de que meu acesso está bloqueado até o 13/10/2018, logo em seguida mandei um ticket para o suporte e recebi a seguinte mensagem do [GM] Drogo:
"A conta foi bloqueada para análise. Estamos verificando irregularidades no mapa do Kyel."
Hoje uma das coisas que eu mais faço no Ragnarok é MVPar, é o estilo de jogo que eu gosto e ir no mapa do Kiel eu só tenho um objetivo que é caçar o MVP, não sei se caçar tanto Boss é motivo para bloqueio de análise, porque se for eu prefiro parar de jogar do que ter minha conta sempre bloqueada.
Vejo que não só eu mas quase toda comunidade tem enfrentado esse bloqueio para análise e inclusive alguns desses já teve sua conta bloqueada para análise e no final de 30 dias foi constatado que não tinha nada irregular.
Não menos importante, porém essencial, o Ragnarok completa aniversário esse mês, setembro 2018, e existem diversos benefícios no qual não posso participar e sinto-me excluído devido ao bloqueio total de acesso.
Lembrando que apesar de concordarmos com um contrato unilateral imposto pela empresa, o código de defesa do consumidor é maior e deve ser respeitado. Logo apegar-se em respostas automáticas citando a CONDUTA GERAL não está de acordo com o Art.51 IV - estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a equidade.
A minha pergunta é, a forma da empresa de fazer essa análise é correta?